TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

speed

sou do norte e socio do benfica. posso comprar bilhete nas bilheteiras do leixoes com o cartao d soçio do benfica?  visto k é pa taça

xtr

Citação de: speed em 11 de Dezembro de 2008, 00:26
sou do norte e socio do benfica. posso comprar bilhete nas bilheteiras do leixoes com o cartao d soçio do benfica?  visto k é pa taça

Não me parece lol

Bilhetes para nós penso que só na Luz

Tenta contactar as casas do benfica por ai a ver se alguma tem o vai ter bilhetes

patriarca

Não é necessário o cartão de Sócio. Os Bilhetes são vendidos por igual a sócios e não sócios, porque o cartão não é solicitado para adquirir os ingressos. Estou a falar como Sócio que sou do Benfica e que fui ontem á tarde comprar Bilhetes ás Bilheteiras do Estádio da Luz.

fmb

quero ganhar ao Leixões na máxima força... se faltassem esses 2 do meio-campo tinham logo desculpa!!! não, eu quero ganhar em Matosinhos porque jogamos melhor contra o melhor Leixões!!!

bolas10

Fui à casa do Benfica de V. N. Gaia, disseram-me que encomendaram 50  :estrelas: bilhetes, 25 bilhetes de 10€ e 25 de 22€, e é dado prioridade aos sócios do Benfica, depois aos sócios da casa do SLB de Gaia e depois ficam os restos, eu deixei o meu nome e reservei 2 bilhetes de 10€, fico á espera que me contactem, se não o fizerem, também não vou para o estádio 2 horas antes do jogo.

SlipkMan





Afonso

uma vitoria sabado e o moral dispara para os niveis maximos, quer da equipa, quer dos adeptos.

Ritinha

Citação de: Afonso em 11 de Dezembro de 2008, 08:45
uma vitoria sabado e o moral dispara para os niveis maximos, quer da equipa, quer dos adeptos.
Não duvido. Achas que o Leixões tem moral para fazer face ao nosso Benfica? Aqui há uns anos, estar com medo do Leixões como muita gente está neste momento, era anedótico. Espero que não se perca essa moral.  :slb2:

Preacher

Temos de seguir em frente nesta competição, é fundamental. Este ano quero festejar!

Special_Red

2° o Record o Moretto poderá ser titular na Taça.

Poderá ser um bom teste para ver se podemos contar com ele ou não.

patriarca

Fazer experiências num jogo com a responsabilidade destas (bota-fora) não será o mais indicado, depois não venham com choradinhos. É um jogo para GANHAR, porque quem perder vai á vida, portanto deveria ou deverá o QUIQUE ter a MÁXIMA atenção a ISSO.