TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Vitor84

É sempre bom ganhar um titulo oficial :flagglorioso:
Pena ser o mais fraquinho deles todos.

Punk_Hooligan

Citação de: Roy Bean em 22 de Março de 2009, 12:16
Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Março de 2009, 12:15
Citação de: Roy Bean em 22 de Março de 2009, 12:12
Eu se fosse ao Pedro Silva retirava aafirmação que envolve o filho:

Que existe mão existe, e o moutinho k vá ao oftamologista para não andar a dizer que o Silva tinha as maos atras das costas.
ja agora quem tem os maiils envie a imagem para a CS e para a Benfica TV.

Lol a bola bate na zona do peito do outro lado e não nessa imagem onde parece bater na mão direita.

Vê-se que nem o jogo viste mas vens com bitaites.

tás a gozar, tás a dizer na tua frase que a bola bate na mão direita

se bate na mao é penaltie, agora era so o outro lado do corpo que contava???

Agora tenta ler português.

A bola bate na zona DO PEITO do lado esquerdo do Pedro Silva (direita da imagem).
Nessa imagem a bola vai no ar e nem toca na mão direita (lado esquerdo da imagem).

Percebeste? É que já tens desenho e nem asism... tá complicado.

Nem com o penalty inventado de ontem conseguem mudar o discurso?
Soube bem ganhar e tal mas fomos beneficiado.
Acho que já quase toda a gente disse o mesmo mas alguns continuam incendiados pelo discurso do Vieira.

slbfuckfcp

é claro que bate no peito........... é óbvio que não foi penalti...o Lucilio que nos lixxxou tantas vezes.... mas tantas vezes......lá teve um golpe de in)consciência...

VOLTO a dizer este ano já fomos muito mais roubados...e ninguém disse nada...

LuigiSLB83

Essa imagem não prova coisa alguma. Está num ângulo em que não se pode afirmar que a bola está a 10 cm de distancia do braço ou se está efectivamente a tocar no braço.

Roy Bean

Citação de: xico_da_bezana em 22 de Março de 2009, 12:19
Se essa imagem alguma coisa prova, é que a não-mão foi fora da área.

Deixem-se de invenções.

Querem uma imagem a provar que há penalti do Yebda no Dragão? Também se arranja.

invençoes é a CS dizer k não foi mão, só tava a tnetar provar o branqueamento que houve e termos sido enxovalhados com acusações de corrupção, mas já vi com voces tudo serve para criticar eu desisto, não vale a pena

heroisdomar

E FODIDO SER ROUBADO NAO E ??? EMBRULHEM EU A 20 E TAL ANOS QUE SEI O QUE E ISSO! ESTE ANO JA CONTEI 10 PONTOS!! VAO CHORAR PARA O VOSSO CLUBE MAE !

A CANECA E NOSSA E MAI NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Roy Bean

Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Março de 2009, 12:20
Citação de: Roy Bean em 22 de Março de 2009, 12:16
Citação de: Punk_Hooligan em 22 de Março de 2009, 12:15
Citação de: Roy Bean em 22 de Março de 2009, 12:12
Eu se fosse ao Pedro Silva retirava aafirmação que envolve o filho:

Que existe mão existe, e o moutinho k vá ao oftamologista para não andar a dizer que o Silva tinha as maos atras das costas.
ja agora quem tem os maiils envie a imagem para a CS e para a Benfica TV.

Lol a bola bate na zona do peito do outro lado e não nessa imagem onde parece bater na mão direita.

Vê-se que nem o jogo viste mas vens com bitaites.

tás a gozar, tás a dizer na tua frase que a bola bate na mão direita

se bate na mao é penaltie, agora era so o outro lado do corpo que contava???

Agora tenta ler português.

A bola bate na zona DO PEITO do lado esquerdo do Pedro Silva (direita da imagem).
Nessa imagem a bola vai no ar e nem toca na mão direita (lado esquerdo da imagem).

Percebeste? É que já tens desenho e nem asism... tá complicado.

Nem com o penalty inventado de ontem conseguem mudar o discurso?
Soube bem ganhar e tal mas fomos beneficiado.
Acho que já quase toda a gente disse o mesmo mas alguns continuam incendiados pelo discurso do Vieira.

Vieira eu não oiço o Vieira á uns tempos, se ser benefeciado é varios do sporting n irem para a rua, para voces tudo vale para criticar axo k á + gente zangada por termos ganho do k o contrario

Punk_Hooligan

Ou zangada por não jogarmos UM CARALHO!!

Vou ao almoço

Sickness:SLB

ainda estou a tentar perceber como é que alguem diz que é penalty
ridiculo apenas.

Festejem, fiquem contentes por mais um trofeu, mas nao sejam cegos. para isso estão cá os outros....que tanto odiamos por serem nojentos, lembram-se?

Tiago#30

Citação de: heroisdomar em 22 de Março de 2009, 12:22
E FODIDO SER ROUBADO NAO E ??? EMBRULHEM EU A 20 E TAL ANOS QUE SEI O QUE E ISSO! ESTE ANO JA CONTEI 10 PONTOS!! VAO CHORAR PARA O VOSSO CLUBE MAE !

A CANECA E NOSSA E MAI NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:winner: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :amigo:

Vitor84

Já parecem o MST que depois do penalty sobre o Yebda veio justificar-se que viu uma foto em que o yebda está a tocar no Lisandro :whistle2:

Xoguhx

o benfica é uma vergonha, acho que somos superiores ao scp, e mais uma vez nao o conseguimos demonstrar!!! enfim ....

porra para tudo!

Saviolafication

O que interessa é que ganhámos. E se o Sporting se queixa do penalty, o Benfica queixa-se das expulsões perdoadas a moutinho e polga, da falta sobre o david luiz em cima da área. E qts vezes fomos nós roubados??? Jogos com porto, nacional , leixões, etc... Estamos habituados a ser roubados e ter de engolir, agora é muito bem feito!!! E já agora PARABENS QUIM PELA GRANDE EXIBIÇÃO!!!!

krak

Galerias de fotos dos festejos arranja-se sff?

mochila

Não é penalti, mas não é um lance tão claro como dizem por aí. O repórter da SIC, que estava por trás da baliza e de frente para o lance, afirmou sem hesitar que ERA MÃO, logo que o árbitro apitou.

Mas o Pedro Silva, o Polga, o Rochemback, o Derlei, o Moutinho ERAM EXPULSOS. E os lagartos nem acabavam o jogo. O golo deles É PRECEDIDO DE FALTA.

Quem é que foi roubado!?