TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Becken

Citação de: GhostRider em 13 de Dezembro de 2008, 23:32
Ai e tal o benfica jogou melhor, teve mais oportunidades de golo, teve foi azar, bla´, blá, blá, blá, blá,...

Farto de vitórias morais amigos, fartooooooooooooooooooooooooooooooo...

Cada vez percebo menos de tácticas à Quique, de repenete jogadores que mostraram serviço, como Yebda deixam de jogar para jogar caceteiro Bynia, Cardoso o nosso melhor marcador deixa de jogar, está giro isto.

Esperem já sei o que se passa, o quique vai colocá-los a ver o jogo na bancada pois têm de ver o jogo do lado de fora. ;D ;D ;D ;D ;D ;D Tretas para quem não consegue colocar uma equipa a jogar.

Chamem-me profeta da desgraça agora: Em breve saímos do 1º lugar e quando o porto lá chegar ninguém os apanha mais..............

Se o Benfica for campeao, eu so espero nem te ouvir, eu so espero......que vergonha.......

Vitoria morais? Ve o puto do jogo, se calhar tu e que nao percebes um caralho disto....Cardozo esta no banco e muito bem, entrou, visto mudar alguma coisa? Eu NAO! Quanto ao Binya tens razao, o que e que isso tem a ver co a tactica? NADA!


m20

neste momento, coma  taça de portugal perdida, e com a uefa também, é mais do que nossa obrigaçao, ganhar o campeonato.
se n o fizermos o balanço desta épca, p mim é mto negativo, pois c o plantel que temos, treinador que temos, presidente, director desportivo etc, temos mais q obrigaçao de o fazer visto que ja fomos eliminados de um dos nossos objectivos, e n estamos longe de estar do outro...
enfim...

Ritinha

Citação de: mMateus em 13 de Dezembro de 2008, 23:37
Nos penaltys pior que o Reys, esteve o Moretto ... 2 bolas por baixo do corpo.  :disgust:
Viva os Pearl Jam ! !! ! ! ! !


SLB4EVERnEVER

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Dezembro de 2008, 23:36
Se nao ganhamos nada com este grande platel cuando é que vamos ganhar? porra!

Se calhar QUANDO aprenderes a escrever..


devil_eagle

Tenho cada vez mais orgulho em ser benfiquista. Grande atitude, grande apoio. Resultado muito injusto...

:flagglorioso: :flagglorioso:

scott

O Olegário fez uma arbitragem fraca, mas daí a deitar as culpas da eliminação nele...

Não correu bem. Jogámos mais e melhor, mas não criámos oportunidades, não marcámos e os penalties não nos correram bem.

É uma merda, mas é assim. Agora concentração total no campeonato, que esse não pode fugir.

editor69

VIVA O BENFICA!
ET PLURIBUS UNUM AD ETRENUM!

PS:Querem mesmo acreditar que os rapazes não queriam ganhar?
Carpideiras...só vejo carpideiras!

francisco

é absolutamente obrigatório vencer o campeonato... UEFA já ardeu, Taça de Portugal também, Taça da Liga nem conta...


Becken

Citação de: LeoG em 13 de Dezembro de 2008, 23:36
não fizemos o suficiente para merecer ganhar, agora que ganhe o leixões a taça, parabéns pelo jogo aguerrido que fizeram. até pró ano...

Uma pergunta pertinente....Meu amigo Leo, nos efectivamente nao estivemos brilhantes, mas tera feito o Leixoes o Suficiente para merecer ganhar?

Ritinha

Citação de: JM21 em 13 de Dezembro de 2008, 23:37
Que merda!
Acordaste agora?
Eu preferia ter acordado amanhã de manhã e ter lido os jornais. O sofrimento era menor, certamente.