CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Keiroxes

Nós só queremos benfica campeao,nós só queremos benfica campeao.
Adeptos em grande,assim ninguem nos pára. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Zak

Citação de: ironwarrior em 23 de Novembro de 2008, 22:22
Citação de: Zak em 23 de Novembro de 2008, 22:19
Citação de: mellamotom em 23 de Novembro de 2008, 22:18
que passou com o Luisao? ganda vaipe...

O que é que aconteceu ??
Desconfio que foi a mãe natureza que lhe ligou do WC.

E entao ?? O que é que isso tem demais ,nao foi quando o jogo tava a decorrer pois nao ??

Unless i'm missing something i dont get what's the big deal.
 :huh:

Paris91

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2008, 22:27
Citação de: aalavic em 23 de Novembro de 2008, 22:24
Desculpem, mas tenho de dizer isto: o j. coroado é um grandessíssimo FILHO DA P*TA!!!

Não precisas de pedir desculpa! Até ele deve achar isso!

:metal: :metal: :metal: :metal:

Goldarch



Becken

RUI SANTOS humilhado na sic pelos gatos fedorentos..... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

MxPxFx

Este MIGUEL PEDRO a falar: um mimo! Sim senhor o homem tresanda a BENFIQUISTA... e se não é, digo desde já que foi o jogador adversário que melhor ouvi falar do BENFICA nos últimos... vá lá, ANOS!

P.S.: BINYA continua assim a rematar e a jogar assim... no dia em que ela entrar eles calam-se!!!

GTtdi_SLB

Os cães ladram na rádio e lá vamos nós a vencer...se fosse cu aresma era limpo, como foi o Reyes é duvidoso....e aquele ombro/braço do conimbricense na sua própria área mesmo no final??...voces sabem do que estou a falar....foi a vitória mais natural desde que começámos a liga...e uma maré vermelha já ia não?

mellamotom

Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:26
Lembram-se de eu ontem ter falado que punha o D.Luis a Defesa Esquerdo e ouve ai gente a chamarem-me maluco...  :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:

mas olha que até foi o menos certinho ali na defesa... deu pelo menos 3 contra ataques aos estudantes, todos da mesma maneira... esteve muito excentrico...

Il Capitano

3 pontos, Benfica unico invicto na Europa.

O resto é conversa.

Nos so queremos Benfica campeao  :slb2:

Leonzo

Citação de: mellamotom em 23 de Novembro de 2008, 22:29
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:26
Lembram-se de eu ontem ter falado que punha o D.Luis a Defesa Esquerdo e ouve ai gente a chamarem-me maluco...  :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:

mas olha que até foi o menos certinho ali na defesa... deu pelo menos 3 contra ataques aos estudantes, todos da mesma maneira... esteve muito excentrico...
Mas por outro lado fez aquilo que eu tinha dito, fez com que o Maxi subi-se mais e soube fechar no meio.... :-X

Jonny-Venezuela

Citação de: mellamotom em 23 de Novembro de 2008, 22:29
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:26
Lembram-se de eu ontem ter falado que punha o D.Luis a Defesa Esquerdo e ouve ai gente a chamarem-me maluco...  :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:

mas olha que até foi o menos certinho ali na defesa... deu pelo menos 3 contra ataques aos estudantes, todos da mesma maneira... esteve muito excentrico...

A defesa esquerdo é melhor por o JR ou Leo, nao gosto de adaptar jogadores...

Benfiquismo

Controlamos bem o jogo e podiamos ter ganho por 3 ou 4 :slb2: :clap1:

B!

Assim sim.... jogo tranquilo... controlado... GOSTO DESTE BENFICA!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

O Quique uniu este grupo de trabalho!!!! O0 O0 O0


PARABÉNS a todos os que foram encher o estádio!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
PARABÉNS ÀS CLAQUES BENFIQUISTAS :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Rajadas

Katsouranis, Aimar e Luisão.
Todos off é fodido....