CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Jeanmaman

insatisfeito

Vão encher os bolsos á nossa custa... puta que pariu a direcção (pq o clube merece respeito).... o Beira-mar tb  andou a fazer figurinhas tristes há 2 anos qd apoiaram publicamente o porto e agora estão na merda

patriarca

Como o Benfica se está a aproximar do primeiro Lugar já Máfia começa a mexer os "cordelinhos" com mais rapidez e eficácia. Agora são os Anti da Lusa que querem batatinhas quentes, foi a gendarmerie, através do NOVO guarda Abel, é o sindicato dos jornais, amanhã o que será mais, ou os mafiosos querem vir mesmo dentro das instalações do Benfica dominar tudo e todos, qual é a deles ?? De que lado jogam esses individuos ??  Não se pede ISENÇÃO. EXIGE-SE ISENÇÃO !!! E dentro da nossa casa mandam os Benfiquistas ou não ????!!!! Quem verdadeiramente está por detrás disto tudo ???!!!! Contra a académica é mais um véu que se vai levantar !!!!!!

raztilho

Citação de: insatisfeito em 17 de Novembro de 2008, 18:07
Vão encher os bolsos á nossa custa... puta que pariu a direcção (pq o clube merece respeito).... o Beira-mar tb  andou a fazer figurinhas tristes há 2 anos qd apoiaram publicamente o porto e agora estão na merda

qd é q eles apoiaram publicamente o porto?

insatisfeito

Citação de: raztilho em 17 de Novembro de 2008, 18:15

academica ou beira-mar?

raztilho

Citação de: insatisfeito em 17 de Novembro de 2008, 18:17

academica ou beira-mar?

beira-mar... e em que circunstancias?

insatisfeito

por exemplo:

http://www.oln.pt/noticias.asp?id=6612&secc=4

Riera

Quero é mais que a Académica de Coimbra arda! Com o Domingos bem no meio das chamas...

raztilho

Citação de: insatisfeito em 17 de Novembro de 2008, 18:19

por exemplo:

http://www.oln.pt/noticias.asp?id=6612&secc=4

Desconhecia...

inc0gnit

Citação de: Jeanmaman em 17 de Novembro de 2008, 18:05
Citação de: Bola7 em 17 de Novembro de 2008, 18:01
isso....bebam antes que durante é cada azia...

Durante so há sem alcool...
mentira. so ha sem alcool se fores para os topos, onde es revistado praticamente ate aos tomates.
ainda neste ultimo jogo com o estrela fui para a central e podia ter entrado com td o q quisesse... fiquei-me pelas sagres  :2funny:

Shoky

Exijo uma justificação decente para o adiamento do jogo do Porto...
É que esta merda ou é igual para todos ou não vale a pena...

Jogam no sábado à noitinha....ou então domingo ao meio dia..às três o que for!

Tou-me a cagar para se têm jogo de Champions na Terça...não fossem à Champions, como não deviam!

Cabe na cabeça de alguém os meninos terem uma semaninha de descanso e fazerem o jogo quando mais lhes convier???
Isto é igualdade? Justiça?

E nem me venham dizer que foi o Estrela que pediu...que eu acho que eles não têm jogos de Provas Europeias a não ser que estejam na Liga Europeia de apanha do tomate!

A adiar, adiem a jornada toda...ou então...não façam jogos patéticos no Brasil à meia noite de quarta feira!
Bando de murcões!

Thunderboy

Ronaldo regressa aos relvados; Makukula bisa

O goleador Ronaldo, ex-AC Milan, está de volta aos relvados, após nove meses de ausência por lesão. O jogador participou no «Jogo contra Pobreza», onde marcaram presença várias «estrelas» do futebol mundial. Destaque para os dois golos apontados por Makukula (Benfica), que jogou na equipa do «fenómeno» brasileiro.

Ronaldo
AP   

Ronaldo, que formou dupla com Makukula (Benfica), jogou durante trinta minutos, num particular que terminou empatado a duas bolas e que contou com as presenças de Zidane, Schumacher, Roque Júnior, Valdés, entre outros.

fffernas

Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2008, 19:40

Tou-me a cagar para se têm jogo de Champions na Terça...não fossem à Champions, como não deviam!

Cabe na cabeça de alguém os meninos terem uma semaninha de descanso e fazerem o jogo quando mais lhes convier???

E nem me venham dizer que foi o Estrela que pediu...que eu acho que eles não têm jogos de Provas Europeias a não ser que estejam na Liga Europeia de apanha do tomate!

A adiar, adiem a jornada toda...ou então...não façam jogos patéticos no Brasil à meia noite de quarta feira!
Bando de murcões!
Ninguém entende mas como não interessa falar disso...interessa aos média é tudo o que diga respeito ao benfica...é o sistema a funcionar com a cumplicidade de muita gente que permite este tipo de situações...mais do mesmo....siga...

Mjölnir

Citação de: fffernas em 17 de Novembro de 2008, 19:51
Citação de: Shoky em 17 de Novembro de 2008, 19:40

Bando de murcões!
Ninguém entende mas como não interessa falar disso...interessa aos média é tudo o que diga respeito ao benfica...é o sistema a funcionar com a cumplicidade de muita gente que permite este tipo de situações...mais do mesmo....siga...
Parece que neste país só dá Benfica, para o bem e para o mal...

patriarca

Ao intervalo a Académica está a levar um na pá do Belenenses.