TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

patriarca

Certamente que o Quique vai colocar em campo a Equipa CERTA para GANHAR o jogo, Vamos a isso !!

coelho_slb

Vamos passar esta eliminatória..Força BENFICA  :slb2:

ja agora mais uma vez , s alguém souber d transporte de Lisboa pa Matosinhos já sabe  :angel:

46Rossi

Citação de: coelho_slb em 11 de Dezembro de 2008, 23:41
Vamos passar esta eliminatória..Força BENFICA  :slb2:

ja agora mais uma vez , s alguém souber d transporte de Lisboa pa Matosinhos já sabe  :angel:

Está difícil de arranjares boleia ;D

Eu já arranjei companhia, o Ronald1nh0 também vai :clap1: agora só falta o bilhete mas parece que aqui na casa do Benfica de Gaia ainda há alguns :drool:

:slb2:

coelho_slb

Citação de: 46Rossi em 12 de Dezembro de 2008, 00:09
Citação de: coelho_slb em 11 de Dezembro de 2008, 23:41
Vamos passar esta eliminatória..Força BENFICA  :slb2:

ja agora mais uma vez , s alguém souber d transporte de Lisboa pa Matosinhos já sabe  :angel:

Está difícil de arranjares boleia ;D

Eu já arranjei companhia, o Ronald1nh0 também vai :clap1: agora só falta o bilhete mas parece que aqui na casa do Benfica de Gaia ainda há alguns :drool:

:slb2:
Esperança é a ultima a morrer  :metal: Yah eu sei k ele vai k tive a falar com ele k é para antes dos jogo vocês pagarem uma  :tonge:  Vão-se safar nem k xeguem muito cedo a matosinhos pa comprar  :slb2: :slb2:

Benfiquismo


46Rossi

Citação de: coelho_slb em 12 de Dezembro de 2008, 00:13
Citação de: 46Rossi em 12 de Dezembro de 2008, 00:09
Citação de: coelho_slb em 11 de Dezembro de 2008, 23:41
Vamos passar esta eliminatória..Força BENFICA  :slb2:

ja agora mais uma vez , s alguém souber d transporte de Lisboa pa Matosinhos já sabe  :angel:

Está difícil de arranjares boleia ;D

Eu já arranjei companhia, o Ronald1nh0 também vai :clap1: agora só falta o bilhete mas parece que aqui na casa do Benfica de Gaia ainda há alguns :drool:

:slb2:
Esperança é a ultima a morrer  :metal: Yah eu sei k ele vai k tive a falar com ele k é para antes dos jogo vocês pagarem uma  :tonge:  Vão-se safar nem k xeguem muito cedo a matosinhos pa comprar  :slb2: :slb2:

Pago com todo o gosto  :drunk: é preciso é que arranjes boleia O0

lampiao69

Citação de: Benfiquismo em 12 de Dezembro de 2008, 00:14
Para ganhar nem que tenham que comer a relva :slb2:

pa a mentalidade devia de ser comer relva bolas e ate os adeversarios se fosse preciso infelizmente nem sempre vemos isso no benfica alias muitas vezes n vemos
espero ver neste jogo

Reimão

Já alguém foi à casa do Benfica levantar os bilhetes?
É k os bilhetes já deviam ter chegado e nd.

46Rossi

Citação de: Reimão em 12 de Dezembro de 2008, 01:09
Já alguém foi à casa do Benfica levantar os bilhetes?
É k os bilhetes já deviam ter chegado e nd.

Segundo o user bolas10 de tarde ligaram-lhe da casa do Benfica a dizer que já tinham os bilhetes que ele tinha reservado e que ainda tinham alguns a mais caso ele estivesse interessado... não sei se ele chegou a ir lá mas o telefonema pelo menos fizeram...

Superga1949

quem nao tem boleia pode ir de comboio....

chegam á campanhã e dividem taxi :)

Sousa_slb


bolas10

Citação de: 46Rossi em 12 de Dezembro de 2008, 01:14
Citação de: Reimão em 12 de Dezembro de 2008, 01:09
Já alguém foi à casa do Benfica levantar os bilhetes?
É k os bilhetes já deviam ter chegado e nd.

Segundo o user bolas10 de tarde ligaram-lhe da casa do Benfica a dizer que já tinham os bilhetes que ele tinha reservado e que ainda tinham alguns a mais caso ele estivesse interessado... não sei se ele chegou a ir lá mas o telefonema pelo menos fizeram...
Exacto, vou lá amanha quando acordar, hoje não pude passar lá, como tenho aulas á noite, não deu.

Quando for lá buscar os bilhetes, pergunto se ainda há mais.