TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

faneca_slb4ever


S-Line

FDX.....sozinho ou acompanhado vale sempre a pena....
agora o que não dá com nada nadinha mesmo é os bilhetes mal distribuidos...não percebo nada desta merda.

riky01

Moretto a jojgar pode ser perigoso
o jogo é a eliminar e o homem nao tem ritmo

bolas10

Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2008, 14:44
Citação de: coelho_slb em 11 de Dezembro de 2008, 14:36
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2008, 14:11
:(  não arranjo ninguém para ir ver o jogo comigo... a família prefere ficar em frente à lareira a ver na tv e os poucos amigos Benfiquistas que tenho são uns coninhas do crl, ou é do preço dos bilhetes, ou é da hora, ou é do tempo, sempre a arranjar problemas... PQP não queria mesmo ir sozinho!!! :disgust:

Ta a ir na mesma Rossi  :metal:

Já está praticamente decidido que vou nem que seja sozinho mas fdx ainda para mais tenho que ir mais cedo umas 2 ou 3 horas para arranjar bilhete e estar tanto tempo sozinho é fdd :bah2:
Faz como eu Rossi, vai á casa do Benfica de Gaia, fica na Rua da Bélgica, reservas um bilhete, se sobrar algum eles ligam-te, se não sobrar, vais para o estádio as tais 2/3h antes do jogo.

bolas10

O Moretto que tenha calma, joga na Taça da Liga. para matosinhos:

Moreira
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Yebda
Katso
Ruben Amorim
Reyes
Aimar
Suazo

jo3l


bolas10



bolas10

Citação de: Lourenço84 em 11 de Dezembro de 2008, 16:19
Citação de: bolas10 em 11 de Dezembro de 2008, 16:14
Pessoal o jogo é Sabado?

Pensava que era Domingo  :estrelas:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ainda tas a tempo, pk ainda n foi!
Ya, mas tinha ido combinado para ir ver com amigos no Domingo, e alguns deles não podem no Sábado!

Lourenço84

Citação de: bolas10 em 11 de Dezembro de 2008, 16:26
Citação de: Lourenço84 em 11 de Dezembro de 2008, 16:19
Citação de: bolas10 em 11 de Dezembro de 2008, 16:14
Pessoal o jogo é Sabado?

Pensava que era Domingo  :estrelas:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ainda tas a tempo, pk ainda n foi!
Ya, mas tinha ido combinado para ir ver com amigos no Domingo, e alguns deles não podem no Sábado!


assim já outra pincel, mas vais ver k tudo se ha-de compor  de forma a estarem tds presentes!


Zaratustra

Citação de: riky01 em 11 de Dezembro de 2008, 15:03
Moretto a jojgar pode ser perigoso
o jogo é a eliminar e o homem nao tem ritmo
o moretto vai saber lidar com a pressao, na epoca em q estava sempre a ser assobuiado ainda fez um jogao com o barcelona.... pena o facto de ter manteiga nas maos.... porque tem aquela loucura dos grandes GR e excelentes reflexos

Meio_metro

Citação de: Zaratustra em 11 de Dezembro de 2008, 16:35
Citação de: riky01 em 11 de Dezembro de 2008, 15:03
Moretto a jojgar pode ser perigoso
o jogo é a eliminar e o homem nao tem ritmo
o moretto vai saber lidar com a pressao, na epoca em q estava sempre a ser assobuiado ainda fez um jogao com o barcelona.... pena o facto de ter manteiga nas maos.... porque tem aquela loucura dos grandes GR e excelentes reflexos
isso é verdade!! mas na taça sempre se põe os suplentes!! e é normal isso acontecer!! alias é das poucas provas onde se roda o redes!!

coelho_slb


Meio_metro

Eu gostava de ir apoiar o Benfica!! mas NAQUELE ESTÁDIO NUNCA MAIS!!