TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Mestre

Citação de: hugotuga em 14 de Dezembro de 2008, 13:18
Aqui esta os lances de perigo ontem metade foram de bola parada mais palavras pra que deixem-se de choramingar e deixem a camisola em casa quando analisam um jogo de futebol.

http://www.ojogo.pt/24-297/artigo767427.asp

Hugo

Não está aí a bola ao ferro do Leixões, ou será que estou enganado? Vi um jogo durante um jantar de amigos e lembro-me de um lance desse estilo que fez a malta tremer à mesa.

hugotuga

e para isso que o forum existe amigo opinioes de todos os cantos do mundo, sempre acreditei e sempre vou acreditar no benfica porque sou  :crazy2: do benfica. lembra-se da epoca do koeman? com uma equipa defensiva ganhamos em liverpool e em casa ao mesmo e so nao passamos em barcelona porque o simao falhou quando estava 1-0 senao podia ser diferente, com isto estou a tentar dizer que diferentes tecnicos tem objectivos diferentes e a mim parece-me claramente que o quique tem como meta principal ganhar o campeonato. E se assim for espero que suceda. :slb2:

george 20

Citação de: Mestre em 14 de Dezembro de 2008, 13:26
Aqui esta os lances de perigo ontem metade foram de bola parada mais palavras pra que deixem-se de choramingar e deixem a camisola em casa quando analisam um jogo de futebol.

Hugo

Não está aí a bola ao ferro do Leixões, ou será que estou enganado? Vi um jogo durante um jantar de amigos e lembro-me de um lance desse estilo que fez a malta tremer à mesa.
tava fora-de-jogo, o lançe já tinha sido parado  O0

hugotuga

Citação de: Mestre em 14 de Dezembro de 2008, 13:26

Hugo

por sorte estava fora de jogo ou seja quando rematou estava fora de jog por isso nao contar como lance perigoso penso eu.

NN VALONGO

Eu estive lá, molhei-me, fiquei rouco. E digo com toda a sinceridade voltava ao mesmo estádio com as mesmas condições climatéricas, os mesmos 120 minutos e o mesmo resultado só para ver o meu grande amor. Ser BENFIQUISTA é sempre nos bons nos maus momentos, nas vitórias e nas derrotas. Metam uma coisa na cabeça foi um azar o que nos aconteceu. È a lotaria dos penalties. Aconteceu anós como podia ter sido a qualqer outra equipa. Mesmo com isto e depois do que vi ontem no fim do jogo cada vez amo mais o meu grupo e o meu BENFICA.

FORÇA BENFICA

SEMPRE PRESENNTES

N3ST4

acabou de dar o lance da 2ª parte e fiquei sem duvidas que há penalti, o jogador do leixoes faz carrinho e leva a bola com a mao, mais uma vez prejudicados...

Meio_metro

LOLOL!!

22 FALTAS UM AMARELO!! UM PENALTI POR MARCAR!! MAIS PALAVRAS PARA QUE? 25 DO BENFICA 6 AMARELOS!! SE ISTO É NORMAL!! SÓ EM PORTUGAL!!

fsc_4

Citação de: Dudek em 14 de Dezembro de 2008, 13:03
Cada vez mais me desiludo com estes adeptos. Não se trata só de fazerem críticas construtivas à equipa, porque essas devem ser feitas, afinal de conta estamos longe ser perfeitos. Mas este constante bota abaixo no fórum é irritante. Ainda dizem que o Benfica tem os melhores adeptos do Mundo? Pode ser o maior, mas o melhor está longe. Uma equipa que quando algo corre mal, não é apoiada, e se chega ao cúmulo de gozar com ela, não pode dizer que tem os melhores adeptos...uma equipa que quando não ganha 5 jogos seguidos, não consegue ter mais do que 60% do estádio cheio...Gostava de ver adeptos que fizessem sacrifícios financeiros por exemplo, para irem ao estádio nos momentos maus, e não só quando estamos em 1º lugar...A ISTO CHAMO ADEPTOS INTERESSEIROS. Somos de facto muito grandes, mas em nº bem menos do que o que se diz...

havia ai um que dizia que a equipa é que tem de puxar pelos adeptos  :crazy2:

sim, pq uma equipa a ganhar e que precisa de apoio  :buck2:

pensava eu que o apoio dava jeito quando não está a correr bem  :angel:

Punk_Hooligan

Citação de: fsc_4 em 14 de Dezembro de 2008, 13:44
Citação de: Dudek em 14 de Dezembro de 2008, 13:03
Cada vez mais me desiludo com estes adeptos. Não se trata só de fazerem críticas construtivas à equipa, porque essas devem ser feitas, afinal de conta estamos longe ser perfeitos. Mas este constante bota abaixo no fórum é irritante. Ainda dizem que o Benfica tem os melhores adeptos do Mundo? Pode ser o maior, mas o melhor está longe. Uma equipa que quando algo corre mal, não é apoiada, e se chega ao cúmulo de gozar com ela, não pode dizer que tem os melhores adeptos...uma equipa que quando não ganha 5 jogos seguidos, não consegue ter mais do que 60% do estádio cheio...Gostava de ver adeptos que fizessem sacrifícios financeiros por exemplo, para irem ao estádio nos momentos maus, e não só quando estamos em 1º lugar...A ISTO CHAMO ADEPTOS INTERESSEIROS. Somos de facto muito grandes, mas em nº bem menos do que o que se diz...

havia ai um que dizia que a equipa é que tem de puxar pelos adeptos  :crazy2:

sim, pq uma equipa a ganhar e que precisa de apoio  :buck2:

pensava eu que o apoio dava jeito quando não está a correr bem  :angel:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Dudek

É como quando um velhote vai para o lar. Enquanto lá está a família caga nele e não o visita, mas quando é o funeral estão todos lá presentes, porque lhes convém pela herança ou para darem uma imagem de família muito unida e presente.

Como diz a minha avó eu quero que me visitem quando estou boa e quando não estou para me apoiarem, porque quando morrer não preciso de ninguém lá!

6 - Reyes

Citação de: NN VALONGO em 14 de Dezembro de 2008, 13:32
Eu estive lá, molhei-me, fiquei rouco. E digo com toda a sinceridade voltava ao mesmo estádio com as mesmas condições climatéricas, os mesmos 120 minutos e o mesmo resultado só para ver o meu grande amor. Ser BENFIQUISTA é sempre nos bons nos maus momentos, nas vitórias e nas derrotas. Metam uma coisa na cabeça foi um azar o que nos aconteceu. È a lotaria dos penalties. Aconteceu anós como podia ter sido a qualqer outra equipa. Mesmo com isto e depois do que vi ontem no fim do jogo cada vez amo mais o meu grupo e o meu BENFICA.

FORÇA BENFICA

SEMPRE PRESENNTES

x2 porque eu também estive lá e voltava a estar amanha.

Roy Kent

Eliminação injusta, o Leixões nem acertou na baliza durante o jogo todo, limitou-se a defender, arbitragem péssima, mais uma vez a prejudicar o Benfica, aos poucos o apito afasta o Benfica das competições todas.

Amarelos em série a jogadores do Benfica sem justificação nenhuma, faltas á entrada da área do Benfica inexistentes, na área do dversário muitas por marcar, um penalti, enfim uma vergonha de todo o tamanho.