TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Berna®

benfiquista58

quando se quer ganhar os jogos  jogam os melhores  do momento
e hoje na baliza o melhor do momento e o moreira
nao quero dizer que se fosse o moreira titular que tinhamos ganhado mas ao menos ficava com a senssaçao que o quique meteu a melhor equipa

zedoscalotes

Quem comeca a por em causa o querer ganhar dos jogadores é porque nao viu o jogo... E quem diz que foi isso que fez com que fossemos eliminados tb nao viu nada... Quero so lembrar que só o Vasco Fernandes fez no minimo umas 8faltas... Ele era braços, paulada, empurroes... 0 amarelos... Isto para nao falar as faltas que o Suazo sofreu, etc... Mais uma arbitragem habilidosa do senhor a que ja estamos acostumados. É triste estarmos eliminados de uma competicao, estarmos praticamente eliminados de outra, mas eu trocaria o titulo de campeao por qualquer outra competicao onde estavamos incluidos para este ano... Nem me importo que na taça da liga nem passemos do grupo, o que me interessa é em maio sermos campeoes. Acho-me um grande benfiquista, e nc colocarei em causa o brio dos nossos atletas, nem tao pouco as qualidades tecnicas do Quique Flores... Vejam os jogos com olhos de ver e viverao mais em paz convosco mesmos... Saudações aos verdadeiros Benfiquistas.  :slb2:

francisco

acho incrível que estejam a criticar... é uma lotaria, da próxima ganhamos nós. se tivéssemos ganho nem piavam.

Ritinha

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Dezembro de 2008, 23:40
Independentemente do resultado o Benfica mostrou hoje ter uma grande equipa,conseguimos encostar a equipa de 14 elementos á sua baliza. Tivemos azar e uma tremenda habilidade do criminoso Olarápio (como de costume) alguém com colhões para mostrar os cartões exigíveis aos vascos fernandes e c&as?
Não vimos o mesmo jogo.

Thunderboy

eu vi foi o beto a ser comido nos penaltis porque quem os marcou marcou com convicção o reyes levou tanta porrada que não devia ter de marcar penalti,  mas não foi ele que perdemos foi pelo arbitro que nos roubou como é possivel o vasco fernades ter feito prai 10 faltas  e nãio ter levado amarelo !?

bonga10

Citação de: pedro90 em 13 de Dezembro de 2008, 23:40
que merda de jogo ... nao entendo como é que reyes aimar e coisas do genero que ganham rios de dinheiro e se for preciso nem 1,000 merecem receber ! nao sinto vergonha do benfica , JAMAIS O0 so sinto vergonha de merdas que lá andam que nem sabem o que é vestir a camisola do Benfica ...
O Reyes o que?
por amor de deus

PablitoAimar

OS FDP DOS PORCOS K VAO PO CRHL! ELES QUE VAO A MATOSINHOS E K SE FODAM MASÉEE

blacK_Eagle

Só uma coisa. Porque é que o Cardozo joga tão pouco tempo!? Quanto meteu o Nuno Gomes devia era ter metido o Cardozo!!

SLB4EVERnEVER

Na boa! Estava mais fddo se fossem mais 2 pontos perdidos no campeonato..

editor69

Jogo o quê frouxa?
Joga o BENFICA ESTUPIDO!

PS:Ironias fracas sao como as peças do parque mayer...merdosas!

AX

PALMINHAS AO SR. OLEGARIO...!!!!!!!!!!  um merdas autentico... nao esta em questao a lotaria dos penaltis, mas sim a mm treta do costume,....! amarelos exagerados e faltas nem ve.las....incrivel...o amarelo do sydnei, do nuno gomes e do reyes é de chorar a rir..!!
sr. wesley, leve o trofeu de melhor actor da telenovela..!! e com comentadores a baterem palmas a atitudes de jogadores que se fingem..! n comento.. o Beto estava tao lesionado ao minuto 85 e dps vai bater um pontape d baliza? e como esta o g.r. a ser assistido e dá-se apenas 3 minutos???????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....

força REYES, N DESANIMA!!!!