TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

WRT21

rui lopes

bom pessoal, vou dar uma...........
...................................................
uma volta com a maior satisfação por termos ganho um caneco

Tiago#30

Paulo Bento a utilizar a palavra "roubar" na conferência de imprensa.

Vou estar atento ao castigo !

RogerioS

Aquilo

Esta taça não engana, o pano no fundo é sempre verde...  :2funny: :2funny:

Sintraboy

kicas

Citação de: RogerioS em 21 de Março de 2009, 23:52
Gostava de ter ganho doutra maneira!

Eu tambem, como ja foi aqui dito o Carlos Martins bem podia marcar o penalty com a mao

My Dying Bride

Para que quero a medalha? Dêem-na a ele, a esse ladrão", afirmou o lateral sportinguista, referindo ao juiz da partida, depois de ter recusado o galardão destinado ao finalista vencido da prova conquistada pelo Benfica no desempate por grandes penalistas.

"Toda a gente viu o que aconteceu. Em todos os jogos há polémica, em todos os jogos os árbitros erram e ninguém faz nada. Acho que alguém tem que tomar medidas. Perguntei-lhe quem assinalou e ele diz que não sabe? Então se ele é o árbitro por que assinalou? Isto é uma brincadeira. Não foi penálti. Que o meu filho morra se foi penálti", acrescentou Pedro Silva.

bisard

O sporte nem devia tar na final... um golo 10 metros fora de jogo...

Leonzo

Valeu pela taça e essencialmente pela azia da lagartagem... :coolsmiley:

Quanto a futebol falado, continua tudo muito fraquito, melhorou algo do jogo do Guimarães para este, pois jogou com dois avançados lá na frente e com o Amorim que é grande jogador a jogar no miolo...Acho que o empate ao fim dos 90 minutos foi justo pelo futebol praticado pelas duas equipas... ::)

Ps: O Pedro Silva devia apanhar uma castigo por parte da liga e da fifa por mais de 3 meses, acho que foi nojento o que ele fez hoje, se tinha razão perdeu-a toda... :-X