Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

johncleese

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2010, 11:35
Citação de: nightcrowler em 24 de Setembro de 2010, 11:34
prefiro muito mais este ao menezes.

parece que tem outro andamento (apesar de tecnicamente ser mais fraco que o menezes) para a europa.

gostava de ve-lo na Luz

Tecnicamente mais fraco que o Menezes? MEDO!

Na minha opinião é superior ao Menezes em todos os aspectos do jogo. Qualidade técnica, velocidade, intensidade, força, capacidade de remate e cruzamento. Mesmo assim, não acho que o Menezes seja mau tecnicamente, simplesmente não tem velocidade nem agilidade que façam com que essa característica sobressaia

franciscoafonso

Nunca mais me esquece de um momento na Luz o ano passado (acho que para a europa) em que o Menezes agarra na bola no centro do terreno e a conduz para fora da linha lateral. Mas sempre com confiança. Craque.

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2010, 11:35
Citação de: nightcrowler em 24 de Setembro de 2010, 11:34
prefiro muito mais este ao menezes.

parece que tem outro andamento (apesar de tecnicamente ser mais fraco que o menezes) para a europa.

gostava de ve-lo na Luz

Tecnicamente mais fraco que o Menezes? MEDO!

achas o menezes fraco tecnicamente?
toque de bola tem ele. o problema é jogar a andar...

PB

O problema do Menezes nunca foi falta de técnica.

roca

pq não o metemos a rodar cá em Portugal.

Chefe

Citação de: PB em 24 de Setembro de 2010, 11:43
O problema do Menezes nunca foi falta de técnica.
Falta de intensidade... nem acho que o problema seja a velocidade...

trainmaniac

O Menezes tendo em conta que recebe mal, não acerta passes nem a 50 nem a 5 metros de distância, e que remates com bola corrida vão para a bancada, para mim sim... não tem qualquer ponta de técnica. A única ponta de técnica que lhe vejo é aquela forma de gesticular enquanto tenta fazer alguma coisa com aquele objecto redondo que só atrapalha.

johncleese

De qualquer forma, não vale a pena comparar Elkeson com Menezes, porque a única semelhança que têm é serem jogadores jovens com invulgar estampa fisica para um brasileiro a jogar em posições atacantes.
O Elkeson ganha-lhe em todos os aspectos

roca

Citação de: trainmaniac em 24 de Setembro de 2010, 11:45
O Menezes tendo em conta que recebe mal, não acerta passes nem a 50 nem a 5 metros de distância, e que remates com bola corrida vão para a bancada, para mim sim... não tem qualquer ponta de técnica. A única ponta de técnica que lhe vejo é aquela forma de gesticular enquanto tenta fazer alguma coisa com aquele objecto redondo que só atrapalha.

:clap1:

PB

Citação de: johncleese em 24 de Setembro de 2010, 11:52
De qualquer forma, não vale a pena comparar Elkeson com Menezes, porque a única semelhança que têm é serem jogadores jovens com invulgar estampa fisica para um brasileiro a jogar em posições atacantes.
O Elkeson ganha-lhe em todos os aspectos
Para mim, nem jogam na mesma posição. Se meterem o Elkeson a 10, passados 6 meses estão a emprestá-lo a um clube brasileiro qualquer.

Denim

rkc

Negócio imperdível...

PB

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2010, 13:06

Negócio imperdível...
Quem? O Elkeson ( :angel: )?

nightcrowler

nem tanto ao mar nem tanto à terra =)

nightcrowler

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2010, 13:06

Negócio imperdível...

mesmo assim claro upgrade frente à oportunidade de negócio sretenovic =)