Futebol de Formação: Plantel dos Iniciados A

tigerwoodss

como já foi dito aqui Tiago Romeira vai ingressar no benfica.
---------------

04 JUNHO ]  BENFICA PODERÁ CEDER JOGADORES

Atletas oriundos da extinta equipa "B" do Sport Lisboa e Benfica poderão reforçar o Olhanense, no seguimento da transferência do jovem iniciado Tiago para o clube da Luz.

fonte: olhanense.net
link: http://www.olhanense.net/

cumprimentos

VanBasten

pedroslb78

Alguem sabe quanto ficou o jogo de hoje??

andre_04_SLB

andre_04_SLB

Noticia de Última Hora: Equipa de Iniciados do Benfica foi apedrejada no Porto.

pedroslb78

Esses gajos sao mesmo uns grandes anormais!!!

Que fariam se tivessem perdido o jogo......

Bekambol

Citação de: pedroslb78 em 11 de Junho de 2006, 22:08
Esses gajos sao mesmo uns grandes anormais!!!

Que fariam se tivessem perdido o jogo......

ESSA.....NÃO.......ISSO NÃO É...DESPORTO....NÃO É NADA......

andre_04_SLB

Benfica 0-6 Sporting.

Fizeram a festa na nossa casa! 6-0 é demais ...

andre_04_SLB

Sim ... Eu estava nos Juvenis e aquilo era um a seguir ao outro. Ainda dei lá um saltinho para desejar boa sorte a um ex-colega mas correu mal.

Ficámos em último penso eu.

tigerwoodss

fdx....6-0. Sinceramente acho que o técnico dos iniciados devia levar uns patins. Eu já vi vários jogos do benfica e do sporting e digo que se levámos 6-0 a culpa é do treinador. O benfica até tem alguns bons valores neste escalão.

cumprimentos

MrFire

inadmisivel, é um duro reves na nossa formação.

tigerwoodss

pelo que percebi também o que mudou o rumo do jogo foi um penaltie com expulsão que fez o 2-0....a partir daí parece que foi sempre a aviar.

de qualquer forma parece-me que esse treinador precisa de patins. Já tinha algumas informações que não abonavam em nada o seu trabalho, mas esta derrota é o cumulo.

cumprimentos

Righteous

Nunca mais se ouviu falar do Pedro Gomes (?), o Crouch dos iniciados... era sempre MVP dos jogos todos, como lhe correu esta fase final?

tigerwoodss

MVP!? onde ouviste isso?? não concordo nada...aliás, nesta fase final perdeu o estatuto de titular.

Os MVP's da equipa são sem sombra de duvida o Abdel e o Artur lourenço.
Depois tens numa segunda linha o central fábio, o guarda redes, os médios Vicente feijó e delfino e ainda o pedro melo.