TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Sempre Fiél SLB

já se sabe qual vai ser a suspensão do Pedro Silva???????????????? ::bater::

@@@

"realidade" eles ganharam um a zero e mereceram. palas nos olhos enganam e nao deixam ver a verdade ate que ela seja inevitavel. se me roubam grito, se me benefeciam procuro  uma desculpa afinal a gloria o que significa?

Jarnac

Citação de: @@@ em 23 de Março de 2009, 12:26
"realidade" eles ganharam um a zero e mereceram. palas nos olhos enganam e nao deixam ver a verdade ate que ela seja inevitavel. se me roubam grito, se me benefeciam procuro  uma desculpa afinal a gloria o que significa?
há quem tenha palas nos olhos, e dorme com o corrupto...abre as pernas e não grita...azia lagarta...

No20__

Mas qual ganharam um a zero?!?!? Fdx, roubaram-nos a nós antes, deviam ter 2 ou 3 expulsos antes do penalty ou pelo menos condicionados com amarelos mais cedo!! E quem diz que não marcaríamos se tivesse acontecido isso(justiça nos amarelos?)? Ninguém sabe!! Portanto, vão apanhar no rabo!!! E viva o Carlos Martins!!!

Jarnac

Citação de: No20__ em 23 de Março de 2009, 12:30
Mas qual ganharam um a zero?!?!? Fdx, roubaram-nos a nós antes, deviam ter 2 ou 3 expulsos antes do penalty ou pelo menos condicionados com amarelos mais cedo!! E quem diz que não marcaríamos se tivesse acontecido isso(justiça nos amarelos?)? Ninguém sabe!! Portanto, vão apanhar no rabo!!! E viva o Carlos Martins!!!
repara No20_ que este gajo é iniciado...e está com azia...não te cheira mal?

Paris91

Citação de: Jarnac em 23 de Março de 2009, 12:31
Citação de: No20__ em 23 de Março de 2009, 12:30
repara No20_ que este gajo é iniciado...e está com azia...não te cheira mal?

O0 O0 O0 O0

positivamente fixe

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2009, 11:33
estes lagartos são tão parvos caraças. até têm arbitros a pedri desculpa e mesmo assim continuam amuados.

ainda por ciama apanharam-se a ganhar sem saber como, toda a gente viu que apenas o benfica jogou para ganhar, tivemos as melhores oportunidades!

foi um simples e inocente erro

Dos_Anjos

Citação de: @@@ em 23 de Março de 2009, 12:26

SÓ EU SEI QUE A TAÇA É NOSSA LALALALALALALA
E TAMBÉM SEIIII, QUE VOCÊS FICARAM A RACHAR LENHA LALALALALALALALA
TODO O ESTÁDIO A GRITAR, FICAMOS A RACHAR LENHA ALLEEZZZ LA LA LA LA LA
FICAMOS A RACHAR LENHA ALLEEZZZ LA LA LA LA LA
SÓ EU SEI, QUE OS LAGARTOS SÃO UNS CHOROES...

O que eu me riu com estes lagartões fustrados... :slb2:

Dos_Anjos

Hoje de manhã os programas na RTPN e SicNoticias era tudo sobre o Lucilio..que gente triste!

Eagle eye

Ouviram os comentários do gelatinoso Rui Santos? O homem esteve mais de uma hora num monólogo (bate o Marcelo Rebelo de Sousa por ko...) a cascar no Lucílio, na arbitragem, na vergonha. Para ele, o Sporting foi espoliado. Claro que não se lembrou destes vídeos... Foi de rir...

1entremilhoes

Ninguem pergunta ao Lucilio porque não assinalou falta no lance do golo do sporting?

zerocool

ninguem me tira da cabeça que o sacana do lucilio marcou penalty pq existe um complô contra o glorioso...se perdessemos a probabilidade do quique sair era grande...como ganhou essa probabilidade decresceu exponencialmente...ora como o benfica n joga uma peva com esta gaijo como treinador toca de o alegrar se n ele baza... ;D ;D

Jarnac

Citação de: positivamente fixe em 23 de Março de 2009, 12:37
Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2009, 11:33
estes lagartos são tão parvos caraças. até têm arbitros a pedri desculpa e mesmo assim continuam amuados.

ainda por ciama apanharam-se a ganhar sem saber como, toda a gente viu que apenas o benfica jogou para ganhar, tivemos as melhores oportunidades!

foi um simples e inocente erro
...e falta sobre o Maxi...

MJFF

Adoro ver a azia no ar.....
Custa ser roubado, não custa????
Tb nós fomos roubados nos 2 penaltis assinalados contra os porcos....

Força Benfica!

duna