TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

patriarca

Desde que se ganhe a Nação Benfiquista Fica Satisfeita, o pior é que se existem mudanças no plantel e depois sai buraco. esperemos que não, dado qué vou lá ver o jogo e queria sair muito satisfeito daquele campo, com a Vitória do Benfica, aliás como SEMPRE o meu maior desejo é que o Glorioso ganhe.

faneca_slb4ever

alguem tem contacto da federacao de desporto que dizem ter bilhetes pa matosinhus?pf alguem k responde  :slb2:

Beduas

Oh QUIQUE , Nao abuses, quero ganhar a Taça de Portugal e a da Liga...

insatisfeito

Ficando fora da uefa, esta competição tem que ser igualmente prioritária, nem sequer colocar a hipotese de poupar jogadores... na uefa é utópico pensar que passamos e se a equipa fizer um grande esforço para isso jogando inclusive com todos os titulares então será um grande erro... porque podemos ter graves consequencias internas (taça de portugal e liga) por tentar corresponder á exigência irracional da maior parte dos adeptos de jogar a todo o gás com o metalist.

Ronald1nh0

Não acredito que o Moretto jogue com o Leixões. Acho que, depois do que se passou com o Quim, o Quique queira dar estabilidade à equipa.

Mas, se por acaso jogar, regressam os jogos com o coração no pescoço. :buck2:

slbfuckfcp

Moretto, tb deve ter a sua oportunidade de ver o jogo dentro do campo, basta que a equipa jogue tão bem como na Madeira

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Dezembro de 2008, 12:16
Moretto, tb deve ter a sua oportunidade de ver o jogo dentro do campo, basta que a equipa jogue tão bem como na Madeira
:buck2:





Lourenço84

nesta fase e neste jogo o SLB, n pode-se dar ao luxo de fzr exprementar jogadores, tem é k dar consistencia ao moreira e o moretto k aguente lá os cavalos, temos a liga intercalar e a taça da liga!


Lourenço84

Citação de: Kapow em 11 de Dezembro de 2008, 13:20
porque não moreto contra o metalist ?


epah já k o moreira agora é  o guarda redes, deixem o ganhar ritmo, para poder fzr um bom campeonato, eu percebo o esquema um guarda redes para o campeonato e um para a taça, mas a realidade é k o moreira entrou esta semana para o campeonato ir agora para o banco n faz sentido, agora k faça campeontõ e taça pelo menos até finais meados de janeiro, para ganhar confiança e ritmo k só se adquire jogandoi, e entao a partir de meados de janeiro k passe a taça ao quim ou ao moretto!