CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

03cargue

Citação de: Petz87 em 19 de Novembro de 2008, 08:23
Alguém me pode dizer como andam a venda dos bilhetes? é k eu so chego no sabado a portugal e nao posso comprar antes.... :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
queres comprar no estadio da luz ou em coimbra? se for no estadio da luz acho que podes comprar pelo telefone.

diabinho_in_love

Alguém me pode dizer como andam a venda dos bilhetes? é k eu so chego no sabado a portugal e nao posso comprar antes.... :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Não devem faltar bilhetes...mas se quiseres arriscar pede ao bino para comprar...o risco é ele andar sobrio  :whistle2:

Petz87

Citação de: 03cargue em 19 de Novembro de 2008, 09:02
queres comprar no estadio da luz ou em guimarae? se for no estadio da luz acho que podes comprar pelo telefone.
Nao vou passar por lisboa...Vou ser obrigado a comprar em coimbra...

03cargue

Citação de: Petz87 em 19 de Novembro de 2008, 09:18
queres comprar no estadio da luz ou em guimarae? se for no estadio da luz acho que podes comprar pelo telefone.
pois se nao passas por lisboa tens que comprar mesmo em coimbra. pode ser que quando chegares sabado ainda arranjes bilhete.

Petz87

Citação de: 03cargue em 19 de Novembro de 2008, 09:24
Citação de: Petz87 em 19 de Novembro de 2008, 09:18
pois se nao passas por lisboa tens que comprar mesmo em coimbra. pode ser que quando chegares sabado ainda arranjes bilhete.
Nao me metas medo...espero bem k no sabado d manha ainda la tenham algums...dasssseee

diabinho_in_love

Nos dias de hoje a dia 23 arranjas bilhete de certeza...a que preço é que não sabemos

Petz87

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Novembro de 2008, 09:31
Nos dias de hoje a dia 23 arranjas bilhete de certeza...a que preço é que não sabemos
O preço nao é o maior problema...kero mas é arranjar 3 bilhetes :)

diabinho_in_love

Citação de: Petz87 em 19 de Novembro de 2008, 09:43
Citação de: diabinho_in_love em 19 de Novembro de 2008, 09:31
O preço nao é o maior problema...kero mas é arranjar 3 bilhetes :)

Jogo perto do fim do mês...não deve haver problema  O0

omgjh

Não deves ter problema, o estádio de Coimbra nunca enche, nem com os grandes, e ainda por cima com estes preços de certeza que vai haver bilhetes. Sou da zona de Coimbra e espero que a Académica perca por 4 ou 5 para aprenderem a não gozar com o Benfica.

DD

Deves ter é problemas em te decidir, tanta deve ser a escolha  :whistle2:

Petz87

Citação de: DD em 19 de Novembro de 2008, 09:54
Deves ter é problemas em te decidir, tanta deve ser a escolha  :whistle2:
Melhor isso k fazer 2000km e nao arranjar bilhete :metal: :metal: :metal:

patriarca

Assim se vê onde também a máfia está instalada, as ramificações são muitas, se fosse qualquer clubezeco de meia tijela que fosse jogar a coimbra os bilhetes era baratuchos, ao desbarato, como é O GRANDE, O GLORIOSO BENFICA, aumenta assim o preço dos Bilhetes aqueles pulhas. País de CACA este, só anda e tem vivacidade onde o Benfica vai e os gajos aproveitam-se disso.

diabinho_in_love

Pode ser que com o dinheiro dos bilhetes do jogo com o BENFICA criem condições de segurança e não caiam as protecções, como já sucedeu  :bah2:

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 17 de Novembro de 2008, 21:12
                                                 QUIM

MAXI                         LUISAO                                               SIDNEI                              J.RIBEIRO

KATSOURANIS

R.AMORIM                                            YEBDA

AIMAR

SUAZO                               REYES

Cardozo no lugar de Suazo se este n^´ao regressar em condiçôes da selecçâo. :flagglorioso:

BENFIC@1904

Lá estarei com o Lambranca.

Haja Cerveja na Munique.

:drunk: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk: