TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

DVP_SLB

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2009, 15:46
Citação de: ASroma em 22 de Março de 2009, 15:41
Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2009, 15:12
Citação de: A_Loyal_Eagle em 22 de Março de 2009, 13:10

:metal: :slb2: :flagglorioso:
Devias estar mm ao pé de mim! Eu tenho fotos das tochadas brutais tb!  :flagglorioso:

e videos ?!
podem-me mandar isso ?!
a cobertura da sic foi uma vergonha.. helicopteros e dezenas de cameras nao sei para quê! para mostrar o lançamento looser de medalha?

o melhor video que vi até agora é este:
http://videos.sapo.pt/yspreltL4VqatmHRG5f5

O quique é um gande maluco...=).Slb sempre

Notguilty

Citação de: KaKa´ em 22 de Março de 2009, 15:59
http://videos.sapo.pt/jYRmqEHk3gSNeyfZ26gK

azia lalala
pedro silva aka pedro gorrducho aka pedro medalhas pas silvas!

"teve bem o pedro, mas temos de ir la buscar a medalha, temos de manter o record ficticio no wikipedia"

WRT21

fffernas

Citação de: Zé Periquito em 22 de Março de 2009, 15:57
Citação de: Revi em 22 de Março de 2009, 15:51
Ontem fiquei uma certeza:

O Benfica vai ficar em 3º no campeonato, ao ser-mos beneficiados com este panalty que acabou por nos dar a taça da Liga abriu as portas para que neste momento todos os jogos dos lagartos todos os lançes duvidosos vão ser decididos a favor deles e nos nossos jogos todos os lançes duvidosos os árbitros vão ter receio de os marcar. Isto vai tornar as coisas como todos querem q acabe, o Porto Campeão, deixando o Sporting ter acesso á pré-eliminatória da CL e deixando o Benfica ir a uefa.

Basta ver o discurso do Paulo Bento para perceber o que se vai passar daqui para a frente, e as presões q vai haver para que o Benfica não chegue se quer ao 2º lugar.

Quanto ao jogo em si, foi um jogo equilibrado em que achei o Benfica melhor no capitulo da entrega e na construção de lançes de ataque. Mais uma vez, já tinha acontecido no do dragão para o campeonato os jogadores do Sporting jogam numa atitude agressiva com entradas maldosas  q podiam originar cartões vermelhos, e nem amarelos foram mostrados. Para a a rua deveriam ter vindo só assim de cabeça Polga, Derlei e rochemback, todo o tipo de entradas foi permitido.

Esta arbitragem foi o reflexo do que é o Sr Lucilio Baptista é um dos piores árbitros em Portugal e é tratado como se fosse o melhor.

Preparem-se q a aliança FCP e Scp só agora vai começar.

Foi exactamente isto que eu pensei. :)
Pois...nenhuma duvuda acerca disso!...o benfica vai pagar bem caro o erro do lagarto lucilio...

Clau_21

Citação de: ASroma em 22 de Março de 2009, 15:41
Citação de: Clau_21 em 22 de Março de 2009, 15:12
Citação de: A_Loyal_Eagle em 22 de Março de 2009, 13:10

:metal: :slb2: :flagglorioso:
Devias estar mm ao pé de mim! Eu tenho fotos das tochadas brutais tb!  :flagglorioso:

e videos ?!
podem-me mandar isso ?!
Videos penso que só fiz mesmo do final. Ainda tenho que passar tudo po pc, dp envio-te se quiseres.

Só não o faço agora porque vou ter que sair pra comprar um tlm! >:( Ontem quando o Carlos Martins marcou o penalty, com os festejos perdi-o..

:flagglorioso: :flagglorioso:

sete

Citação de: Evil L em 22 de Março de 2009, 15:46
PARABENS BENFICA!  :slb2:

ja tinha saudades de um título  :clap1:
também eu ,mas sem polémicas ainda seria melhor O0

banbino

sobre a falta de importancia desta competiçao dizer o seguinte. só mesmo em portugal..

vao perguntar ao MU se considera de menor importancia a conquista da Taça da Liga Inglesa, frente ao Totenham?

MasterPT

Para que é que o Pedro Azias Silva queria a medalha!?
É repetida...

BoaVida

Citação de: banbino em 22 de Março de 2009, 16:09
sobre a falta de importancia desta competiçao dizer o seguinte. só mesmo em portugal..

vao perguntar ao MU se considera de menor importancia a conquista da Taça da Liga Inglesa, frente ao Totenham?
essa é que é uma grande verdade...

ganhamos e isso é o que interessa...

Aquilo

Futebol português salvo pelo glorioso!

O S.L. Benfica salvou a Taça da Liga de morte precoce, impedindo que o bombo da festa do futebol europeu a consquistasse!!!

:rir:

:slb2: :flagglorioso:

:winner:

banbino

vao perguntar ao mourinho se achou de menor importancia a conquista do seu primeiro trofeu na inglaterra- a taça da liga?

na altura ele disse "o que é que estes jogadores já ganharam em inglaterra?nada disse ele, portanto é imperiroso que eles saibam o sabor da vitória!!!! o trofeu tem pouco valor??? nao interessa. antes ganhe eu esse trofeu que os outros"

Jonydobenfica

o pedro azias silva  foi convocado para os jogos olimpicos na categoria de arremeço da medalha

sete

Citação de: Jonydobenfica em 22 de Março de 2009, 16:16
o pedro azias silva  foi convocado para os jogos olimpicos na categoria de arremeço da medalha

o tipo até tem razão ,não devia era de o ter feito,mas é assim e quando faz os peitos ao árbitro,também não agora tem que pagar uma multa não é???????????