TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

PablitoAimar

ele vive em lisboa ! e pelo que ele disse me tinha de ir ao porto antes fazer na sei o que!

SLBCARLOS

Reimão

Vamos levar um banho, agora o tempo está um pc melhor mas lg temo mt que cai bastante chuva.
Desde k façamos um bom jogo e passemos à proxima eliminatória td bem.

FORÇA BENFICA....

46Rossi

Citação de: Reimão em 13 de Dezembro de 2008, 16:32
Vamos levar um banho, agora o tempo está um pc melhor mas lg temo mt que cai bastante chuva.
Desde k façamos um bom jogo e passemos à proxima eliminatória td bem.

FORÇA BENFICA....

Agora até se vê o sol e tudo :cool2:

ScorpiO

cacete

Citação de: Jack Bauer em 13 de Dezembro de 2008, 15:40
O tempo está a melhorar, depois de uma manhã complicada.

Passei pela sede do LEixões. Os bilhetes para não sócios são postos à venda nas bilheteiras ao lado do pavilhão de congressos 2 horas antes do jogo.

Quanto custam? Sabes?

Shoky

Há muito benfiquista de merda...isso vos garanto!

Hoje, por uma série de factores, vou ficar em casa, quando durante toda a semana perspectivei uma ida ao Mar apoiar o Benfica...

Estava com a pica, e eis que um palhaço de merda, que eu considerava amigo, e do qual estava dependente...depois de uma semana inteira a dizer que estava entusiasmado e que ia...me diz que afinal não vai e me deixa na merda...A mim, à minha patroa...e mais uns dois colegas nossos!

Perguntei o porquê!!!
Porque acordou e  chovia muito...pronto...tão só isto!
Depois ficou bom tempo...insistimos co gajo...mas nada...porque previam-se aguaceiros e ía chover!

Este meu EX-amigo...é uma merda de benfiquista...e depois acha-se no direito de criticar seja que jogador for....ou treinador, quando a se chover um bocadinho manda o Benfica e os seus amigos às malvas.

Estou pior que estragado!

46Rossi

Citação de: cacete em 13 de Dezembro de 2008, 17:01

Passei pela sede do LEixões. Os bilhetes para não sócios são postos à venda nas bilheteiras ao lado do pavilhão de congressos 2 horas antes do jogo.

Quanto custam? Sabes?

Acho que há de 10€ e de 22€... resta saber se ainda não esgotaram os mais baratos... eu já tenho o meu de 10€ :smitten: :smitten: :smitten:

Lambranca

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2008, 17:03

Hoje, por uma série de factores, vou ficar em casa, quando durante toda a semana perspectivei uma ida ao Mar apoiar o Benfica...

Estava com a pica, e eis que um palhaço de merda, que eu considerava amigo, e do qual estava dependente...depois de uma semana inteira a dizer que estava entusiasmado e que ia...me diz que afinal não vai e me deixa na merda...A mim, à minha patroa...e mais uns dois colegas nossos!

Perguntei o porquê!!!
Depois ficou bom tempo...insistimos co gajo...mas nada...porque previam-se aguaceiros e ía chover!

Este meu EX-amigo...é uma merda de benfiquista...e depois acha-se no direito de criticar seja que jogador for....ou treinador, quando a se chover um bocadinho manda o Benfica e os seus amigos às malvas.

E era amigo fará se fosse inimigo... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :flagglorioso:

ScorpiO

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2008, 17:03

Perguntei o porquê!!!

também já me aconteceu, isso varias vezes
esse não tem o nosso bichinho que roi a cada vez que vamos ver o Benfica ao estádio...É Benfiquista porque achou giro ser do Benfica, não o sente... :bah2:

cacete

Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2008, 17:08

Quanto custam? Sabes?

Acho que há de 10€ e de 22€... resta saber se ainda não esgotaram os mais baratos... eu já tenho o meu de 10€ :smitten: :smitten: :smitten:

vou ver se arranjo companhia pra ir!

46Rossi

Citação de: cacete em 13 de Dezembro de 2008, 17:29
Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2008, 17:08

Quanto custam? Sabes?

vou ver se arranjo companhia pra ir!

Olha eu vou sozinho... vou é encontrar-me com pessoal aqui do fórum...