Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

Far(away)

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2010, 09:11
bem, nesta altura e atendendo até ao comunicado, não me parece que seja o clube que queira despachar uns e comprar outros.

por mim em janeiro não entrava ninguém. o que temos é mais que suficiente para dar conta do recado.

O comunicado para mim vale 0. Não vejo o Benfica há 2 dias para saber o que realmente vai acontecer.

lonstrup

o que realmente vai acontecer nenhum de nós pode com propriedade afirmar. nunca se sabe o que vai acontecer no Benfica.

Far(away)

Em finais de Janeiro estaremos os dois por aqui com saudinha.

Voltamos ao assunto nessa altura.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2010, 09:25
Em finais de Janeiro estaremos os dois por aqui com saudinha.

Voltamos ao assunto nessa altura.
em finais de janeiro espero estar a festejar as vitórias do glorioso e a continuidade na taça da liga.

rocky

o comunicado para mim è claro , serve so para tranquilizar os jogadores antes do jogo importantissimo de Israel , este "em prencipio" quer dizer tudo

nightcrowler

patric, eder luiz e elkeson seriam capazes de render ainda bom dinheiro.
mais o yebda no fim da época...


isso sim seria mel

henrique_1904

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2010, 08:52
Citação de: henrique_1904 em 21 de Novembro de 2010, 00:18
Citação de: lonstrup em 20 de Novembro de 2010, 23:24
que seja feliz, e que recebamos a nossa parte.
Deve-nos render uma pipa de massa... Para o que calculo que possa custar ao Santos, mais valia investir nele... Ah mas já me ia esquecendo das nossas "soluções internas"...
Entre vender ao santos ou emprestar ao santos, acho que o vender renderá mais dinheiro.
Incrível como consegues sempre fugir ao assunto, este jogador tem imenso futuro, poderá render sempre mais do que aquele que eventualmente renderá se for vendido ao Santos, estes brasileiros são uns unhas de fome...

Stanic

Agora que o Vitória caiu na segunda divisão, de certeza que vai sair de lá. Por mim comprava-se o restante passe e integrava-se em Janeiro.

Juvelacio

Citação de: Wake Up em 06 de Dezembro de 2010, 02:21
Agora que o Vitória caiu na segunda divisão, de certeza que vai sair de lá. Por mim comprava-se o restante passe e integrava-se em Janeiro.

Compram juniores do Real Madrid por milhões para emprestar e tu agora achavas que iam comprar metade de um jogador, provavelmente promissor, para usufruto próprio...

rkc

Desceu de divisão... no brasil?

.......................

God LetKo

Ele que vá para onde quiser e que venha a nossa parte.

rastilho

Jovens jogadores que se destacaram no Campeonato Brasileiro das séries A

Nome: Elkeson
Idade: 21 anos
Posição: Meia
Clube: Vitória

Descoberto gato ainda aos 13 anos de idade, destaque da base do Vitória e com metade do passe já vendido para o Benfica, o maranhense Elkeson parece enfim viver um momento de certa tranquilidade em seu futebol. Lançado nos profissionais em 2009 por Paulo César Carpegiani, o meia se destacou mesmo em 2010. Rápido, habilidoso e preciso nos chutes o garoto foi um dos destaques do Vitória no Brasileiro, mesmo com a equipe fazendo péssima campanha. Aqui ou na Europa, deveremos ouvir falar muito do menino de Coelho Neto.

http://www.olheiros.net/artigo/ler/2382/trinta_que_foram_vistos_em_2010

Ghost.Of.Red

Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2010, 11:38
Jovens jogadores que se destacaram no Campeonato Brasileiro das séries A

Nome: Elkeson
Idade: 21 anos
Posição: Meia
Clube: Vitória

Descoberto gato ainda aos 13 anos de idade, destaque da base do Vitória e com metade do passe já vendido para o Benfica, o maranhense Elkeson parece enfim viver um momento de certa tranquilidade em seu futebol. Lançado nos profissionais em 2009 por Paulo César Carpegiani, o meia se destacou mesmo em 2010. Rápido, habilidoso e preciso nos chutes o garoto foi um dos destaques do Vitória no Brasileiro, mesmo com a equipe fazendo péssima campanha. Aqui ou na Europa, deveremos ouvir falar muito do menino de Coelho Neto.

http://www.olheiros.net/artigo/ler/2382/trinta_que_foram_vistos_em_2010


Se o Menezes for para a Madeira..até faz sentido..

rastilho

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2010, 11:42
Citação de: rastilho em 07 de Dezembro de 2010, 11:38
Jovens jogadores que se destacaram no Campeonato Brasileiro das séries A

Nome: Elkeson
Idade: 21 anos
Posição: Meia
Clube: Vitória

Descoberto gato ainda aos 13 anos de idade, destaque da base do Vitória e com metade do passe já vendido para o Benfica, o maranhense Elkeson parece enfim viver um momento de certa tranquilidade em seu futebol. Lançado nos profissionais em 2009 por Paulo César Carpegiani, o meia se destacou mesmo em 2010. Rápido, habilidoso e preciso nos chutes o garoto foi um dos destaques do Vitória no Brasileiro, mesmo com a equipe fazendo péssima campanha. Aqui ou na Europa, deveremos ouvir falar muito do menino de Coelho Neto.

http://www.olheiros.net/artigo/ler/2382/trinta_que_foram_vistos_em_2010


Se o Menezes for para a Madeira..até faz sentido..
Para aquecer o banco no lugar do Menezes, mais vale ir ele emprestado para a Madeira...

PablitoAimar