TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Xoguhx

patriarca

Tenho que ir dormir que pela manhã lá vou de saída para Matosinhos, e a distancia é muita !
Mas para APOIAR o Benfica até se vai ao fim do mundo se for preciso !!

outsider_4ever

Citação de: patriarca em 13 de Dezembro de 2008, 03:01
Tenho que ir dormir que pela manhã lá vou de saída para Matosinhos, e a distancia é muita !
O0

sanfinense

Citação de: patriarca em 13 de Dezembro de 2008, 03:01

O0

:dance: :dance: :dance: :dance:

FORÇA BENFICA!!!   porque vai ser o mais duro deste ano.

BENFICA SEMPRE!!! 

Preacher

Sejam profissionais, audazes e sérios na abordagem ao jogo. Caso contrário não prevejo nada de bom.

carlossebenta

é jogar com o sentido de comê-los vivos, tal com as águias fazem com aqueles lagartos que incham o pescoço para ver se conseguem dar a ilusão que são maiores e perigosos...só que depois a águia com uma bicada arranca-lhes a cabeça fora...

m20

Citação de: Preacher em 13 de Dezembro de 2008, 08:43
Sejam profissionais, audazes e sérios na abordagem ao jogo. Caso contrário não prevejo nada de bom.
ora bem!
entrar com atitude é meio caminho andado.

JDF

Il Capitano

Hoje faço anos e como prenda quero a passagem e uma grande vitoria do nosso SLB   :cheerleaders:

So ha um ponta negativo nisto, é que nao vou poder ver o jogo...  :buck2: