CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

VirtualKing

Graças a Deus mais um jogo fora num estádio/campo em condições, isso é raro esta época...

Trapattoni


DVP_SLB

Alguem já me pode dizer em k dia jogamos com o maritimo?Sei k é no fds de 6 ou 7...

Shoky

Num ciclo de 3 jogos fundamentais antes de ir à Madeira...1 deles já passou!
Agora é vencer Académica e Setubal!

Fazendo isso...cumprimos um terço do campeonato com 24 pontos...7 vitórias e 3 empates! Era fantástico!

Mas este jogo em Coimbra é importante mesmo...
Tendo em conta que o Porto adiou o jogo com o Estrela, temos a hipótese de durante três jornadas faze-los entrar em campo com 7 pontos atrás do Benfica...e isso parecendo que não, pesa!

Acredito ainda que o Sporting não vencerá na Figueira! Logo seria deixa-los também a uma diferença considerável!

Mas a exibição de hoje assustou-me muito! É que sem atitude e ambição...não passaremos em Coimbra!

trainmaniac

É bom que entrem com vontade de comer relva, senão estamos mal...

ScorpiO


diabo1989

Neste jogo sim, vamos finalmente subir ao 1º lugar.

RUMO AO TÍTULO  :flagglorioso:

O_Glorioso


saint13


Solid

Quero é a 4a vitoria consecutiva no campeonato!  :metal:

Golden

#85
Rumo ao título, vamos invadir coimbra :metal:

se7en

Mais um para a caminhada para o titulo. Contra uma equipa sempre incomoda, mas é sempre para GANHAR.

TROFAS

Faltam 4 jornadas para o fim do ano, contra os mesmos clubes na época passada o Benfica fez 8 pontos
os corruptos fizeram 10 pontos e os Lagartos fizeram 12 pontos
Temos que melhorar em relação á época passada, rumo ao titulo

marcosantos

Este é na minha cidade e lá estarei com a esperança que o Glorioso derrote a Briosa mas é preciso jogar muito mais do que hoje para vencer...

:slb2:

BC

Temos que ter outra mentalidade neste jogo . .
E espero já neste jogo, passar para primeiro.