CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Gerrard

Alguem sabe se há ou vai haver bilhetes à venda nas bilheteiras da luz para este jogo?

Carlos-Gois

zerocool

patriarca

A Equipa tem que jogar com mais GARRA de que jogaram contra o Estrela, caso contrário estamos sujeitos a deixar lá pontos e nesta altura(como em outras) não é nada bom. Até se pode jogar pior, desde que se ganhe o jogo tudo bem.

fffernas

Seja qual for a táctica quere-se uma maior atitude da equipa!!!!....hoje em dia não à jogos fáceis e os jogadores do benfica têm de uma vez por todas de convencerem-se que têm de dar tudo em todos os jogos pq os adversários dão 200% e o sistema está bem vivo!...por falar em sistema vamos ver o que nos espera em coimbra....

patriarca

Pessoal digam qualquer coisa se houver algo organizado pelo Benfica para a Deslocação de Sócios/Simpatizantes a Coimbra, para APOIAR o Glorioso, custos e se inclui ou não Bilhete para o Jogo. Postem aqui. É que eu queria ir !!

JG10

Eu gostava de ir por uma das claques, será possivel? :)

afsantos

Bora lá sodomizar esse Domigos Porko Paciencia....

Golden

Confesso que espero desde o ano passado por defrontar a académica novamente..

Temos contas a ajustar, nao pelo resultado da luz na epoca passada, mas pela atitude do seu presidente e restante staff, com postais engraçadinhos sobre o Benfica..

Quero uma goleada, isso sim faria-me mt feliz

red jazz

Quim

Máxi Pereira                    Luisão                      Sidnei           Jorge Ribeiro         

Ybeda

Ruben Amorim                                                                  J.A Reyes

Pablo Aimar

David Suazo                                          Óscar Cardozo

Corrosivo

Citação de: GoldenBoy em 17 de Novembro de 2008, 14:22

Temos contas a ajustar, nao pelo resultado da luz na epoca passada, mas pela atitude do seu presidente e restante staff, com postais engraçadinhos sobre o Benfica..

é bem verdade...por essas atitutes e pelo cabrão que é o treinador deles uma goleadazita vinha mesmo a calhar

nightcrowler

importantissimo, porque o porto não joga este fuim de semana, ou sejua, se ganharmos, ficam a 7 pontos... qualquer deslize por parte do porto começa a ser fatal...

é mesmo FUNDMENTAL GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!

ambição, raça, querer, depois a qualidade dos jogadores fará o resto

josantiago

Para a vitória marchar!  :bandeiraslb2:

Goleada sff, para os c*br*es da académica baixarem a bolinha  >:(

Mirandês

Acho muito caro os bilhetes para este jogo, realmente andam-se a esticar nos preços, o SLB mereçe o apoio mas com os bilhetes tão caros.... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Era melhor ficar a porta do estadio em sinal de protesto...

Força  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

red jazz

Citação de: Corrosivo em 17 de Novembro de 2008, 14:29
Citação de: GoldenBoy em 17 de Novembro de 2008, 14:22

é bem verdade...por essas atitutes e pelo cabrão que é o treinador deles uma goleadazita vinha mesmo a calhar

poderiam -me relembrar desse estupido episódio ...