TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Deus Ex-Machina

Comparem a segunda parte contra o Leixões para o campeonato e para a Taça e não vêm algumas melhorias? Eu vejo.

hugotuga

Tristes estamos todos. Mas o facto e que nao ganhamos e estamos fora de uma competicao que nos podia dar mais alegrias.
      Quanto ao jogo, O benfica e o leixoes jogaram com ambos os meios campos a pressionar bastante a entrada dos mesmos. Aceita-se o empate nao pareceu-me que foi um jogo muito disputado com as duas equipas a procura de espaco para romper com velocidade para o contra ataque.
      Sinceramente estou muito satisfeito com a melhoria demonstrada pelo sector defensivo do benfica, porem parece-me que ainda jogamos em contra ataque, muito chuto prara a frente a procura de suazo.
      Sera  que a mentalidade incutida na equipa e: SE NAO GANHARMOS PELO MENOS O EMPATE.
      A diferenca como alias ja mencionei, no principio da epoca estavamos a alcancar os mesmos resultados mas sofriamos mais golos. Sei que vao dizer que marcamos 6 na madeira, somos os melhores marcadores da liga. Apoio totalmente a equipa e o projecto a ser desenvolvido, mas sinceramente gostava de ver um benfica mais dominador, se tivermos um ano a trapattoni tambem nao me importo lol.
       Unica ? para o senhor Quique por que e que o cardozo fica no banco 110 min. Ainda e o nosso melhor marcador. Forca Cardozo forca benfica. :slb2:

Bola69

Citação de: balentone em 14 de Dezembro de 2008, 09:18
Comparem a segunda parte contra o Leixões para o campeonato e para a Taça e não vêm algumas melhorias? Eu vejo.

Na segunda parte para a liga estavamos a ganhar 0-1 e em vantagem somos sempre mais fracos , até com o Estrela em casa sofremos ...

Deus Ex-Machina

Não te recordas do massacre que foi a segunda parte contra o Leixões... foi uma sorte termos saído de lá com o empate.

B!

Não vale a pena estar sp a bater no ceguinho. É tempo de levantar a cabeça e ajudar a equipa a vencer tdos os jogos do campeonato e na taça da liga.
Vai ser uma grande luta..mas o mais dificil já conseguimos... não se esqueçam que no campeonato estamos em 1º !!!

FORÇA BENFICA :slb2:

Deus Ex-Machina

força Benfica

gostava tanto de ver 1 dos topos do jamor kom os NN e os DV....akele topo todo VERMELHO..... :cry2:

rkc

Citação de: Adu30 em 14 de Dezembro de 2008, 00:18
A jogar neste sistema não vamos lá.

Depois do jogo da Madeira tinha dito que aquilo foi basicamente á pala de bolas paradas...e mantenho a minha ideia, o Benfica de bola corrida joga muito mal.

O que aconteceu na Madeira foi uma expulsão aos 18 minutos e o rebentamento fisico aos 75.

Dudek

Gostei do que vi! Um Benfica muito concentrado, muito coeso a defender e a sair bem para o ataque. O problema é que ontem os homens lá da frente estavam todos desinspirados, mas paciência nada feito, há jogos assim e neste momento estamos todos tristes e desiludidos (porque perder é sempre mal, e da forma injusta como foi ainda pior) mas há que levantar a cabeça, porque agora mais que nunca há que nos concentrarmos no campeonato.

FORÇA BENFICA, melhores dias virão  :slb2: :slb2:

Ritinha

Ontem tive que sair daqui pq já não conseguia ler tanta asneira junta, a sério.

sete

o problema está em ganhar??? então agora vamos ganhar o quê?????jogar bem ok ,mas se ao final é para perder tudo,(MERDA ) prefiro jogar mal e ao final ganhar tudo,estou frustrado :bah2:

Redady

Não tinha visto o jogo ontem mas, graças à MEO gravei e vi de madrugada.

Resumindo, uma merd@, num terreno pesado, não ter jogado com um avançado fixo e possante na área como o Cardozo ou o Maku, é não saber um boi de como se joga naqueles terrenos!

Tacuara7

Quique Flores
"Alguns chegaram ao  balneário de lágrimas nos olhos"
"Não conseguimos concretizar o domínio territorial e, se pudesse transferir muitas das oportunidades criadas nos últimos jogos para este jogo, fá-lo-ia. Baixámos o rendimento nos últimos metros", começou por declarar Quique Flores, salientando que os seus jogadores tudo fizeram para somar o triunfo: "Não estamos arrependidos de nada porque fizemos um bom trabalho. Os jogadores foram para o balneário muito enfadados, pesarosos, alguns com os olhos quase em lágrimas. Isso quer dizer que viveram o jogo com intensidade e até ao último momento quiseram impor-se."

Mestre

Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2008, 10:15

Depois do jogo da Madeira tinha dito que aquilo foi basicamente á pala de bolas paradas...e mantenho a minha ideia, o Benfica de bola corrida joga muito mal.

O que aconteceu na Madeira foi uma expulsão aos 18 minutos e o rebentamento fisico aos 75.

Mas deu para disfarçar o futebol praticado e alimentar os que iludem com 6 golos.  ;)

Ritinha

Citação de: Mestre em 14 de Dezembro de 2008, 10:56
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2008, 10:15

Mas deu para disfarçar o futebol praticado e alimentar os que iludem com 6 golos.  ;)
Ahahaha! Claramente.