CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

No20__

O Preço dos bilhetes chegam a ser semelhantes aos do Benfica - Sporting quando fomos campeões.

mistersilva74

boa tarde a todos!

Já começo a contar os minutos para a hora do pontapé de saída! não vou ao estádio, nem ao café, vou tentando ver o jogo na net, ou então ouço na rádio! Não sei qual dos métodos me faz sofrer mais!!!

É mais um jogo em que ainda não espero uma grande exibição, mas espero os 3 pontos. Penso que temos hipóteses, apesar da solidez defensiva da Académica esta época. Se vencermos, passamos grande parte da pressão nos próximos tempos para os nossos adversários, principalmente ao fcporco que ficará bastante atrás, como nós costumávamos estar nas ultimas épocas!

Portanto, força Benfica!

Já agora, se quiserem relaxar um pouco, visitem o meu blog sobre música alternativa (se for esse o vosso género). É recente, estou ainda a dar os primeiros passos e gostava de ter mais pessoas a visitar, comentar e sugerir músicas diferentes.

PS - Peço desculpa por estar aqui a publicitar algo que não tem nada a ver com o nosso glorioso, mas entre benfiquistas penso que não há problema. Se houver, digam e não voltarei a dizer mais nada sobre o meu fresco blog.

Aqui fica, visitem se quiserem!

http://mistersilva74.wordpress.com/

Mais logo cá estarei para comemorar a vitória! :bandeiraslb2:

fsc_4

hoje tive a fazer contas por alto e a académica vai ter uma receita superior a 1 milhao de euros só com este jogo..

a titulo de curiosidade, acho que dá para pagar os salarios do estrela de 7 meses :x

ou seja, que grande roubo !

dani007dias

Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2008, 16:17
boa tarde a todos!

Já começo a contar os minutos para a hora do pontapé de saída! não vou ao estádio, nem ao café, vou tentando ver o jogo na net, ou então ouço na rádio! Não sei qual dos métodos me faz sofrer mais!!!

É mais um jogo em que ainda não espero uma grande exibição, mas espero os 3 pontos. Penso que temos hipóteses, apesar da solidez defensiva da Académica esta época. Se vencermos, passamos grande parte da pressão nos próximos tempos para os nossos adversários, principalmente ao fcporco que ficará bastante atrás, como nós costumávamos estar nas ultimas épocas!

Portanto, força Benfica!

Já agora, se quiserem relaxar um pouco, visitem o meu blog sobre música alternativa (se for esse o vosso género). É recente, estou ainda a dar os primeiros passos e gostava de ter mais pessoas a visitar, comentar e sugerir músicas diferentes.

PS - Peço desculpa por estar aqui a publicitar algo que não tem nada a ver com o nosso glorioso, mas entre benfiquistas penso que não há problema. Se houver, digam e não voltarei a dizer mais nada sobre o meu fresco blog.

Aqui fica, visitem se quiserem!

http://mistersilva74.wordpress.com/

Mais logo cá estarei para comemorar a vitória! :bandeiraslb2:

musica alternativa é fixe, vou ver o blog...

JPauloSLB

Citação de: fsc_4 em 23 de Novembro de 2008, 16:22
hoje tive a fazer contas por alto e a académica vai ter uma receita superior a 1 milhao de euros só com este jogo..

a titulo de curiosidade, acho que dá para pagar os salarios do estrela de 7 meses :x

ou seja, que grande roubo !
Quantas pessoas são esparadas dentro do estádio para ver o jogo?

HugoCastro

Não sou de agoirar mas não estou confiante para este jogo.

Gigante

Citação de: HugoCastro em 23 de Novembro de 2008, 16:59
Não sou de agoirar mas não estou confiante para este jogo.
Todos temos receio deste jogo... Mas também todos acreditamos que vamos ganhar  :)

:slb2: :slb2:

Solid

Resultado não importa. Quero é os 3 pontos!  :metal:

mistersilva74

Citação de: HugoCastro em 23 de Novembro de 2008, 16:59
Não sou de agoirar mas não estou confiante para este jogo.

Eu nunca estou confiante antes dos jogos, mas espero estar contente no final dos mesmos! (compreendo a tua apreensão, não temos jogado grande coisa e temos um jogo importante na europa a meio da semana que pode funcionar como factor extra de distracção e alguma falta de empenho! Esperemos que não!)



fsc_4

JPauloSLB segundo o que já li aqui, 25mil.. Fiz foi mal as  contas  :crazy2:

Ora, na minha divisão de lugares ficam 10 mil lugares para a lateral e 15 mil para as centrais.  Na lateral os preços são 20 e 30 euros e nas centrais são 30 e 40 euros.

(20+30)/2 * 10 mil  +  (30+40/2) * 15mil 

dá, descontando os sócios (que são poucos..) cerca de 700mil euros..nada mau, digo eu :x

Dimmus


No20__

Citação de: fsc_4 em 23 de Novembro de 2008, 17:30
JPauloSLB segundo o que já li aqui, 25mil.. Fiz foi mal as  contas  :crazy2:

Ora, na minha divisão de lugares ficam 10 mil lugares para a lateral e 15 mil para as centrais.  Na lateral os preços são 20 e 30 euros e nas centrais são 30 e 40 euros.

(20+30)/2 * 10 mil  +  (30+40/2) * 15mil 

dá, descontando os sócios (que são poucos..) cerca de 700mil euros..nada mau, digo eu :x
São no máximo 400mil. Contas oficiais.

Imperador83SLB

ATÉ COMO O MEU CHAPÉU SE NÂO GANHARMOS ESTE JOGO! :metal: