TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Miguel Gouveia

Foda-se perdoem-me os verdadeiros, mas um clube tão grande não merece ter a merda de adeptos que alguns parecem ser. Não jogámos bem? Não tiveram excelente atitude? se fosse o chumbinho a falhar e o reyes a marcar tinha sido um jogo maravilhoso. injustos como alguns de vocês são se fosse o Binya ou o Maxi a falhar o penalty era falado por um mês, mas como é o todo-poderoso Reyes nem falam daqui a meia hora. Quando em Maio formos campeões, porque para se ter força na Europa é preciso dominar internamente, não venham cá com falsos moralismos a dizer que sempre ansiaram por esse momento e que sempre NOS apoiaram, porque aí serei o primeiro a mandar-vos para Alvalade ou para o Dragão afogar as mágoas!

Viva o Benfica, viva os Benfiquistas, e parabéns por um dos melhores jogos/atitudes que tenho visto deste plantel.   :slb2:

Phant

Aquando da marcação da grande penalidade "o guarda-redes da equipa defensora deve colocar-se sobre a linha de baliza, frente ao executante, entre os postes do baliza, até ao momento em que a bola seja chutada"

Lei 14 – O Pontapé de Grande Penalidade    :whistle2:   :whistle2:

Ludwig van

Ser eliminado é sempre chato mas nestas condições era muito difícil fazer melhor.
Se houvesse um vencedor nos 90 tínhamos que ser nós, tal como nos 120. Este jogo deu-me mais confiança para as deslocações difíceis que ainda vamos ter.
O Bynia não pode nunca ser titular, apesar de hoje ter jogado bem, mas com ele em campo a ligação meio-campo ataque é muito má. Dá para contar com os dedos de uma mão o número de vezes que o Aimar e o Suazo tiveram a bola em condições.
Com um pouco mais de sorte, aquela perdida do Sidnei é escandalosa, podíamos ter ganho e agora estaríamos todos a dizer que ninguém pára o Benfica.

Ritinha

Citação de: Phant em 13 de Dezembro de 2008, 23:43
Aquando da marcação da grande penalidade "o guarda-redes da equipa defensora deve colocar-se sobre a linha de baliza, frente ao executante, entre os postes do baliza, até ao momento em que a bola seja chutada"

Lei 14 – O Pontapé de Grande Penalidade    :whistle2:   :whistle2:
:bandeiraslb2:

Leonzo

O Benfica hoje até jogou bem, apenas teve azar e faltou alguma displicência no último passe, penso que no global fomos bem melhores, o Leixões teve a sorte do jogo nada mais...

Ai aqueles dois livres á entrada da área se fossem com o Cardozo... ::)

Jonny-Venezuela

Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2008, 23:42
acho incrível que estejam a criticar... é uma lotaria, da próxima ganhamos nós. se tivéssemos ganho nem piavam.
o problema nao e a loteria. o problema é nao marcar um golo a uma equipa de merda en 120 min.

BENFIC@1904

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Dezembro de 2008, 23:43
Foda-se perdoem-me os verdadeiros, mas um clube tão grande não merece ter a merda de adeptos que alguns parecem ser. Não jogámos bem? Não tiveram excelente atitude? se fosse o chumbinho a falhar e o reyes a marcar tinha sido um jogo maravilhoso. injustos como alguns de vocês são se fosse o Binya ou o Maxi a falhar o penalty era falado por um mês, mas como é o todo-poderoso Reyes nem falam daqui a meia hora. Quando em Maio formos campeões, porque para se ter força na Europa é preciso dominar internamente, não venham cá com falsos moralismos a dizer que sempre ansiaram por esse momento e que sempre NOS apoiaram, porque aí serei o primeiro a mandar-vos para Alvalade ou para o Dragão afogar as mágoas!

Viva o Benfica, viva os Benfiquistas, e parabéns por um dos melhores jogos/atitudes que tenho visto deste plantel.   :slb2:

O0
O0

editor69

As barbaridades que se veem por aqui...
Reyes e Aimar já não prestam...
Deus perdoa-lhes pois a ira deturpa lhes a visao e tolda lhes o pensamento...
Jesus!

Al-Quaeda

Disse logo que se fossemos a penaltys íamos à vida. Era muito previsível.
Fomos campeões durante uma semana agora voltámos a ser a merda de todos os anos que não joga nada...enfim.
Comparem as equipa do Marítimo no fim-de-semana passado com a equipa do Leixões e vejam as diferenças. Uma pista: uma delas sabe defender.

AX

Citação de: AX em 13 de Dezembro de 2008, 23:43
PALMINHAS AO SR. OLEGARIO...!!!!!!!!!!  um merdas autentico... nao esta em questao a lotaria dos penaltis, mas sim a mm treta do costume,....! amarelos exagerados e faltas nem ve.las....incrivel...o amarelo do sydnei, do nuno gomes e do reyes é de chorar a rir..!!
sr. wesley, leve o trofeu de melhor actor da telenovela..!! e com comentadores a baterem palmas a atitudes de jogadores que se fingem..! n comento.. o Beto estava tao lesionado ao minuto 85 e dps vai bater um pontape d baliza? e como esta o g.r. a ser assistido e dá-se apenas 3 minutos???????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....

força REYES, N DESANIMA!!!!

revejam as jogadas dos cartoes e das faltas nao assinaladas a aimar..!


rkc

Falarem da actuação do árbitro quando a equipa continua a não fazer nada 80% do tempo e em que só pode jogar quem tem nome ou vem de "grandes" clubes...

Vocês é que sabem.

Dizer que aquela merda aos 118 é penalty é VERDE! VERDE!

Calem-se com o árbitro, que é uma merda mas não teve nenhuma influência no resultado.

bonga10

Vendo a exibição de hoje e a exibição no campeonato ali naquele mesmo estadio eu só tenho uma coisa a dizer: ESTE BENFICA CRESCEU IMENSO :flagglorioso:

Benfiquismo

Citação de: GhostRider em 13 de Dezembro de 2008, 23:32
Ai e tal o benfica jogou melhor, teve mais oportunidades de golo, teve foi azar, bla´, blá, blá, blá, blá,...

Farto de vitórias morais amigos, fartooooooooooooooooooooooooooooooo...

Cada vez percebo menos de tácticas à Quique, de repenete jogadores que mostraram serviço, como Yebda deixam de jogar para jogar caceteiro Bynia, Cardoso o nosso melhor marcador deixa de jogar, está giro isto.

Esperem já sei o que se passa, o quique vai colocá-los a ver o jogo na bancada pois têm de ver o jogo do lado de fora. ;D ;D ;D ;D ;D ;D Tretas para quem não consegue colocar uma equipa a jogar.

Chamem-me profeta da desgraça agora: Em breve saímos do 1º lugar e quando o porto lá chegar ninguém os apanha mais..............
Tens toda a razao tb estou farto todos os anos a mesma merda andamos la quase e depois é o que se ve :tickedoff:

BENFIC@1904

Citação de: Leonzo em 13 de Dezembro de 2008, 23:44
O Benfica hoje até jogou bem, apenas teve azar e faltou alguma displicência no último passe, penso que no global fomos bem melhores, o Leixões teve a sorte do jogo nada mais...

Ai aqueles dois livres á entrada da área se fossem com o Cardozo... ::)

Deus perdoa , Tacuara não...


:flagglorioso: