TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Blitz

Mas que vem a ser esta merda afinal ?

Medo do Leixões ? Não são eles que têm que ter medo ?

Qué isto ? O Leixões é uma daquelas equipas que é muito boa enquanto não perde porque quando perde uma vez vai-se logo abaixo, nós não ! Nós, ganhemos ou perdemos, a nossa motivação tem de ser e é igual porque nós somos um candidato ao título, eles são candidatos à descida..

Visto que perderam em Guimarães, vamos ter um jogo fácil..

Slatz


odistraido

 :2funny:

medo do leixoes?? quem é que está com medo do leixoes?? poupem-me...

lonstrup

Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 14:14
Se o Benfica jogar com o mesmo empenho do Leixões ganha o jogo.

e depois levamos um urso à quim, perdemos, e o pessoal vem aqui quixar-se da falta de empenho.

Deus Ex-Machina

Mas agora é um problema reconhecer que o adversário é uma boa equipa?

Blitz

Problema ? Não..

Problema é pensar que eles são melhores e que devemos ter medo ! Eles são o Leixões foda-se ! Nós somos o clube 31 vezes campeão !

Olha se os jogadores fossem para o campo com a vossa mentalidade ? Távamos bem fodidinhos..

Slatz

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 14:17
Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 14:14
Se o Benfica jogar com o mesmo empenho do Leixões ganha o jogo.

e depois levamos um urso à quim, perdemos, e o pessoal vem aqui quixar-se da falta de empenho.

Sendo o Benfica superior a nível individual, jogando com tanto empenho como o Leixões é suficiente para ganhar.

lonstrup

Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 14:19
Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 14:17
Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 14:14
Se o Benfica jogar com o mesmo empenho do Leixões ganha o jogo.

e depois levamos um urso à quim, perdemos, e o pessoal vem aqui quixar-se da falta de empenho.

Sendo o Benfica superior a nível individual, jogando com tanto empenho como o Leixões é suficiente para ganhar.

foi exactamente o que o benfica fez contra setubal, e terminou como sabemos. futebol ainda não é matematica.

Deus Ex-Machina

Citação de: blitz0 em 09 de Dezembro de 2008, 14:19
Problema ? Não..

Problema é pensar que eles são melhores e que devemos ter medo ! Eles são o Leixões foda-se ! Nós somos o clube 31 vezes campeão !

Olha se os jogadores fossem para o campo com a vossa mentalidade ? Távamos bem fodidinhos..

mentalidade?  O0 ... eu era dos poucos que achava que iamos ganhar aos barreiros pá... eu só estou a querer reafirmar uma coisa e vê lá se entendes: não vai ser fácil ganhar ao Leixões. Temos de dar o máximo. Se os jogadores forem para lá a pensar que já está ganho, somos corridos da Taça. E sinceramente, já estou a ver alguma sobranceria nos adeptos do Benfica que pensam que isto de ganhar é só estalar os dedos.


Slatz

Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 14:22
Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 14:19
Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 14:17
Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 14:14
Se o Benfica jogar com o mesmo empenho do Leixões ganha o jogo.

e depois levamos um urso à quim, perdemos, e o pessoal vem aqui quixar-se da falta de empenho.

Sendo o Benfica superior a nível individual, jogando com tanto empenho como o Leixões é suficiente para ganhar.

foi exactamente o que o benfica fez contra setubal, e terminou como sabemos. futebol ainda não é matematica.

Contra o Setúbal a equipa não foi suficientemente regular ao longo do jogo.

lonstrup

Citação de: blitz0 em 09 de Dezembro de 2008, 14:19
Problema ? Não..

Problema é pensar que eles são melhores e que devemos ter medo ! Eles são o Leixões foda-se ! Nós somos o clube 31 vezes campeão !

Olha se os jogadores fossem para o campo com a vossa mentalidade ? Távamos bem fodidinhos..

blitz0

eu que estava a parodiar o medo e o desastre que alguns anunciavam no jogo frente ao Maritimo. diziam que não iamo passar lá, e alguns até diziam que daí a duas jornadas já estariamos atrás de lagartos e porcos.

é esse o sentido da minha pergunta, para esse pessoal será que temos hipoteses com o Leixões?

para mim o Benfica é a melhor equipa de Portugal e pode ganhar a qualquer uma, em casa ou fora.

Blitz

Citação de: balentone em 09 de Dezembro de 2008, 14:24
Citação de: blitz0 em 09 de Dezembro de 2008, 14:19
Problema ? Não..

Problema é pensar que eles são melhores e que devemos ter medo ! Eles são o Leixões foda-se ! Nós somos o clube 31 vezes campeão !

Olha se os jogadores fossem para o campo com a vossa mentalidade ? Távamos bem fodidinhos..

mentalidade?  O0 ... eu era dos poucos que achava que iamos ganhar aos barreiros pá... eu só estou a querer reafirmar uma coisa e vê lá se entendes: não vai ser fácil ganhar ao Leixões. Temos de dar o máximo. Se os jogadores forem para lá a pensar que já está ganho, somos corridos da Taça. E sinceramente, já estou a ver alguma sobranceria nos adeptos do Benfica que pensam que isto de ganhar é só estalar os dedos.



Quanto à mentalidade derrotista e amerdaçada não estava a falar para ti especialmente porque não sei quem disse que devíamos ter medo e que iamos ter bastantes problemas porque eles são os maiores e isso.. Apenas acho que não devíamos pensar assim porque os melhores somos NÓS, eles são um clube mediano que a única coisa que tem um ponta de lança e um extremo direito à maneira e uns adeptos fervorosos !  O0

lonstrup, desculpa, pensei que tivesses a falar a sério ;)

lonstrup

Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 14:25
Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 14:22
Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 14:19
Citação de: lonstrup em 09 de Dezembro de 2008, 14:17
Citação de: Slatz em 09 de Dezembro de 2008, 14:14
Se o Benfica jogar com o mesmo empenho do Leixões ganha o jogo.

e depois levamos um urso à quim, perdemos, e o pessoal vem aqui quixar-se da falta de empenho.

Sendo o Benfica superior a nível individual, jogando com tanto empenho como o Leixões é suficiente para ganhar.

foi exactamente o que o benfica fez contra setubal, e terminou como sabemos. futebol ainda não é matematica.

Contra o Setúbal a equipa não foi suficientemente regular ao longo do jogo.

mas o empenho da equipa foi bastante semelhante ao empenho do Setubal.