TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores


Berna®

este arbitro e um paneleiro!!! fdp!! cabrao! boi!  morre cabrao de merda!  :tickedoff: :tickedoff:



Deus Ex-Machina


Strata

Respeito a mais pelo Leixões, o Sr. Quique... :disgust: Cardozo na 2ª parte do prolongamento...enfim. Cheira-me que hoje vai ser a noite do Moretto.





Chefe

Já fomos... Não se pode falhar um golo como aquele de Sidnei, a 2 metros da baliza, chuta contra o GR.

De resto gostei da pressão feita contra o Leixões, mas lances de perigo foram muito poucos.

Dope

Pelo que me lembro Moretto ate defende bem penaltys, lembro me de defender um do Ronaldinho em Camp Nou... Moretto hj defende 2 é a minha aposta  :amigo:


Hocuspocus

E pronto, lá estamos nós a arriscar-nos a ser eliminados por uma equipa que não jogou um chavo...