TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Rei

Citação de: Di_Maria em 13 de Dezembro de 2008, 12:48
Citação de: lipe_slb em 13 de Dezembro de 2008, 12:36
Di Maria vai com cuidado, a viagem que tu fazes é a que eu faço as vezes.....

o tempo aqui em cima esta mt mau mesmo

Porra eu pensava que tava melhor... ok obrigado pela força

tudo vale a pena pelo BENFICA

Ah ganda Benfas.. :bow2:

Velazquez

Com o tempo que está acho que devia jogar o Cardozo com o Suazo e se depois não estivermos a ganhar poderá entrar o Mak para um futebol mais directo





Benfiquismo

Citação de: Devil1 em 13 de Dezembro de 2008, 11:27
Este jogo devia ser jogado num campo neutro e com melhores condições como Boavista, Aveiro por exemplo e até o Leixões ficaria a ganhar dado que as receitas seriam maiores. Assim vamos jogar num batatal com esta chuva e ventania... condições de jogo vão ser nulas e propicias a lesões.

Bem.. ao menos é a minha maneira de ver as coisas.
É para os dois lados claro que prejudica mais a classe dos jogadores do Benfica mas ha que entrar em campo com tudo
Força Benfica :slb2:


fidelito


gostava que fosse   0 : 1  pó Benfica, autogolo do braga aos 90'+2'

e que assim que acabasse o jogo, os autofalantes do estádio começassem a debitar KENNY G, que é para a depressão do Mota ser maior ainda, e constatar que o subsibio de natal de ganhar ao benfica foi pro maneta, o gajo que poe as musicas no estádio do Mar !!

GTtdi_SLB

se o tempo estiver no porto tal como está em aveiro,entao não vai ser pelas condiçoes atmosféricas que nao iremos ter uma boa prestaçao

Leonzo

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Dezembro de 2008, 14:19
se o tempo estiver no porto tal como está em aveiro,entao não vai ser pelas condiçoes atmosféricas que nao iremos ter uma boa prestaçao
Estás em Aveiro e tá sol?
É que eu tou a 15Km de Aveiro e o Tempo não está mau, mas também não está bom, choveu toda amanha, só parou prai á meia hora...  :buck2:

GTtdi_SLB

estou perto de aveiro,a 20kms +/- e sim, esta noite até arvores cairam por aqui mas por agora está-sea"compor" e logo a unica coisa que espero ver cair é o leixoes

Slbólico

Se jogarmos concentrados e sabendo á partida k vai ser um jogo mto dificil, ganhamos na boa. Se assim não for... nada de bom se espera...

TFFS

Era ideal q fosse:
Cinfães 1-0 Porto
Naval 0-1 Portimonense
E. Amadora 0-1 O. Moscavide
Leixões 0-2 Benfica
Valdevez 1-0 Santa Clara
Trofense 2-0 Nacional
P. Ferreira 0-1 Vizela
V. Setúbal 2-1 V. Guimarães

francisco

Moreira
Maxi
Luisão
Sídnei
David Luiz
Yebda
Amorim
Katsou
Reyes
Nuno Gomes
Suazo