TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

MM18

o derlei  e o rochembola dam porrada que se fartam e nem amarelo veem mas isso o bentolas nao viu.

PMCA

Citação de: Freire em 21 de Março de 2009, 23:22
Tem que haver castigo pros que disseram roubo, vide katso, e pena exemplar pro pedro silva palhaco

:whistle2:

Fabrizio

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Março de 2009, 23:21
Quanto ao melhor em campo, temos de reconhecer a enorme importância do Di Maria, o protesto no momento do penalti foi decisivo.

MVP
LoooooooL
Ganda miudo!!!!!

My Dying Bride

Citação de: OCML em 21 de Março de 2009, 23:24
Alguém viu alguma repetição do lance em que o David Luiz cai na área do Sporting, ainda antes do empate?
É que o comentador disse não ter sido falta, mas a mim confesso que me pareceu falta, pois o osga não acerta na bola, só no pé do David Luiz. A minha dúvida é se terá sido na área.

Parece fora.

Patrick_slb

Citação de: OCML em 21 de Março de 2009, 23:24
Alguém viu alguma repetição do lance em que o David Luiz cai na área do Sporting, ainda antes do empate?
É que o comentador disse não ter sido falta, mas a mim confesso que me pareceu falta, pois o osga não acerta na bola, só no pé do David Luiz. A minha dúvida é se terá sido na área.

a falta é no limite mas fora e ai seria a expulsao de Pedro Silva.

MM18

Tem que haver castigo pros que disseram roubo, vide katso, e pena exemplar pro pedro silva palhaco
isso e so para os do benfica. o pedro silva numa liga em condiçoes nao jogava mais esta epoca.

ziabloO

este penalty se fosse noutra áera estavamos todos aqui com o rico melão...como foi ao contrário ao menos festejemos pelo menos uma vez na vida vermos o Benfica ganhar um jogo com o dedo do arbitro...parece mentira, mas em plena época do apito dourado vimos um árbitro tender para o nosso lado...vai cair algum santo

nsalta

SE ESTA TAÇA NÃO VALE UM CÚ, ENTÃO PARA QUÊ TANTO CELEUMA POR PARTE DOS OSGAS E DA PROSTITUÍDA COMUNICAÇÃO SOCIAL?

Pedro84

Citação de: Imperador83SLB em 21 de Março de 2009, 23:24

-70 A 80 % DA LOTAÇAO DO ESTADIO ERA DO BENFICA, E POR ISTO AINDA ACREDITO QUE ESTE CLUBE MAIS TARDE OU MAIS CEDO(PFAVOR!!!! :cry2: ) SE VAI REERGUER. :bow2:

O mais giro foi a tentativa de branquear isso por parte da sic... palhaços de merda!!

geslb

blablablablablablablablablablablablablablablablablablablabalablabla.

O Benfica ganhou e é tudo. 

Aquilo

Foi penalty CRL!!!

Vê-se claramente a bola na mão...

:2funny:

My Dying Bride

Citação de: Aquilani em 21 de Março de 2009, 23:26
isso e so para os do benfica. o pedro silva numa liga em condiçoes nao jogava mais esta epoca.

Jameson Franco,Paulo Bento,Pedro Silva falaram em roubo.

Liedson e bostiga estiveram bem.

Roy Bean

apesar de achar k é penaltie entendam uma coisa

ERRAR diferente de ROUBAR

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 21 de Março de 2009, 23:24
MAIS A FRIO,E CONTINUO A DIZER QUE ESTA VITORIA N ME SABE A NADA,PK ME HABITUEI A ADMIRAR OUTRO BENFICA, TENHO DE DIZER ISTO:

-70 A 80 % DA LOTAÇAO DO ESTADIO ERA DO BENFICA, E POR ISTO AINDA ACREDITO QUE ESTE CLUBE MAIS TARDE OU MAIS CEDO(PFAVOR!!!! :cry2: ) SE VAI REERGUER. :bow2:

-QUIM PODE N SER GRANDE GR MAS MOSTROU QUE É UM GRANDE HOMEN...DEU A VOLTA POR CIMA. :amigo:

-N MERECERAM PERDER...MAS O ODIO (E O TERMO É MESMO ESSE) COM QUE ALGUNS SBORDINGUISTAS TEEM AO BENFICA QUASE DOENTIO...N MERECEM MAIS DO QUE ISTO.
O BENFICA...O VERDADEIRO BENFICA...É DEMASIADO GRANDE PARA VCS E MUITO MAIOR QUE O VOSSO ODIO QUE SE VIA NOS OLHOS DE ALGUNS DE VOS.EU RESPEITO O SBORDING...MAS NUNCA DEIXARÃO DE ESTAR NA NOSSA SOMBRA. :metal:

TENHO DITO.
VIVO BENFICA!!!!!! :slb2: ...apesar de n me rever nesta equipa e no trabalho deste treinador ate agora. :disgust: