CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Jonex

nsalta

MJFF

Citação de: Benfiquismo em 24 de Novembro de 2008, 15:06
Pessoal li aqui alguns comentarios e ate me arrepiei, vamos ter calma, humildade, crer, raça, talento (temos la), ambição pois se assim for eu acredito que o SPORT LISBOA E BENFICA SERÁ O CAMPEÃO NACIONAL 2008/2009
FORÇA RAPAZES :slb2: :clap1:

Boas,

Então lê os post das 21h qd saiu a equipa titular.... É só fartar de rir....
Estava o pessoal todo ou quase todo a dizer que iamos perder e com uma equipa assim não iamos a lado nenhum....
Lê esses comentários, pq são mesmo cómicos e contrastam com estes de grande euforia que escrevemos neste momento! Isto numa questão de 12 horas!

Abraços
:slb2: :flagglorioso: :slb2:

GamaUno

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 14:10
Grande MASSA ADEPTA tem o nosso Sport Lisboa e Benfica!

Nunca encontrou rival...

Ontem foi uma resposta à Benfica, no campo e fora. A atitude dos jogadores no final, os sorrisos deles estampado no rosto, o agradecimento sincero...

Marca!

Força Rapazes! Estamos juntos, podem contar!

:slb2: :clap1: :slb2: :clap1: :slb2: :clap1: :slb2: :clap1: :slb2: :clap1:
Somos diferentes por sermos GRANDES....

Deus Ex-Machina

Citação de: MJFF em 24 de Novembro de 2008, 15:52
Pessoal li aqui alguns comentarios e ate me arrepiei, vamos ter calma, humildade, crer, raça, talento (temos la), ambição pois se assim for eu acredito que o SPORT LISBOA E BENFICA SERÁ O CAMPEÃO NACIONAL 2008/2009

Boas,

Estava o pessoal todo ou quase todo a dizer que iamos perder e com uma equipa assim não iamos a lado nenhum....
Lê esses comentários, pq são mesmo cómicos e contrastam com estes de grande euforia que escrevemos neste momento! Isto numa questão de 12 horas!

Abraços

estás a dizer que quando saiu o onze titular tu bateste palmas?

Eu quando vi o onze a minha reacção foi logo: ui! Já anda este a inventar.

Ganhámos. Ok. Não é preciso virem bater mais no ceguinho.

MJFF

Citação de: balentone em 24 de Novembro de 2008, 15:56

Boas,

Abraços

Eu não disse isso, disse para compararem os posts, do estado de tristeza (21h) para o estado de euforia!
É claro que fiquei apreensivo, mas não disse logo que iamos perder e que com aquela equipa não iamos a lado nenhum....
Apesar de apreensivo, queria ver a equipa a jogar.... Qd vi, gostei! Por isso, podem ir às 21h, para ver se lem alguma opinião minha, quer boa ou má!
Prefiro ver 1º e comentar depois, não gosto de criticar as escolhas sem saber se elas resultam ou não!
Por exemplo, li não sei qts posts a dizer mal do Binya.... Pelo que vi, ele nem jogou mal.... É claro que ele não é nenhum Makelele, mas é o que temos!
Por isso, eu apoio os nossos jogadores todos, alguns dão-me dores de cabeça, mas tenho que me aguentar.....
Qm já aguentou com Rojas e Michael Tomas, tb aguenta com Binyas.... Hehehehehhe

Abraço

Deus Ex-Machina

O0

eu com o Benfica tb estou sempre confiante  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :cheerleaders:

Lampi

Uma vez que eles são "BOIS PRETOS" é apropriado dizer-se que foi:

ORELHA E RABO

E só faltou que aquela do poste do Suazo entrasse para ser SAIDA EM OMBROS.

pica

que pena não ter entrado o balão do suazo...ontem cheguei a pensar que iamos retribuir a goleada...

Sr_Benfiquista_91

o ambiente a volta da equipa(adeptos) esta a ficar arrepiante.......eu acho que as pernas ja andam sozinhas.....

afsantos

Citação de: Lampi em 24 de Novembro de 2008, 16:39
Uma vez que eles são "BOIS PRETOS" é apropriado dizer-se que foi:

ORELHA E RABO

E só faltou que aquela do poste do Suazo entrasse para ser SAIDA EM OMBROS.

lol lol lol lol

diabo maiato

Citação de: balentone em 24 de Novembro de 2008, 15:56

Boas,

Abraços

Pesssoal: Isto só prova uma coisa, temos um plantel recheado de muitos e bons jogadores!!!!!!Continuo a considerar que este sim é o melhor plantel dos últimos 15 anos!!!!!!!!! :) :) :)Mas vamos ter calma e humildade!!!!!!!!Não vamos ser como os nojentos dos corruptos e das osgas que enbandeiram em arco por tudo e por nada!!!!!!!!!Nós somos o Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: