TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

coelhodc

Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 12:01
Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 11:48
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 11:42
Caros amigos, ponto 1, ninguém aqui é mais benfiquista que ninguém, ponto 2, ontem até ao penalty, quem é que esteve mais perto do golo, nós ou as osgas ?

Depois, ficaram satisfeitos com a exibição colectiva do SLB ? é assim que acham que o SLB deve jogar ?  È que o que importa aqui não é ir buscar exemplos de quando fomos roubados para justificar o benefício de ontem, isso existirão centenas de exemplos. O que me importa é que o SLB de quique é PATÉTICO, ontem, se em vez das osgas fossem os porkos, tinhamos levado dois ou três, sem espinhas, E ISSO É QUE ME PREOCUPA, não ver futuro neste futebol patético que o SLB apresenta. ( e com o melhor plantel português )

mas aposto que no futebol praticado pelo trapatoni, no final andaste pela rua a festejar o título. Ontem o Benfica não foi inferior a eles e apesar do penalty foi prejudicado pelo árbitro.

o trapatoni não tinha este plantel.
ontem estivemos quase sempre abaixo das osgas, depois do golo, cresceram ainda mais, e só acabou com o penalty e com a expulsão, aí, sim começamos a ser mais perigosos, agora até lá, por mais que queira, só me lembra de passes falhados, pontapés do luisão para a frente, centros para os pés das osgas,  nenhuma organização, e o jogo a acontecer por si, sem pressão alta, epá...secalhar é assim mesmo, mas eu não consigo perceber este tipo de jogo

Não deves ter visto o nuno isolado, o livre do aimar, o remate do reyes, o remate do miguel vitor, a falta sobre o Maxi que deu golo, as expulsões de Derlei e Rochemback, os baloes do Polga, do carriço, do caneira , do pedro mauzao, etc. Por duas, tres jogadas que fizeram sao superiores. Minha nossa, quando querem ver mal, veem em tudo, mas não se estiquem, o nosso treinador pode com vós todos.

JG10

já não tinhamos tantas oportunidades à quanto tempo? :O

Rei

Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 12:07
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 12:01
Citação de: coelhodc em 22 de Março de 2009, 11:48
Citação de: carlossebenta em 22 de Março de 2009, 11:42
Caros amigos, ponto 1, ninguém aqui é mais benfiquista que ninguém, ponto 2, ontem até ao penalty, quem é que esteve mais perto do golo, nós ou as osgas ?

Depois, ficaram satisfeitos com a exibição colectiva do SLB ? é assim que acham que o SLB deve jogar ?  È que o que importa aqui não é ir buscar exemplos de quando fomos roubados para justificar o benefício de ontem, isso existirão centenas de exemplos. O que me importa é que o SLB de quique é PATÉTICO, ontem, se em vez das osgas fossem os porkos, tinhamos levado dois ou três, sem espinhas, E ISSO É QUE ME PREOCUPA, não ver futuro neste futebol patético que o SLB apresenta. ( e com o melhor plantel português )

mas aposto que no futebol praticado pelo trapatoni, no final andaste pela rua a festejar o título. Ontem o Benfica não foi inferior a eles e apesar do penalty foi prejudicado pelo árbitro.

o trapatoni não tinha este plantel.
ontem estivemos quase sempre abaixo das osgas, depois do golo, cresceram ainda mais, e só acabou com o penalty e com a expulsão, aí, sim começamos a ser mais perigosos, agora até lá, por mais que queira, só me lembra de passes falhados, pontapés do luisão para a frente, centros para os pés das osgas,  nenhuma organização, e o jogo a acontecer por si, sem pressão alta, epá...secalhar é assim mesmo, mas eu não consigo perceber este tipo de jogo

Não deves ter visto o nuno isolado, o livre do aimar, o remate do reyes, o remate do miguel vitor, a falta sobre o Maxi que deu golo, as expulsões de Derlei e Rochemback, os baloes do Polga, do carriço, do caneira , do pedro mauzao, etc. Por duas, tres jogadas que fizeram sao superiores. Minha nossa, quando querem ver mal, veem em tudo, mas não se estiquem, o nosso treinador pode com vós todos.

Grandissimo Coelho.
Excelente comentario.
Concordo plenamente.

Ian

Citação de: JG10 em 22 de Março de 2009, 12:07
já não tinhamos tantas oportunidades à quanto tempo? :O

é verdade...

a equipa esteve bem na primeira parte!

Roy Bean

Eu se fosse ao Pedro Silva retirava aafirmação que envolve o filho:

Que existe mão existe, e o moutinho k vá ao oftamologista para não andar a dizer que o Silva tinha as maos atras das costas.
ja agora quem tem os maiils envie a imagem para a CS e para a Benfica TV.

Aredeh

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Março de 2009, 12:07
GANHÁMMMMMMMMMOSSSSSS

CRL

e o penalti é igual ao do Yebda sobre o Lisandro.....comer e calar....

A TAÇA É NOSSA CRL.

Ora nem mais...

Jakub

Não vou ler para trás, nem me interessa sinceramente...

Eu paguei 44€ só de bilhete, para ser ROUBADO no Dragão, que nos atiraria para o 1º Lugar e com vantagem em tudo sobre eles...

Quanto aos Lagartos, um clube tão infeliz, que até funerais e luto's desportivos fazem, pressionam e condicionam TODOS os jogos, vão pa real puta que os pariu...

Só tenho pena da Taça ser feia pa crl, e nem pa encher de cerveja dá...já ganhei Solteiros x Casados, com Taças mais bonitas!

Hoje ando de verde, ando com a T-shirt da Calsberg! Porque "conas" não o sou...

A TAÇA É NOSSA!

Punk_Hooligan

Citação de: Roy Bean em 22 de Março de 2009, 12:12

Que existe mão existe, e o moutinho k vá ao oftamologista para não andar a dizer que o Silva tinha as maos atras das costas.

Lol a bola bate na zona do peito do outro lado e não nessa imagem onde parece bater na mão direita.

Vê-se que nem o jogo viste mas vens com bitaites.

Roy Bean

Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Março de 2009, 12:15

Lol a bola bate na zona do peito do outro lado e não nessa imagem onde parece bater na mão direita.

tás a gozar, tás a dizer na tua frase que a bola bate na mão direita

se bate na mao é penaltie, agora era so o outro lado do corpo que contava???

Sickness:SLB

mas qual bate na mao qual quê
mete lá a imagem a correr sff............  :buck2:

custa muito assumir? eu pretendo ser diferente dos outros, mas isso sou eu.

slbfuckfcp

esqueçam as imagens ...isso só serve para alimentar a dor de corno das osgas....

BENFICAAAAAAAAAAAAA A TAÇA É TODA NOSSA...........crl......

agora rumo ao título... com mais força.,

Rei

Citação de: Roy Bean em 22 de Março de 2009, 12:16
Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Março de 2009, 12:15

tás a gozar, tás a dizer na tua frase que a bola bate na mão direita

se bate na mao é penaltie, agora era so o outro lado do corpo que contava???

Foi a mao foi...

"A mao de deus"

Roy Bean

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Março de 2009, 12:17

mas qual bate na mao qual quê
mete lá a imagem a correr sff............  :buck2:

custa muito assumir? eu pretendo ser diferente dos outros, mas isso sou eu.

mas está tudo doido, mete a imagem a correr, nao tas a ver a mao na bola!!!!!
se quiseres defender a CS e o choradinho dos lagartos diz que o lance é fora da area

xico_da_bezana

Se essa imagem alguma coisa prova, é que a não-mão foi fora da área.

Deixem-se de invenções.

Querem uma imagem a provar que há penalti do Yebda no Dragão? Também se arranja.