TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Ritinha


Rei


SLB4EVERnEVER

O Leixões encostou o autocarro À frente da baliza.. Isto só mostra a qualidade desde nosso campeonatozinho..

Dudek

Cada vez mais me desiludo com estes adeptos. Não se trata só de fazerem críticas construtivas à equipa, porque essas devem ser feitas, afinal de conta estamos longe ser perfeitos. Mas este constante bota abaixo no fórum é irritante. Ainda dizem que o Benfica tem os melhores adeptos do Mundo? Pode ser o maior, mas o melhor está longe. Uma equipa que quando algo corre mal, não é apoiada, e se chega ao cúmulo de gozar com ela, não pode dizer que tem os melhores adeptos...uma equipa que quando não ganha 5 jogos seguidos, não consegue ter mais do que 60% do estádio cheio...Gostava de ver adeptos que fizessem sacrifícios financeiros por exemplo, para irem ao estádio nos momentos maus, e não só quando estamos em 1º lugar...A ISTO CHAMO ADEPTOS INTERESSEIROS. Somos de facto muito grandes, mas em nº bem menos do que o que se diz...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Dudek em 14 de Dezembro de 2008, 13:03
Cada vez mais me desiludo com estes adeptos. Não se trata só de fazerem críticas construtivas à equipa, porque essas devem ser feitas, afinal de conta estamos longe ser perfeitos. Mas este constante bota abaixo no fórum é irritante. Ainda dizem que o Benfica tem os melhores adeptos do Mundo? Pode ser o maior, mas o melhor está longe. Uma equipa que quando algo corre mal, não é apoiada, e se chega ao cúmulo de gozar com ela, não pode dizer que tem os melhores adeptos...uma equipa que quando não ganha 5 jogos seguidos, não consegue ter mais do que 60% do estádio cheio...Gostava de ver adeptos que fizessem sacrifícios financeiros por exemplo, para irem ao estádio nos momentos maus, e não só quando estamos em 1º lugar...A ISTO CHAMO ADEPTOS INTERESSEIROS. Somos de facto muito grandes, mas em nº bem menos do que o que se diz...

Estou cansado de dizer isso... Tens toda a razão.. Toda..

hugotuga

Citação de: Gluto em 14 de Dezembro de 2008, 12:58
Citação de: hugotuga em 14 de Dezembro de 2008, 12:56
Citação de: Gluto em 14 de Dezembro de 2008, 12:55
A continuarmos assim nao vamos a lado nenhum,os adeptos do Benfica,ganham 0-6 na Madeira,depois de uma expulsao os golos acontecem e todos dizem que o Benfica vai ser campeao,com toda a certeza,o Benfica depois na semana seguinte,perde nos penaltis,depois de ter sido superior nos 120 minutos de jogo,e esses mesmos adeptos dizem que o Benfica nao vai a lado nenhum,que o Quique nao presta,o Nuno Gomes que tinham dito estar bem e ser importante,ja nao e o mesmo...emfim...que desilusao,levantem o rabinho do sofa' e vao apoiar a equipa,porque quem da' a cara nos momentos dificeis sao os grandes benfiquistas,respeito acima de tudo,pelos jogadores,e pelo esforco de ontem..Por amor de Deus :disgust:
es tu eusebio? :2funny:

Ainda te ris?
O Eusebio nao se riria de certeza mas emfim..
SR gluto nao leve a mal mas isto e um forum benfiquista se tivermos que criticar a equipa o tecnico ou a direccao acho que este e o sitio certo nao concordo com a sua visao do jogo de ontem e tambem nao estava euforico com a vitoria no maritimo, desde quando uma equipa que tem uma ocasiao de golo e superior ponha la ai os detalhes do jogo e diga-me porque o benfica foi assim tao superior ontem. Fomos muito pobres a atacar e nao merecemos ganhar. Contra factos nao ha argumentos. Quando merecermos serei o primeiro a agradecer ao nossos jogadores. Desde ja agradeco o esforco deles ontem MAS ELES NAO SAO PAGOS PARA DAR 100%

Redady

Citação de: hugotuga em 14 de Dezembro de 2008, 12:53
Citação de: Redady em 14 de Dezembro de 2008, 12:49
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2008, 12:47
Citação de: Redady em 14 de Dezembro de 2008, 12:42
Começa o chorinho lagartiano! :crazy2:
quando se perde a culpa é sempre do boi de preto :crazy2:
Por acaso desta vez parece que falhou uma vez, o que foi mais do que as oportunidades de golo que falhámos! :2funny:
mesmo assim a culpa foi do arbitro porque o penalty do reyes devia ter sido repetido o beto saiu da linha quando a bola ainda nao tinha sido tocada.
  PS_ penalti devia ser repetido ate o reyes marcar :2funny:
mai nada!

Meio_metro

Alguém tem o vídeo do lance entre o Nuno e o redes? se tiver que ponha em algum sitio por favor!!

orgulho_slb1986

fodase a tviiii tamb me mete um nojo filhos de uma grande putaaaaaa

se o porto quanto apostammm que abriammmmm o telejornal assim !

o benficaaaaaaa é mesmoooooo grande...

:metal: :metal: :metal: :metal: ::bater:: ::bater::

hugotuga

Aqui esta os lances de perigo ontem metade foram de bola parada mais palavras pra que deixem-se de choramingar e deixem a camisola em casa quando analisam um jogo de futebol.

http://www.ojogo.pt/24-297/artigo767427.asp

Raquel13

Citação de: Forçabenfica em 14 de Dezembro de 2008, 12:28
Citação de: hugotuga em 14 de Dezembro de 2008, 12:23
Citação de: Raquel13 em 14 de Dezembro de 2008, 12:18
Citação de: Forçabenfica em 14 de Dezembro de 2008, 12:05
Há aqui gajos que são impressionantes, estão sempre com a cabecinha pert do buraco para quando a equipa perde sairem logo da toca a cascar num e noutro...
Se voces apoiassem a equipa com a mesma intensidade com que criticam, fdx, seriamos imbativeis caralho...

A equipa ontem esteve muito bem, e foi eliminada por mera infelicidade. Ninguem gosta de perder, eu tambem fiquei chateado, mas sei verque ontem os jogadores trabalharam imenso para ganhar o jogo, e só tenho que lhes dar os parabéns. Com a chuva que caiu, a forma como estava o campo, ver a equipa a lutar daquela maneira durante 120 minutos e voces ainda criticam??? O Leixões não é uma euipazita caralho, ganhou no dragão e em alvalade, porque os nomes e as camisolas, no futebol actual já não ganham jogos, e ontem o que eu vi foi um leixões que só foi á nossa baliza 2 ou 3 vezes na 1ª parte e mais nada. E depois qualquer pessoa percebe que com campos pesados, e com chuva a cair intensamente, as equipas grandes são sempre mais prejudicadas porque têm que ter o dominio de jogo, e torna-se mais fácil para quem defende...

Tivesse o filho da puta marcado o penaltie e se calhar hoje estavamos todos a dar aqui os parabens a A, B e C. Mas não, o gajo gosta é de dar amarelos ao Bynia sem tocar no jogador, ao Reyes por dizer que não é falta, ou assinalar faltas cada vez que o Wesley cai, tivemos azar com o arbitro tambem (mais uma vez, até parece de propósito). Cada vez que o Benfica ganha um jogo e parece forte, no jogo a seguir os árbitros são sempre o Olegario, ou o Paixão, ou o Filho-da-puta Batista (Este está guardado para uma altura especial, voces vao ver), sem esquecer o Xistra...

A equipa jogou bem, muito bem alias. Deixem-se de merdas. Eu ntem sofri um traumatismo craniano, e ainda vi o jogo. E foda-se ainda consegui ver que o Benfica foi o melhor em campo, e honrou a camisola com que jogou.
Amigo, agora so ganhamos 6-0 ao Maritimo, porque estavamos a jogar com 10???????

Poupem-me e olhem para o jogo de outra maneira, porque os nossos jogadores merecem.  :slb2:
qual era o resultado quando ambas as equipas estavam com 11?

FOI IMPRESSÃO MINHA OU O BENFICA JOGOU UMA PERTE COM O PORTO E OUTRA COM O GUIMARES COM 10 E ELES NÃO NOS MARCARAM GOLO NENHUM?????? QUE MANIA DE MERDA DE ESTAREM SEMPRE A MINORIZAR AS VITORIAS DO BENFICA, FDX...
SE O BENFICA FAZ TUDO MAL E SÓ O PORTO E O SPORTING É QUE FAZEM AS COISAS BEM, PORQUE É QUE NÃO MUDAM DE CLUBE?????

PS: Raquel eu queria citar era o que o user hugatuga disse e não o teu  :estrelas: :estrelas:

eu percebi que nao fazia sentido. mas agradeço.

e entendo exactamente o que estas a dizer. Acho que mereciamos a vitoria, e o reyes era um dos jogadores que menos merecia ter falhado.  FORÇA BENFICA. :slb2:

Rei

Citação de: hugotuga em 14 de Dezembro de 2008, 13:05
Citação de: Gluto em 14 de Dezembro de 2008, 12:58
Citação de: hugotuga em 14 de Dezembro de 2008, 12:56
Citação de: Gluto em 14 de Dezembro de 2008, 12:55
A continuarmos assim nao vamos a lado nenhum,os adeptos do Benfica,ganham 0-6 na Madeira,depois de uma expulsao os golos acontecem e todos dizem que o Benfica vai ser campeao,com toda a certeza,o Benfica depois na semana seguinte,perde nos penaltis,depois de ter sido superior nos 120 minutos de jogo,e esses mesmos adeptos dizem que o Benfica nao vai a lado nenhum,que o Quique nao presta,o Nuno Gomes que tinham dito estar bem e ser importante,ja nao e o mesmo...emfim...que desilusao,levantem o rabinho do sofa' e vao apoiar a equipa,porque quem da' a cara nos momentos dificeis sao os grandes benfiquistas,respeito acima de tudo,pelos jogadores,e pelo esforco de ontem..Por amor de Deus :disgust:
es tu eusebio? :2funny:

Ainda te ris?
O Eusebio nao se riria de certeza mas emfim..
SR gluto nao leve a mal mas isto e um forum benfiquista se tivermos que criticar a equipa o tecnico ou a direccao acho que este e o sitio certo nao concordo com a sua visao do jogo de ontem e tambem nao estava euforico com a vitoria no maritimo, desde quando uma equipa que tem uma ocasiao de golo e superior ponha la ai os detalhes do jogo e diga-me porque o benfica foi assim tao superior ontem. Fomos muito pobres a atacar e nao merecemos ganhar. Contra factos nao ha argumentos. Quando merecermos serei o primeiro a agradecer ao nossos jogadores. Desde ja agradeco o esforco deles ontem MAS ELES NAO SAO PAGOS PARA DAR 100%

E a sua opiniao..mas veja alguns comentarios,tente perceber onde quero chegar,podemos criticar,mas criticar com razao,sendo ponderados,um abraco :amigo:

magic_maker

Citação de: orgulho_slb1986 em 14 de Dezembro de 2008, 13:14
fodase a tviiii tamb me mete um nojo filhos de uma grande putaaaaaa

se o porto quanto apostammm que abriammmmm o telejornal assim !

o benficaaaaaaa é mesmoooooo grande...

:metal: :metal: :metal: :metal: ::bater:: ::bater::

Por acaso se o fCp fosse eliminado da taça eles também abriam assim o telejornal, tendo em conta que foram eles a transmitir o jogo.

mistersilva74

O pessoal bipolar continua a passar o seu tempo aqui no forum. Há duas semanas eramos uma bosta, depois ganhámos por 6 fomos os maiores, agora voltamos a ser uma bosta!

Eu continuo a dizer que o nosso clube é o que melhor está a jogar na Liga e ontem merecia ter ganho. Infelizmente, ainda nos tem faltado alguma sorte em momentos decisivos e ontem faltou de novo. Conseguimos pôr o Leixões a defender o jogo todo, praticamente não criaram lances de perigo, apesar do grande esforço de Olegário em arranjar livres a jeito e a deixar passar foras de jogo que toda a gente via menos ele e a deitar amarelos cá para fora cada vez que u jogador nosso encostava ao adversário ou dizia alguma coisa. (Enfim, nem faço mais comentários, pois já assumi que a arbitragem este ano vai ser um adversário extra em todos os jogos)

Quanto a jogo jogado, fomos melhores em todos os aspectos. A única pecha foi os nossos jogadores mas criativos não conseguirem pôr em prática o seu futebol. O terreno empapado e cheio de buracos não ajudou e apesar de presssionarmos muito e bem, faltou um golpe de mestre para derrubar a muralha de onze homens a defender.

No que diz respeito às substituições, penso que foram bem feitas. A única coisa que me preocupou foi nãoi ter tirado o Bynia. Não por ter jogado mal, porque até jogou bem, mas por este estar marcado por todos os árbitros pela falta que fez o ano passado na Champions contra o Celtic. A partir daí, qualquer encosto ou corte mais empenhado é imediatamente amarelado. Ontem, voltou a acontecer o mesmo. Já o defesa direito deles, fartou-se de dar lenha e amarelo só a muito custo saíu.
Balboa é o único que não aquece nem arrefece. Parece muito sonolento, pouca garra, tem que mostrar mais!

Tudo o resto, esteve bem!

A Liga vai ser nossa!  :flagglorioso:

aalavic

Citação de: Dudek em 14 de Dezembro de 2008, 13:03
Cada vez mais me desiludo com estes adeptos. Não se trata só de fazerem críticas construtivas à equipa, porque essas devem ser feitas, afinal de conta estamos longe ser perfeitos. Mas este constante bota abaixo no fórum é irritante. Ainda dizem que o Benfica tem os melhores adeptos do Mundo? Pode ser o maior, mas o melhor está longe. Uma equipa que quando algo corre mal, não é apoiada, e se chega ao cúmulo de gozar com ela, não pode dizer que tem os melhores adeptos...uma equipa que quando não ganha 5 jogos seguidos, não consegue ter mais do que 60% do estádio cheio...Gostava de ver adeptos que fizessem sacrifícios financeiros por exemplo, para irem ao estádio nos momentos maus, e não só quando estamos em 1º lugar...A ISTO CHAMO ADEPTOS INTERESSEIROS. Somos de facto muito grandes, mas em nº bem menos do que o que se diz...
Por isso é que deixei de ler os tópicos dos jogos. Não vale mesmo a pena, parece que se está num fórum de lagartos ou cabeçudos!