TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Riera

Eu quero é que joguem com empenho, com ganas! Com fome de vitórias! Quem joga é-me indiferente! Se fazem parte do plantel do Glorioso têm de ser melhores que os jogadores do Lexões! Senão eram eles que estavam na Luz...

Shoky

Alguém sabe se as bilheteiras para o Leixões - Benfica já abriram...ou quando vão abrir?
Estava a pensar ir amanhã comprar bilhetes...

E preços, confirma-se 10 euros...não vi a indicação em site nenhum...nem no da FPF!  ::bater::

Nandes20

meu 11:
Moreira
Maxi - Vitor - Luisao - Luiz
Urreta - Bastos - Yebda - Reyes
Nuno Gomes - Cardozo

:bandeiraslb2:

VALEBEM

 Acho que temos que jogar em Matosinhos na máxima força porque a Taça de Portugal é uma competição fundamental... Nada de poupanças...

Deus Ex-Machina

espero que o Benfica aborde este jogo com a mesma seriedade que abordou o jogo nos caldeirões.

Já faz 20 anos desde a última dobradinha.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 09 de Dezembro de 2008, 11:28
Acho que temos que jogar em Matosinhos na máxima força porque a Taça de Portugal é uma competição fundamental... Nada de poupanças...
:metal:


Elvis the Pelvis

O Cardozo só joga a titular se tiver o Suazo a seu lado, mas eu prefiro que joguem Aimar e Suazo de início que é para partir aquilo em tudo em 2 ou 3 contra-ataques. :)

Bola7


Preacher


dvf


Bola7

Citação de: dvf em 09 de Dezembro de 2008, 11:56
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 11:55
então jogamos 5ª e logo no sábado!?!? :buck2:

é na próxima quinta, não é nesta.
::bater:: esta besta que está aqui ao meu lado é qu é o culpado.... :tickedoff:

Preacher


Bola7

Citação de: Preacher em 09 de Dezembro de 2008, 11:58
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 11:57
Citação de: dvf em 09 de Dezembro de 2008, 11:56
Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2008, 11:55
então jogamos 5ª e logo no sábado!?!? :buck2:

é na próxima quinta, não é nesta.
::bater:: esta besta que está aqui ao meu lado é qu é o culpado.... :tickedoff:

qual besta? o alcool?
>:( tiveste sorte mnadeirene...se o Benfica não ganha na Madeira o CCm tirava-te o teu ultimo tomate... :tickedoff:

sete