TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Mastercard

Parabéns ao Leixões, perdimos na lotaria dos penalties como poderíamos ter perdido contra o penafiel, no geral num campo dificil contra uma equipa sólida e organizada penso que não estivemos mal...

agora é focar os pensamentos no campeonato, temos apartir de agora 19 finais pela frente, FORÇAS BENFICA!!

PS: por favor, que estiver trsite, chateado que não venha descarregar pra cá a pedir demissões a desistir da época, etc etc, temos um campeonato para ganhar!!

GhostRider

Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:38
Citação de: LeoG em 13 de Dezembro de 2008, 23:36
não fizemos o suficiente para merecer ganhar, agora que ganhe o leixões a taça, parabéns pelo jogo aguerrido que fizeram. até pró ano...

Uma pergunta pertinente....Meu amigo Leo, nos efectivamente nao estivemos brilhantes, mas tera feito o Leixoes o Suficiente para merecer ganhar?

Lá vêm as vitórias morais.......

O Cardoso não mostrou nada, claro que não, mal teve tempo de aquecer, a época passada ajudou-nos este ano nem calça, viva a táctica do pontapé para o suazo resolver, o problema é que o pontapé é sempre feito antes do meio campo, ou seja táctica do contra ataque e fé em Deus...

slbenfica_croft

Num dos melhores jogos entre equipas portuguesas, k se viu desde à mtos anos,(se houvesse mais jogos assim, de certeza k havia mais gente no estadio), não tenho absolutamente nada a apontar aos jogadores do BENFICA.

o leixoes esteve bem e provou mais uma vez k não é uma equipa qualquer, mas mesmo assim, o BENFICA foi melhor nos 120 min.

num jogo onde houve tanta intensidade e k tanto trabalho o leixoes nos deu defensivamente, estivemos mto bem a defender e não foi so os 4 defesas, foi toda a equipa.

não posso apontar nada. Houve atitude, houve concentração, houve querer, e houve raça.

hoje claramente não mereciamos sair sem a passagem na eliminatoria, mas infelizmente foi isso k aconteceu.

ficam os factos, estamos fora da europa e da taça de portugal. Na europa, por culpa propria, na taça por falta de sorte, sorte k mereciamos ter tido...

campeonato e taça da liga, passam a ser objectivos mto importantes.

hoje tou mesmo lixado, e chateado, mas hoje não tenho k apontar o dedo a ninguem...a não ser por ventura ao já habitual olarápio...

A.C.

Mais um troféu pelo cano abaixo, neste momento começa a já não doer tanto, já se começa a tornar um hábito...

RogerioS

Mais um ano sem ganhar nada!
Já só falta o campeonato e esse vai direitinho para os porcos, que estão a comprar árbitros, jogadores e clubes, outra vez!

Solid

Este jogo mostrou porque razão Benfica e Leixões estão nos primeiros dois lugares. Foi um jogo bem disputado, embora acho que o Benfica foi melhor. Sabemos que penaltis é uma lotaria e desta vez perdemos. Que seja o Leixões a ganhar a taça, acho que merecem um prémio este ano. Agora que a taça se foi, ainda mais quero ganhar a Taça da Liga.

Força Benfica, rumo ao campeonato!  :metal:

Miguel Gouveia

Citação de: bonga10 em 13 de Dezembro de 2008, 23:45
Vendo a exibição de hoje e a exibição no campeonato ali naquele mesmo estadio eu só tenho uma coisa a dizer: ESTE BENFICA CRESCEU IMENSO :flagglorioso:

exactamente!

Thunderboy

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2008, 23:45
Falarem da actuação do árbitro quando a equipa continua a não fazer nada 80% do tempo e em que só pode jogar quem tem nome ou vem de "grandes" clubes...

Vocês é que sabem.

Dizer que aquela merda aos 18 é penalty é VERDE! VERDE!

Calem-se com o árbitro, que é uma merda mas não teve nenhuma influência no resultado.
não é penalti aos 118 minutos no corte do vasco ?

Darkboy

Se ganhamos nos penaltys, é porque temos sorte. Se perdemos nos penaltys, é porque não jogamos nada. Foda-se, decidam-se, os penaltys são uma lotaria ou não?

Só três coisas...

O Moretto não tem culpa nenhuma, não tentem criticar já o rapaz. A vantagem nos penaltys é sempre de quem marca.

O Olegário também não tem culpa de termos perdido.

Demos um banho de bola.

Boa noite, força Benfica!

Jonny-Venezuela

Citação de: A.C. em 13 de Dezembro de 2008, 23:47
Mais um troféu pelo cano abaixo, neste momento começa a já não doer tanto, já se começa a tornar um hábito...
é triste mas é verdad... um mau hábito...

Becken

Citação de: GhostRider em 13 de Dezembro de 2008, 23:46
Citação de: Arsène em 13 de Dezembro de 2008, 23:38
Citação de: LeoG em 13 de Dezembro de 2008, 23:36
não fizemos o suficiente para merecer ganhar, agora que ganhe o leixões a taça, parabéns pelo jogo aguerrido que fizeram. até pró ano...

Uma pergunta pertinente....Meu amigo Leo, nos efectivamente nao estivemos brilhantes, mas tera feito o Leixoes o Suficiente para merecer ganhar?

Lá vêm as vitórias morais.......

O Cardoso não mostrou nada, claro que não, mal teve tempo de aquecer, a época passada ajudou-nos este ano nem calça, viva a táctica do pontapé para o suazo resolver, o problema é que o pontapé é sempre feito antes do meio campo, ou seja táctica do contra ataque e fé em Deus...

Antes era pontape para o Cardozo, mas tu disso gostas!

LeandroSLB

O Leixões agora calha ao Porto e vai lá eliminalos no Dragão...

mMateus

Acho que vou beber umas minis  ... a ver se isto passa mais depressa.  :cry2:

SorcereR

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Dezembro de 2008, 23:43
Foda-se perdoem-me os verdadeiros, mas um clube tão grande não merece ter a merda de adeptos que alguns parecem ser. Não jogámos bem? Não tiveram excelente atitude? se fosse o chumbinho a falhar e o reyes a marcar tinha sido um jogo maravilhoso. injustos como alguns de vocês são se fosse o Binya ou o Maxi a falhar o penalty era falado por um mês, mas como é o todo-poderoso Reyes nem falam daqui a meia hora. Quando em Maio formos campeões, porque para se ter força na Europa é preciso dominar internamente, não venham cá com falsos moralismos a dizer que sempre ansiaram por esse momento e que sempre NOS apoiaram, porque aí serei o primeiro a mandar-vos para Alvalade ou para o Dragão afogar as mágoas!

Viva o Benfica, viva os Benfiquistas, e parabéns por um dos melhores jogos/atitudes que tenho visto deste plantel.   :slb2:

Já tou farto de dizer isso no estádio... Os adeptos tem aquilo que merecem por aquilo que sao! So apoiam nos maus momentos...Agora que temos de levar a nossa equipa ao campeoanto com estes adeptos... e dificil.... adeptos sao para apoiar a equipa bons ou maus momentos... eu tou-me a f**** para as derrotas, seja que resultado for no jogo anterior, se for possivel estarei la LUZ. Bem podiamos ter ganho 10-0 ou levado 10-0 no fim de semana anterior, eu estarei sempre lá!!!!
SOU BENFIQUISTA, GOSTO DO BENFICA, AMO O BENFICA, NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS APOIO A EQUIPA... mas eu pergunto-me, o forum esta cheio de benfiquistas ou anti-benfiquistas.... por alguns comentarios apostava mais no 2

Lourenço84

n jogamos nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

fdx....  AIND N PERCEBO O PORQUÊ DE O BINYA JOGAR E O YEBDA TAR NO BANCO!!!!!!!!!

fizemos UM UNICO remate c\ prigo!