Futebol de Formação: Plantel dos Iniciados A

tigerwoodss

o benfica ganhou 1-0 ao porto e vai disputar a final do torneio com o boavista que eliminou o sporting em penalties.

O golo da vitória sobre o porto foi do Delfino.

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 14 de Abril de 2006, 17:51
o benfica ganhou 1-0 ao porto e vai disputar a final do torneio com o boavista que eliminou o sporting em penalties.

O golo da vitória sobre o porto foi do Delfino.

cumprimentos

Já tem contracto até aos 21 anos com o Benfica !

andre_04_SLB

O nome do tópico foi alterado.

Tudo sobre os iniciados aqui!

tigerwoodss

o delfino ja tem contracto até aos 21? acho bem...ele, o artur lourenço, o central "fasseira", o abdel e mais um ou dois que não sei os nomes, são sem duvida grandes jogadores com grande futuro.
no primeiro jogo com o loures o delfino e o Pedro gomes marcaram um golo cada um.

Mas tenho que dizer que o porto tem jogadores com tanto ou mais potencial....o número 10 e principalmente o número 8 do porto são jogadores mto mto bons...o benfica podia tentar oferecer-lhes qualquer coisinha para eles virem viver pro seixal  :D

e o defesa esquerdo do boavista (capitão de equipa) também é um grande jogador.

A equipa do sporting é muito boa no seu conjunto, com todos os jogadores com boa técnica.

cumprimentos

p.s.- alguém sabe o resultado da final da premier cup?

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 14 de Abril de 2006, 20:50
o delfino ja tem contracto até aos 21? acho bem...ele, o artur lourenço, o central "fasseira", o abdel e mais um ou dois que não sei os nomes, são sem duvida grandes jogadores com grande futuro.
no primeiro jogo com o loures o delfino e o Pedro gomes marcaram um golo cada um.

Mas tenho que dizer que o porto tem jogadores com tanto ou mais potencial....o número 10 e principalmente o número 8 do porto são jogadores mto mto bons...o benfica podia tentar oferecer-lhes qualquer coisinha para eles virem viver pro seixal  :D

e o defesa esquerdo do boavista (capitão de equipa) também é um grande jogador.

A equipa do sporting é muito boa no seu conjunto, com todos os jogadores com boa técnica.

cumprimentos

p.s.- alguém sabe o resultado da final da premier cup?

Muito bem o Pedro. O defesa-direito titular está lesionado. É o Hugo Falcão! ;)

tigerwoodss

o benfica perdeu na final com o boavista por 1-0.

cumprimentos

andre_04_SLB

O Pedro hoje jogou pelos Juvenis e fez uma exibição de encher o olho contra adversários mais velhos 2 anos!

tigerwoodss

e foi convocado para a selecção de lisboa de sub-15

cumprimentos

andre_04_SLB

Aí o treinador escolheu 3 ... É o mesmo que aconteceu comigo!

Mas é honroso chegar a meio da época e já estar onde ele está!

Saudações!

tigerwoodss

pois...eu fiquei surpreendido por ele ser convocado e jogadores como o delfino, o abdel e outros não serem...

Vamos ver a evolução destes jogadores.

Então e cm te está a correr a época no Amora, ficaram em que lugar? há aí na tua equipa mais algum jogador para dar o salto para um grande?

cumprimentos

andre_04_SLB

Já saí de lá!

Vamos alguns treinar a outros clubes, depois dou mais pormenores!

Saudações

tigerwoodss

fico à espera desses esclarecimentos!

cumprimentos

MrFire

esse defesa esquerdo do boavista é um rapaz altito e louro?

tigerwoodss

nao, nada disso. E baixo em relaçao aos restantes jogadores e nao e propriamente loiro. Tenho a certeza que se fores ver um jogo do boavista apercebeste de quem tou a falar em 5 minutos...basta tocar duas vezes na bola.

cumprimentos

MrFire

ok obrigado pela informação.
Mas reparaste em algum loiro?