TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Tapion

Citação de: lampiao69 em 13 de Dezembro de 2008, 09:53
Citação de: bormelho em 13 de Dezembro de 2008, 09:23
Vai ser um jogo fod lixado e ainda por cima está de chuva.
ta de chuva ta frio ta vento e os meninos aninda vao constipar coitadinhos
ouvi dizer q katso fica ao banco se for verdade tambem n prevejo nada de bom , nao é que eu aprecie muito katsoranis mas sem duvida que ele dá a qualidade ao meio campo q mais nenhum no plantel dá
binya-yebda titulares? n me traz bons pressentimentos

com bynia nao...mas Yebda e GRANDE JOGADOR

leo maravilha

Citação de: Devil1 em 13 de Dezembro de 2008, 11:27
Este jogo devia ser jogado num campo neutro e com melhores condições como Boavista, Aveiro por exemplo e até o Leixões ficaria a ganhar dado que as receitas seriam maiores. Assim vamos jogar num batatal com esta chuva e ventania... condições de jogo vão ser nulas e propicias a lesões.

Bem.. ao menos é a minha maneira de ver as coisas.
sim ganhavam mais pilim mas na casa deles sera um jogo mais dificil para nos e eles nao querem deixar de aproveitar esse factor mas como o benfica e grande seja onde for e para ganhar

mistersilva74

Da maneira que está o tempo aqui para o norte, se calhar a aposta em Bynia e Yeda no meio campo pode não ser mal pensado. Vai ser difícil jogar bonito se o terreno tiver todo empapado. Enfim, vamos a ver se isto melhora daqui até à hora do jogo! :amigo:

Shoky

ForçadoBloqueio

Berna®

Rei

Citação de: Bern@ em 13 de Dezembro de 2008, 12:09
sempre devera ser o moretto a jogar?
e o balboa tbm?

Segundo o que sei,o Moreira vai ser titular,o Balboa ouvi dizer que podia entrar no onze,mas nao tenho a certeza..

lipe_slb

temos que apoiar a nossa equipa pessoal, eu n vou ao estadio do mar ,mas vou ficar a ver o jogo como se fosse o "ultimo"! Temos que ganhar de qualquer maneira!!

Coloca o Balboa QUIQUE, o rapaz contra o marítimo entrou bem e fez uma assistência pode ser que ja esteja mais motivado...............

Gostava tanto de ganhar o campeonato e a taça de Portugal, estou farto de sofrer por ti Benfica....mas mesmo assim continuarei sempre a apoiar!!!

Rei

O Balboa tem vindo a melhorar,eu acredito muito nele,e um jovem ainda,tem muito para dar,para o ano acredito que entre no onze do Benfica,vamos ver..
Contra o Maritimo ja fez uma assistencia para golo,era bom continuar assim,precisa de ser motivado :)
Queria perguntar-vos uma coisa..Alguem sabe quantos adeptos do Benfica vao ao estadio do Mar esta noite? Pelo menos quantos adeptos das claques? Obrigado :slb2: