TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Jarnac

Citação de: rocky em 22 de Março de 2009, 11:08
tenho 35 anos começei a seguir o benfica a serio com 12 anos estavamos no ano 1985 nessa altura foi quando começou a corrupçao no futebol portugues e estava em marcha o projeto de destruir o glorioso e ai sim era escandalos atras de escandalos o penalty de ontem comparado com o que se passava na altura è uma brincadeira por isso meus filhos vos digo para os mais novos que nao puderam assistir se for a contar certas cenas que assisti vôçes nem vao acreditar tamanho era o odio e as tentativas (conseguidas) de destruir o nosso clube as pessoas da minha idade se bem se lembram podem confirmar e na altura era comer e calar e ainda gozados quando se assistiu a isto durante anos nao pudemos agora estar com remorços de se ter ganho uma final por um erro de arbitragem que foi preciso varias repetiçoes para julgar o lance como disse e bem o andy deus escreveu direito por linhas tortas

...nem mais, sei bem o que estas a falar, pois nessa altura ia a muitos mais estadios ver o Benfica, a ser gamado descaradamente e todos gozavam...

Blitz

Citação de: Redady em 22 de Março de 2009, 11:11
Citação de: blitz0 em 22 de Março de 2009, 11:07
Alguém apareceu no Marquês ? ;D
Passei por lá e andavam uns tristes a passear com o cachecol ao pescoço, coisa pouca ... 10 se tanto!

:2funny:

Enfim.

darkwolf

A verdade desportiva continua a não existir. é claro que não era penalty, mas à quanto tempo está o Benfica a avisar o futebol português ? Sempre dissemos que Lucílio é corrupto, mau árbitro e devia de estar preso. Mas o Sporting nunca ligou e sempre disse que era desculpas esfarrapadas. Agora morderam a própria língua.

obliquevoice

Não tive a oportunidade de ver o jogo por motivos profissionais, apenas ouvi alguns instantes do relato através da  TSF..... instantes esses que incluiram o lance do penalty a favor do Benfica. Segundo os jornalistas que relatavam o jogo disseram logo que era penalty, apenas depois de verem as repetições pela televisão é que se aperceberam que afinal não era, conclusão: à primeira impressão dá a ideia de que é mesmo penalty...portanto a decisão do arbitro compreende-se!  Quanto ao resto o Paulo Bento é um autentico ignóbil mesmo, pois a sua equipa teve a mesma hipotese de ter saido vencedora do jogo que o Benfica durante a marcação das grandes penalidades... não percebo o porquê de tanta azia...enfim tal como o próprio diz já está mesmo a mais...e que se ponha mas é no crlho!!!

Esta vitória não invalida o que penso do Benfica deste ano... ainda muito fraco!!....mas este título ja cá canta.... :flagglorioso:

kingperera

Citação de: Jarnac em 22 de Março de 2009, 11:09
Citação de: Manuel Costa em 22 de Março de 2009, 11:05
o Lucilio Batista assim já pode dizer que não prejudicou sempre o Benfica cada vez que apitava jogos do clube
...não prejudicou o carl...
...golo dos lagartos precedido de falta...
...derley, não é possivel como este filho da puta não foi expulso em várias ocasiões...
...expulsão de polga 2º amarelo...
...livre ou penalty? falta sobre David Luis que o gajo não marca falta porque tinha a duvida se era dentro da area...(foi fora nolimite)

a falta sobre o dluiz é claramente fora da área, e por falares da expulsão do Derlei falo-te também da do Reyes,que é vermelho em qualquer parte do mundo..O penalti então é absurdo, digno de figurar na história do podre futebol portugues.

Sobre o jogo em si, magnífica exibição do Miguel Vítor. É dos jogadores que mais evoluiu desde o ultimo ano de juniores até agora, em termos técnicos,físicos e psicológicos. Ele e Carriço vão formar uma das melhores duplas de centrais na selecção de sempre, não tenho duvidas disso

Jarnac

Citação de: Onac em 22 de Março de 2009, 11:11
A preocupação com a verdade desportiva parece que acaba, para alguns, quando os erros são a nosso favor...
...se estas assim tão preocupado como eu estou há 30 anos...tens que admitir que o golo das osgas foi precedido de falta, puxam aos calções do maxi...bem visivel na televisão e estadio.

Jarnac

Citação de: kingperera em 22 de Março de 2009, 11:15
o Lucilio Batista assim já pode dizer que não prejudicou sempre o Benfica cada vez que apitava jogos do clube
...derley, não é possivel como este filho da puta não foi expulso em várias ocasiões...
...livre ou penalty? falta sobre David Luis que o gajo não marca falta porque tinha a duvida se era dentro da area...(foi fora nolimite)

a falta sobre o dluiz é claramente fora da área, e por falares da expulsão do Derlei falo-te também da do Reyes,que é vermelho em qualquer parte do mundo..O penalti então é absurdo, digno de figurar na história do podre futebol portugues.
...deve haver muita azia na lagartagem hoje não achas...é bem feita para esses corruptos passivos...nem com o seu lucilio ganharam, como estava preparado .

Savimar

Começo a recear que começem a aparecer cada vez mais infiltrados por aqui

Jarnac

aquele juiz de linha da central era um lagartão assumido...transformava faltas e cantos ao contrario...

Pedro84

O Pacto (aka 'tentativa de destruir o Benfica')

...

RECORD – Lembro-me que durante o mandato de José Roquette,você se revoltou com acordos que nunca ficaram esclarecidos, nomeadamente entre o Sporting e o FC Porto. Quer revelar pormenores em relação a isso?

JOÃO ROCHA – Havia um projecto com o FC Porto que era muito prejudicial para o Sporting. Era mesmo inqualificável. Insurgi-me num Conselho Leonino e numa assembleia geral. Era um projecto gravíssimo que só podia sair da cabeça de um indivíduo sem responsabilidades. José Roquette dizia que era um projecto válido, porque era a única maneira de Sporting e FC Porto estarem sempre representados na Liga dos Campeões.

Autor: JOÃO PEDRO ABECASIS
Data: Quarta-Feira, 15 Fevereiro de 2006 - 3:55
Link: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=00697442-3333-3333-3333-000000697442&idCanal=00000499-0000-0000-0000-000000000499

Disso não falam vocês!! Onde é que anda a judite?

Redady

Estou muito contente, foi uma noite linda, de facto confesso, para quê as manias das Grandezas do passado, ganhar assim é muito saboroso, aprender a ser «benfiquinha» está a ser fantástico!

Jarnac

Citação de: dimaria19 em 22 de Março de 2009, 11:19
Começo a recear que começem a aparecer cada vez mais infiltrados por aqui

aqui não há infiltrados, pois é o Benfica que os une...os que amam e os que odeiam...o amor pode dar em odio...neste país só existe Benfica.

rocky

Citação de: kingperera em 22 de Março de 2009, 11:15

concordo que o reyes devia ser expulso mas a falta que ele cometeu aconteceu porquê ?? porque estava farto de levar porrada do gordoback como aconteceu no jogo do campeonato e o arbitro assobiava para o lado

carlossebenta

Citação de: Redady em 22 de Março de 2009, 11:21
Estou muito contente, foi uma noite linda, de facto confesso, para quê as manias das Grandezas do passado, ganhar assim é muito saboroso, aprender a ser «benfiquinha» está a ser fantástico!

nem mais !  só mesmo com ironia é que se aceita isto tudo

Kostov

Citação de: Redady em 22 de Março de 2009, 11:21

Tu já o és.