TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

TFFS

Leixões 0-2 Benfica
                Aimar
                Cardozo
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:



RedDemon

ganhamos 3 a 1!  :slb2: :slb2: :slb2:
Off.topic:
Para quem quiser ver um resumo alargado do Barça-real madrid
quando acabar o jogo do benfica está o jogo do barça quase no fim e depois dá um resumo alargado no canal espanhol LA Sexta.
ps. o jogo dá directo nesse mesmo canal que eu até apanho melhor qua a tvi em minha casa mas como não podemos ver os dois ao mesmo tempo, digo eu....

RedStar1982

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2008, 17:03
Há muito benfiquista de merda...isso vos garanto!

Hoje, por uma série de factores, vou ficar em casa, quando durante toda a semana perspectivei uma ida ao Mar apoiar o Benfica...

Estava com a pica, e eis que um palhaço de merda, que eu considerava amigo, e do qual estava dependente...depois de uma semana inteira a dizer que estava entusiasmado e que ia...me diz que afinal não vai e me deixa na merda...A mim, à minha patroa...e mais uns dois colegas nossos!

Perguntei o porquê!!!
Porque acordou e  chovia muito...pronto...tão só isto!
Depois ficou bom tempo...insistimos co gajo...mas nada...porque previam-se aguaceiros e ía chover!


Este meu EX-amigo...é uma merda de benfiquista...e depois acha-se no direito de criticar seja que jogador for....ou treinador, quando a se chover um bocadinho manda o Benfica e os seus amigos às malvas.



Estou pior que estragado!

Como amigo não desistas do rapaz, como suposto benfiquista de facto não deve ser...!

E a chuva?  ;D :2funny: ...tenho a ideia de que em 50% dos jogos levo com chuva, frio e vento...!!!

Mas é como vós digo...quando se ganha, quando é num estádio dos bons...estão la todos...!!!

Hoje vai ser um bom exemplo...!

vmam4785

Citação de: ironwarrior em 13 de Dezembro de 2008, 18:04
ganhamos 3 a 1!  :slb2: :slb2: :slb2:
Off.topic:
Para quem quiser ver um resumo alargado do Barça-real madrid
quando acabar o jogo do benfica está o jogo do barça quase no fim e depois dá um resumo alargado no canal espanhol LA Sexta.
ps. o jogo dá directo nesse mesmo canal que eu até apanho melhor qua a tvi em minha casa mas como não podemos ver os dois ao mesmo tempo, digo eu....
Como é que apanhas esse canal ??

Savimar

                                              Moretto


Miguel Vítor                Sidnei                     Luisão                 David Luiz





                              Fellipe Bastos              Katsouranis




Balboa                                                                                 Reyes

                                       Aimar
                           
                                                         Suazo
                       

RedDemon

Todos sabemos que Quique gosta muito de rodar o plantel e ainda pra mais hoje é Taça de Portugal, em minha mera opinião pessoal hoje jogava com este onze, não mudava muita coisa:


                                Moreira
Maxi             Luisão                    M.Vitor           D.Luiz


                     R,.Amorim         katsouranis
Balboa                                                         Urreta

                                Aimar
                          tacuara Cardozo

                     

RedDemon

Citação de: vmam4785 em 13 de Dezembro de 2008, 18:11
Citação de: ironwarrior em 13 de Dezembro de 2008, 18:04
ganhamos 3 a 1!  :slb2: :slb2: :slb2:
Off.topic:
Para quem quiser ver um resumo alargado do Barça-real madrid
quando acabar o jogo do benfica está o jogo do barça quase no fim e depois dá um resumo alargado no canal espanhol LA Sexta.
ps. o jogo dá directo nesse mesmo canal que eu até apanho melhor qua a tvi em minha casa mas como não podemos ver os dois ao mesmo tempo, digo eu....
Como é que apanhas esse canal ??
Vivo a 11 kilometros de Espanha e apanho 6 ou 7 canais Espanhóis.

RedDemon

Citação de: ironwarrior em 13 de Dezembro de 2008, 18:15
Citação de: vmam4785 em 13 de Dezembro de 2008, 18:11
Citação de: ironwarrior em 13 de Dezembro de 2008, 18:04
ganhamos 3 a 1!  :slb2: :slb2: :slb2:
Off.topic:
Para quem quiser ver um resumo alargado do Barça-real madrid
quando acabar o jogo do benfica está o jogo do barça quase no fim e depois dá um resumo alargado no canal espanhol LA Sexta.
ps. o jogo dá directo nesse mesmo canal que eu até apanho melhor qua a tvi em minha casa mas como não podemos ver os dois ao mesmo tempo, digo eu....
Como é que apanhas esse canal ??
Vivo a 11 kilometros de Espanha e apanho 6 ou 7 canais Espanhóis.
Atraves do site desse canal também podes ver de vez em quando jogos em directo e resumos, eu julgo que hoje devem dar ambos, site:www.lasexta.com



Berna®

Citação de: força benfica em 13 de Dezembro de 2008, 18:19
o estadio vai encher???

onde o Benfica vai, enche os estadios a esses clubesecos, ainda agora contra o maritimo se viu.

ScorpiO

Citação de: Bern@ em 13 de Dezembro de 2008, 18:22
Citação de: força benfica em 13 de Dezembro de 2008, 18:19
o estadio vai encher???

onde o Benfica vai, enche os estadios a esses clubesecos, ainda agora contra o maritimo se viu.
o ganha pão chamado Benfica...

ForçadoBloqueio

Citação de: RedStar1982 em 13 de Dezembro de 2008, 18:06
Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2008, 17:03
Há muito benfiquista de merda...isso vos garanto!

Hoje, por uma série de factores, vou ficar em casa, quando durante toda a semana perspectivei uma ida ao Mar apoiar o Benfica...

Estava com a pica, e eis que um palhaço de merda, que eu considerava amigo, e do qual estava dependente...depois de uma semana inteira a dizer que estava entusiasmado e que ia...me diz que afinal não vai e me deixa na merda...A mim, à minha patroa...e mais uns dois colegas nossos!

Perguntei o porquê!!!
Porque acordou e  chovia muito...pronto...tão só isto!
Depois ficou bom tempo...insistimos co gajo...mas nada...porque previam-se aguaceiros e ía chover!


Este meu EX-amigo...é uma merda de benfiquista...e depois acha-se no direito de criticar seja que jogador for....ou treinador, quando a se chover um bocadinho manda o Benfica e os seus amigos às malvas.



Estou pior que estragado!

Como amigo não desistas do rapaz, como suposto benfiquista de facto não deve ser...!

E a chuva?  ;D :2funny: ...tenho a ideia de que em 50% dos jogos levo com chuva, frio e vento...!!!

Mas é como vós digo...quando se ganha, quando é num estádio dos bons...estão la todos...!!!

Hoje vai ser um bom exemplo...!

Dois comentários Shoky:

- Sim, há muitos benfiquista de merda (se calhar é mesmo uma grande maioria dos 6 milhões....)
- Não vale a pena estragarem-se amizades à custa do futebol