Futebol de Formação: Plantel dos Iniciados A

tigerwoodss

ja passou algum tempo....se me tivesses falado logo na altura talvez me lembrasse.

A proposito deste topico, penso que sera o Porto a sagrar-se campeao nacional de Iniciados, mas espero enganar-me. O benfica tambem tem hipoteses de la chegar, mas penso que o porto tem alguns jogadores que podem fazer a diferença.

cumprimentos

the.one

quando se realizar o jogo Benfica-Porto, peço atençao para o extremo esquerdo, o avançado mais baixo k possui uma explosividade fantastica e tecnica acima da media, e um medio-centro, baixo e franzino, mas k demonstra uma kualidade d passe e uma cultura tactica incrivel

tigerwoodss

se é o jogador que estou a pensar é o número 8 que vi jogar no torneio da Nike. Falei desse jogador na página anterior. É sem dúvida um fora de série. Por mim o benfica já lhe tinha oferecido um contracto até aos 20 anos para sair dos porcos.

cumprimentos

the.one

tigerwoodss

sim...houve jogos. Se conseguirem saber o resultado do benfica em guimarães digam.

cumprimentos

Rui Costa

andre_04_SLB

Foi:

Guimarães 0-0 Benfica

the.one

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Maio de 2006, 14:27
Foi:

Guimarães 0-0 Benfica

este resultado n foi nada bom, o guimaraes é a pior ekipa das 4... o Porto-Sporting tb ficou 0-0, so houveram 2 remates em todo o jogo, foi um jogo mais fisico e tactico do k prpriamente tecnico, mas o extremo esquerdo voltou a brilhar, o rapaz e mesmo bom  ;)

andre_04_SLB

Tiger como te tinha prometido aqui ficam os esclarecimentos:

http://www.afsetubal.pt/comunicados/NI2005_103.pdf

Convocatória da selecção de Setúbal sub-15. É daqui que saem os grandes jogadores do futuro.

tigerwoodss

então e tu n estás convocado??

;)

cumprimentos

tigerwoodss

andre_04_SLB

h

tigerwoodss

pois...já tinha andado à procura...mas devo ter passado esse nome, só agora é que vi. depois diz qual é a estrela da equipa!

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 13 de Maio de 2006, 18:09
pois...já tinha andado à procura...mas devo ter passado esse nome, só agora é que vi. depois diz qual é a estrela da equipa!

cumprimentos

LOL ... é suspeito dizer-te isso! :D