TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

SeN$hi

Cinfaes vs Porto??? ^-^


É so para dizer que sou do Cinfaes desde pequeno :angel:

groingsid

Pior mesmo só se nos tivesse calhado o Porto no Estádio do Cabrão.

Ao menos o Quique não se deve por a inventar, depois das más exibições para a Taça e do baile que levamos do Leixões para o campeonato.

Mipa

Apesar de ser um jogo dificil acredito que vamos passar, até porque depois do que se passou no jogo pro campeonato já se sabe com que contar. A boa forma do Leixões tb não dura para sempre, na altura do jogo já devem estar em queda (assim se espera). O Benfica não tem que temer ninguém sempre que entra em campo é para ganhar  :flagglorioso:



Agora o porto é que está com uma sorte do camandro só lhe calham equipas fraquinhas :disgust:


slb4ever33

É jogo para ñ dormir em serviço pelo que aconteceu com o penafiel na taça e com o leixões propriamente dito para a liga!

Quanto ao jogo dos porcos nada que já ñ estivesse á espera... a caga do costume!

diabo1989

PARA AQUELES QUE ME CONTRARIARAM QUANDO EU DISSE QUE OS PORCOS TINHAM SORTE NOS SORTEIOS, ORA TOMEM LÁ.

RedStar1982

Citação de: diabo1989 em 14 de Novembro de 2008, 13:41
PARA AQUELES QUE ME CONTRARIARAM QUANDO EU DISSE QUE OS PORCOS TINHAM SORTE NOS SORTEIOS, ORA TOMEM LÁ.

sporting tb foi sorte?

Roke_SLB

Citação de: diabo1989 em 14 de Novembro de 2008, 13:41
PARA AQUELES QUE ME CONTRARIARAM QUANDO EU DISSE QUE OS PORCOS TINHAM SORTE NOS SORTEIOS, ORA TOMEM LÁ.

Vcs e a sorte nos sorteios... se queremos ganhar uma competição nao ha que temer ninguem ou preferir este ou aquele adversario, se é pa ganhar é a quem nos aparece.

Elvis the Pelvis

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2008, 13:33
Tinha msm k sair a fava :bah2:

A fava saiu ao Leixões pois.

Nós somos o Benfica, e temos obrigação de ir lá ganhar.

Não há desculpas!

RED_RAM

Vamos jogar contra os estivadores...

Força Cinfães!!! (isso é aonde mesmo?)

PiccoloBomber

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Novembro de 2008, 13:43
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2008, 13:33
Tinha msm k sair a fava :bah2:

A fava saiu ao Leixões pois.

Nós somos o Benfica, e temos obrigação de ir lá ganhar.

Não há desculpas!

Mas deves concordar k se desse pra evitar o Leixoes era bem melhor :flagglorioso:

diabo1989

Citação de: RedStar1982 em 14 de Novembro de 2008, 13:42
Citação de: diabo1989 em 14 de Novembro de 2008, 13:41
PARA AQUELES QUE ME CONTRARIARAM QUANDO EU DISSE QUE OS PORCOS TINHAM SORTE NOS SORTEIOS, ORA TOMEM LÁ.

sporting tb foi sorte?
não, mas eu refiro-me na generalidade dos sorteios

46Rossi

Pro crl mais o sorteio... quem devia ir a Cinfães era o Glorioso...

Força Cinfães!!! :metal:

ednilson

ai ai que medo do Leixões....dassss...se até o Leixões nos mete medo  :crazy2:

diabo maiato

Citação de: RED_RAM em 14 de Novembro de 2008, 13:46
Vamos jogar contra os estivadores...

Força Cinfães!!! (isso é aonde mesmo?)
Distrito de Viseu e perto do Marco de Canaveses , Castelo de Paiva, Baião e Resende!!!!!!!E tem um local paradisiaco, a barragem do Carrapatelo (Rio Douro)!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2:Força Cinfães!!!!!!!!!!!!!!!!