TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Subsultans Papaver

Temos de "vingar" o empate do campeonato. Vai ser um jogo dificílimo até porque os gajos do Leixões, à parte da sua qualidade enquanto equipa, vão comer relva contra o Benfica.

Contudo, espero que a equipa esteja definitivamente a entrar pelo bom caminho. Prevejo uma vitória 3-0.



tiagoterceira


Ruud

Citação de: CelsoMedeiros em 08 de Dezembro de 2008, 06:01
0-9

Agora é isto :bah2: Há que ter calma, podemos fazer um grande jogo e vencer apenas por 1. Quero 8 é contra o Metalist...apesar de não acreditar mas pronto.  :slb2:

SeN$hi



Preacher

Jogo complicadissimo, mas se jogarmos com garra temos tudo para ganhar.

franciscoafonso

Jogo díficilimo, mas se a atitude for sempre a da Madeira dificilmente não ganharemos o jogo. Resumidamente, menos de 15 é derrota ;D

Mestre

Vai ser complicado mas acredito numa vitória, basta que não se invente no 11 inicial para que a equipa se apresente ao melhor nível.

Dimmus


m20

Citação de: Mestre em 08 de Dezembro de 2008, 10:10
Vai ser complicado mas acredito numa vitória, basta que não se invente no 11 inicial para que a equipa se apresente ao melhor nível.
Ora bem!
Acho que se o Leixões perder/empatar hj, a sua atitude daqui p a frente vai ser diferente.
Vai ser mto complicado,mto mesmo.



Gaizka

Preço dos bilhetes? vou ficar no Norte este f-d-s, de certeza que já tenho programa pra Sabado a noite!!