Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

Arbuckle

Citação de: Zak em 24 de Setembro de 2010, 18:15
Citação de: Arbuckle em 24 de Setembro de 2010, 18:14
Bertolucci é passado.

O Benfica não lhe vendeu o D.Luís e agora quem o vai vender (e ganhar milhões) é o Jorge Mendes.


Começa a ficar difícil comprar bons jogadores no Brasil. Mesmo com negócios manhosos, como foi o do Ramires.

Pois.
A merd4 dos agentes é que controlam esta merd4 toda.

É aí que os porcos nos passam a perna; têm dezenas (centenas?) de agentes da América do Sul controlados.

Já agora, quem ofereceu 10 M pelo Wesley foi o Shaktar.


pauliter

Citação de: Zak em 24 de Setembro de 2010, 18:12
Citação de: pauliter em 24 de Setembro de 2010, 18:07
Citação de: Zak em 24 de Setembro de 2010, 18:01
Citação de: pauliter em 24 de Setembro de 2010, 17:49
O empresário do Elkeson não é o Giuliano Bertolluci?  :confused:

Acho que sim.

Então depois da mais que provável troca de empresários do David Luiz e a permanência deste no Benfica desconfio realmente que o Elkeson não irá calçar no Benfica..

Eu gostava de o ver no Benfica.... mas isso sou eu.

Também gostava sem dúvida. Mas duvido tb que isso venha a acontecer.

Arbuckle

Citação de: pauliter em 24 de Setembro de 2010, 18:16
Citação de: Arbuckle em 24 de Setembro de 2010, 18:14
Bertolucci é passado.

O Benfica não lhe vendeu o D.Luís e agora quem o vai vender (e ganhar milhões) é o Jorge Mendes.


Começa a ficar difícil comprar bons jogadores no Brasil. Mesmo com negócios manhosos, como foi o do Ramires.

Talvez por aí se explique também a perca do negócio Wesley..
Empresários na sua maioria são abutres mas o que é certo é que convém e muito que os clubes saibam gerir as "amizades" com eles sob pena de poderem ficar arredados de grandes negócios.

É mau mas é assim.
Foi o que quis dizer: a perda do Wesley deveu-se à "não venda" do D.Luís.
O Bertolucci chegou a sugerir que o SLB comprasse o Wesley com o dinheiro da venda do D.Luís.

Atenção: a fonte é o fórum serbenfiquista.com; não tenho fontes.



Zak

Sim, eu sei que os Ucranianos ofereceram os 10M ..... mas pensei que o Werder tambem desse o mesmo.

Sei que o ordenado era por volta dos 1.3M ao ano.

Stanic

Citação de: Arbuckle em 24 de Setembro de 2010, 18:22
Citação de: pauliter em 24 de Setembro de 2010, 18:16
Citação de: Arbuckle em 24 de Setembro de 2010, 18:14
Bertolucci é passado.

O Benfica não lhe vendeu o D.Luís e agora quem o vai vender (e ganhar milhões) é o Jorge Mendes.


Começa a ficar difícil comprar bons jogadores no Brasil. Mesmo com negócios manhosos, como foi o do Ramires.

Talvez por aí se explique também a perca do negócio Wesley..
Empresários na sua maioria são abutres mas o que é certo é que convém e muito que os clubes saibam gerir as "amizades" com eles sob pena de poderem ficar arredados de grandes negócios.

É mau mas é assim.
Foi o que quis dizer: a perda do Wesley deveu-se à "não venda" do D.Luís.
O Bertolucci chegou a sugerir que o SLB comprasse o Wesley com o dinheiro da venda do D.Luís.

Atenção: a fonte é o fórum serbenfiquista.com; não tenho fontes.



Não acredito que haja qualquer problema com o Bertolucci, mesmo que já não seja o empresário do D.Luiz, e isso ainda não é garantido que vá acontecer (especulação do dn?), ele irá sempre receber a parte que possui do passe do jogador.

PB

O empresário do Elkeson é o Bertolucci. Que história é essa do David ser representado pelo Mendes?

Stanic

Citação de: PB em 24 de Setembro de 2010, 18:54
O empresário do Elkeson é o Bertolucci. Que história é essa do David ser representado pelo Mendes?

É tudo baseado nesta notícia do dn: http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_37230_modulo_usernews

Thunderboy

Citação de: PB em 24 de Setembro de 2010, 18:54
O empresário do Elkeson é o Bertolucci. Que história é essa do David ser representado pelo Mendes?
o contrato com o bertoluci acaba agora e ele vai assinar pelo Mendes.

kallou

Pessoal,

Pensem um bocado!!

O Bertulluci é muito influente no Brasil...o Jorge Mendes na Europa!!

O Bertolluci só tem a ganhar se o Jorge Mendes passar a ser o empresáriom do David Luiz...NÃO SE ESQUEÇAM QUE ELE TEM 20% DO PASSE DELE!!

Sabendo os negócios que o Mendes faz...até poderia apostar que foi o Bertolluci que sugeriu isto tudo!!

È a diferença entre ganhar 5 ou 10M€ por exemplo!!

PB

Citação de: thunderboy em 24 de Setembro de 2010, 19:00
Citação de: PB em 24 de Setembro de 2010, 18:54
O empresário do Elkeson é o Bertolucci. Que história é essa do David ser representado pelo Mendes?
o contrato com o bertoluci acaba agora e ele vai assinar pelo Mendes.
Então parece que o David vai parar ao Real na próxima época.  :disgust:

Forçabenfica

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1285539369&archive=&start_from=&ucat=46&

Vejam ao minuto 1:45, a obra de arte que este menino ia fazendo..... Depois aproveitem e escutem os comentadoresa falar dele... Parece que descobrimos mais um diamante....

roca

Não percebo o que se pretende deste jogador.

Lúcio Gomes

Citação de: Forçabenfica em 26 de Setembro de 2010, 23:56
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1285539369&archive=&start_from=&ucat=46&

Vejam ao minuto 1:45, a obra de arte que este menino ia fazendo..... Depois aproveitem e escutem os comentadoresa falar dele... Parece que descobrimos mais um diamante....
Pois...mas primeiro é preciso que alguem se lembre que ele é nosso e que lhe de uma oportunidade.

Denim

Fdx!Mais um jogão do Puto!Aquela "bike" se dá golo...OMG! :o