TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Eagle eye

Citação de: william em 23 de Março de 2009, 13:16
Citação de: Eagle eye em 23 de Março de 2009, 13:14
Por acaso o Derlei pediu para o Lucílio o expulsar... Pediu "por favor"... Mas o Lucílio ignorou o pedido...

A propósito: porque é que ninguém fala no penálti sobre o David Luiz? Foi o mesmo Pedro Silva, que teria de ser expulso com o segundo amarelo... Alguém se recorda do lance?

olha, mais um...

"Mais um"?

Cosmic

Citação de: Panza em 23 de Março de 2009, 13:13
Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2009, 13:04
A Sic N tem um rodapé a anunciar insistentemente a presença do girafa a comentar a arbitragem. Só vai mostrar o penalti, porque o resto... é melhor estar quieto. Depois o Jorge Perestrelo a dizer que o Lucílio devia ter pedido desculpas ao scp. Mas está tudo doido?? Alguém viu o Pedro Henriques a pedir desculpas ao Benfica? Muito pelo contrário - continuou teimoso que nem uma mula a insistir no erro.

Sinceramente, estimo bem que a lagartagem se foda. Eles não perderam o jogo naquele penalti. Perderam nos 3 que falharam e esta atitude de merda só vem mostrar o quão mesquinhos são. A ver se pediram sumarissimos ao Lucho ou castigo de alguma espécie ao cebola? Não têm a mínima credibilidade, por isso rennie p'rá goela!

DASSS...O jorge perestrelo ja morreu...deixa estar o homem em paz
R.I.P.a na rapakeka!

Quer-me parecer que já pedi desculpas pelo erro.

Jarnac

lucilio
expulsões jogadores sporten 3 adversários 10
penaltys sporten favor 8 contra 3 (já com este ultimo)

expulsões jogadores Benfica 8 adversários 5
penaltys Benfica favor 6 (já com este ultimo) contra 6

Panza

Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2009, 13:20
Citação de: Panza em 23 de Março de 2009, 13:13
Citação de: Cosmic em 23 de Março de 2009, 13:04
A Sic N tem um rodapé a anunciar insistentemente a presença do girafa a comentar a arbitragem. Só vai mostrar o penalti, porque o resto... é melhor estar quieto. Depois o Jorge Perestrelo a dizer que o Lucílio devia ter pedido desculpas ao scp. Mas está tudo doido?? Alguém viu o Pedro Henriques a pedir desculpas ao Benfica? Muito pelo contrário - continuou teimoso que nem uma mula a insistir no erro.

Sinceramente, estimo bem que a lagartagem se foda. Eles não perderam o jogo naquele penalti. Perderam nos 3 que falharam e esta atitude de merda só vem mostrar o quão mesquinhos são. A ver se pediram sumarissimos ao Lucho ou castigo de alguma espécie ao cebola? Não têm a mínima credibilidade, por isso rennie p'rá goela!

DASSS...O jorge perestrelo ja morreu...deixa estar o homem em paz
R.I.P.a na rapakeka!

Quer-me parecer que já pedi desculpas pelo erro.

Não precisas de pedir desculpa ;)
desculpas pede o lucilio... ;)

diabinho_in_love

É uma pratada ver os calimeros osgas a chorarem na tv  :2funny: :2funny: :2funny:

E mais engraçado é ver as putas tripeiras com azia também  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VodkaBoy

Citação de: Eagle eye em 23 de Março de 2009, 13:19
Citação de: william em 23 de Março de 2009, 13:16
Citação de: Eagle eye em 23 de Março de 2009, 13:14
Por acaso o Derlei pediu para o Lucílio o expulsar... Pediu "por favor"... Mas o Lucílio ignorou o pedido...

A propósito: porque é que ninguém fala no penálti sobre o David Luiz? Foi o mesmo Pedro Silva, que teria de ser expulso com o segundo amarelo... Alguém se recorda do lance?

olha, mais um...

"Mais um"?

Esse foi fora da area. mas o Vigarista nem falta marcou... quanto mais o segundo cartão amarelo ao Pedro "Peitaça" Silva  :bah2: :bah2:

Jarnac

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Março de 2009, 13:24
É uma pratada ver os calimeros osgas a chorarem na tv  :2funny: :2funny: :2funny:

E mais engraçado é ver as putas tripeiras com azia também  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ou seja os Corruptos, activos e passivos.

VALEBEM

Com o que tenho lido e ouvido, esta vitória, pese embora a escassíssima importância do troféu, está-me a saber cada vez melhor...

Di Nes

O arbitro que não anulou o golo em fora de jogo do Vuk contra o Rio Ave é...Jorge Sousa.

Jarnac

o mais giro é que a lagartada ainda não se aprecebeu que quem abre as pernas ao pinto da bosta desaparece com o tempo.
boavista
leiria
setubal...vai a caminho
...o corrupto seca tudo à sua volta...

Jarnac

...só tenho pena de o golo deles ter sido precedido de falta, e não termos marcado um segundo com a mão...

RedDemon

Essas merdas verdes, querem tirar todo o Mérito ao Benfica por causa do penalti mal assinalado. Mas não são capazes de dizer e de admitir que durante os 90 minutos o Benfica foi sempre superior e criou N oportunidades de golo, enquanto eles só criaram 3 contando com o golo do "cerejinha" e com as duas saídas em falso do Quim.

Para se acabar esta palhaçada, não me importava nada que o jogo fosse repetido, e até tenho a convicção que lhes impúnhamos uma goleada a essas gosmas rastejantes!

Golden

Os lagartos que vão chorar para casa.

Já se esqueceram do golo em fora de jogo por uns 5 metros em vila de conde?

É bem feita para eles, adorei que tivessemos ganho assim.

São um clube mt pequenino, subsmisso ao porto. Só tiveram o que mereceram.

Jarnac

dava-me mais gozo se o golo deles fosse limpo...

lonstrup

Isto é bom é para o Queiroz. Asim durante a semana só se fala nisto e nem reparam que no proximo fim de semana vamos ser enterrados pelo professor.