Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

johncleese

Por muito que gostasse de ter cá o Elias (e gostava), nunca incluiria o Elkeson nessa operação, porque acho que tem um futuro muito interessante.
Respondendo á tua pergunta Far, continuo a dizer que vejo no Elkeson qualidades para ser extremo na Europa, muito mais do que um "10"...

Far(away)

Sim, já conversamos sobre isso, sei da tua opinião, eu vejo mais Elkeson como um segundo avançado, perfeito para jogar no actual sistema que o Benfica utiliza. Como extremo tenho algumas dúvidas, a não ser num sistema em 4-3-3 onde pudesse actuar mais avançado no terreno. Acho que quanto mais longe estiver ele da baliza, pior para Elkeson.

Agora é um bom jogador, sem dúvida.

Roy Kent


Red skin

Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:16
No Brasil todos são bons.

Pois... é por isso q temos de ter calminha! O Menezes tb era um achado e o catano...

johncleese

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2010, 17:15
Sim, já conversamos sobre isso, sei da tua opinião, eu vejo mais Elkeson como um segundo avançado, perfeito para jogar no actual sistema que o Benfica utiliza. Como extremo tenho algumas dúvidas, a não ser num sistema em 4-3-3 onde pudesse actuar mais avançado no terreno. Acho que quanto mais longe estiver ele da baliza, pior para Elkeson.

Agora é um bom jogador, sem dúvida.

Sim, avançado seria a posição em que renderia mais, mas tendo em conta que temos muitos avançados e poucos extremos, acho que poderia ser extremamente útil, visto que me parece ter características para ser um bom extremo

Roy Kent

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2010, 17:17
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2010, 17:16
No Brasil todos são bons.

Pois... é por isso q temos de ter calminha! O Menezes tb era um achado e o catano...

O futuro Káká, um talento que não se podia perder.

sardao

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2010, 17:08
Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2010, 17:06
Este é que é bom ou é o Elias?  :estrelas:

São os 2 bons... mas o Elias faz-nos mais falta...

Mas este não seria uma "oportunidade de negócio"?  :angel:


Já li aqui que este era melhor que o Hulk e o catano  :-X

Universo Benfica

À quanto tempo é que o Elkesson pertence ao Benfica?

PB

Citação de: johncleese em 28 de Setembro de 2010, 17:12
Por muito que gostasse de ter cá o Elias (e gostava), nunca incluiria o Elkeson nessa operação, porque acho que tem um futuro muito interessante.
Respondendo á tua pergunta Far, continuo a dizer que vejo no Elkeson qualidades para ser extremo na Europa, muito mais do que um "10"...
:) :) :)

johncleese

Quem acompanha regularmente o futebol brasileiro sabe que o Menezes nunca se destacou tanto como o Elkeson se está a destacar. Nem de perto, nem de longe...

johncleese

Citação de: Universo Benfica em 28 de Setembro de 2010, 17:19
À quanto tempo é que o Elkesson pertence ao Benfica?

Creio que desde 2002 ou 2003

PB

#1181
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2010, 17:15
Sim, já conversamos sobre isso, sei da tua opinião, eu vejo mais Elkeson como um segundo avançado, perfeito para jogar no actual sistema que o Benfica utiliza. Como extremo tenho algumas dúvidas, a não ser num sistema em 4-3-3 onde pudesse actuar mais avançado no terreno. Acho que quanto mais longe estiver ele da baliza, pior para Elkeson.
Agora é um bom jogador, sem dúvida.

Quando falei dele pela primeira vez, todos torciam o nariz.  :angel:

Roy Kent

Citação de: johncleese em 28 de Setembro de 2010, 17:19
Quem acompanha regularmente o futebol brasileiro sabe que o Menezes nunca se destacou tanto como o Elkeson se está a destacar. Nem de perto, nem de longe...
Isso é o que dizem sempre eheh.

Far(away)

Comparar o Menezes com o Elkeson é errado. Elkeson tem vindo a subir a pulso no Vitória e de forma regular, para além do que são jogadores com características diferentes. Já agora dificilmente vejo Elkeson como um 10. Eu acho-o muito semelhante ao Diego Costa do Altético de Madrid.

Far(away)

Citação de: PB em 28 de Setembro de 2010, 17:20
Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2010, 17:15
Sim, já conversamos sobre isso, sei da tua opinião, eu vejo mais Elkeson como um segundo avançado, perfeito para jogar no actual sistema que o Benfica utiliza. Como extremo tenho algumas dúvidas, a não ser num sistema em 4-3-3 onde pudesse actuar mais avançado no terreno. Acho que quanto mais longe estiver ele da baliza, pior para Elkeson.
Agora é um bom jogador, sem dúvida.

Quando falei dele pela primeira vez, todos torciam o nariz.  :angel:


Eu não. O que disse, é que neste actual Benfica existem muitos avançados.