CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

BC

Citação de: francisco em 21 de Novembro de 2008, 13:06
Bem barata a ida a Coimbra pela Benfica Viagens
40 euros ?  :buck2:

Não te esqueças que 20, é só a viagem falta os outros 20 do bilhete mais barato.

Se calhar até tás a ser irónico!!

bttman

Olá Pessoal, já tinha saudades de vir aqui, mas a net lixou-me....
Cumprimentos para o pessoal todo.
Hoje li no jornal que o quique tenciona por o david luiz de inicio :drool: vamos ver como o miudo está....
espero hoje pelo menos um empate do leixoes e domingo que o benfica vá ganhar à academica nem que seja 1-0, chega bem...se for sempre assim em Maio estou a festejar, quer dizer todos :metal:

Força Benfica :slb2:

VALEBEM

 Alguém sabe se haverá bilhetes por lá, ou é possível que esgote?
Não me está a apetecer ir, correndo o risco de ficar de fora...

red_label

Citação de: Jonine em 21 de Novembro de 2008, 10:59

- MEMORIZEM ESTE 11 PARA ME SAREM CRÉDITO QUANDO O QUIQUE COMEÇAR A JOGAR ASSIM POR RECONHECER QUE É A MELHOR TÁCTICA PARA OS JOGADORES QUE O BENFICA TEM.
- OS NOSSOS LATERAIS QUE NÃO TÊM VOCAÇÃO OFENSIVA NÃO PRECISAM DE SUBIR TANTO E DESPROTEGER A DEFESA.
- KATSOURANIS E YEBDA SEGURAM O O JOGO A MEIO-CAMPO E TÊM SEMPRE À SUA FRENTE TRÊS LINHAS DE PASSE PARA O ATAQUE COM SUAZO, AIMAR E REYES NA FRENTE O QUE NOS GARANTE MAIS POSSE DE BOLA.
- DEFENSIVAMENTE A VANTAGEM É QUE SUAZO, AIMAR E REYES PODEM FAZER PRESSÃO LOGO JUNTO À PRIMEIRA LINHA DE DEFESA DOS ADVERSÁRIOS E PREJUDICAR A SUA CRIAÇÃO DE JOGO.
- CARDOZO NA FRENTE SEGURA OS CENTRAIS, MAS QUIQUE TEM QUE O OBRIGAR A CORRER MAIS DEFENSIVAMENTE PARA PRESSIONAR JUNTAMENTE COM AIMAR.  

                                                       QUIM          
                        MAXI           LUISÃO          SIDNEI          LEO
                                    KATSOURANIS        YEBDA                
                               SUAZO            AIMAR              REYES
                                                   CARDOZO



Citação de: red_label em 18 de Novembro de 2008, 14:09
Isto ainda vai acabar em 4-2-3-1....

Quim

Maxi Luisão Sidnei JRibeiro

Katso Yebda

CMartins Aimar Reyes

Suazo



:coolsmiley:

patriarca

Coimbra dos "antigos estudantes", onde o Benfica vai ser o Actual Professor, ensinando a matemática e como se ganha o jogo à Académica.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: patriarca em 21 de Novembro de 2008, 14:15
Coimbra dos "antigos estudantes", onde o Benfica vai ser o Actual Professor, ensinando a matemática e como se ganha o jogo à Académica.

tenho confiança nisso....espero uma boa exibiçao do nosso glorioso mas acima de tudo a vitoria......

Americano69

Citação de: 03cargue em 21 de Novembro de 2008, 12:34
Citação de: Freire em 21 de Novembro de 2008, 12:26
Citação de: 03cargue em 21 de Novembro de 2008, 12:18
o amorim nao joga esta lesionado.

Segundo abola isso não é dado adquirido.
mas nao deve jogar ele vem de lesao e agora lesiona-se outra vez. se isto voce igual a umas epocas atraz jogava, mas este ano e diferente este ano temos gente competente no departamento medico.

Claro que é, aliás o Di Maria nem agravou a lesão que já trazia do jogo da Naval nem nada...

Bela Guttmann

últimos jogos em Coimbra:

07/08: 1-3 Golos: Rei Costa, Luisão e Adu
06/07: 0-2 Golos: Ricardo Rocha e Léo
05/06: 0-0
04/05: 0-1 Golos: Simão
03/04: 1-3 Golos: Sokota, Simão e Roger
02/03: 1-4 Golos: ñ me lembro :huh:

Temos de trazer de lá 3 pontos porque tenho fé que o Leixões hoje perde alguns (José Mota começa a pavonear-se demasiado cedo, deve achar que para o ano está na Champs :2funny:).

Carrega Benfica :slb2: Rumo ao topo!! :dance:


pjin1980

jogo mto importantissimo..e por mtos e variadas razoes:
1) não sei se alguem ja o aqui referiu, mas este jogo é deveras importante e pode ser fulcral p o desenrolar da liga, pois cm o jogo do porto foi adiado e caso ganhemos o jogo, a distancia passa a ser de 7 ptos(apesar do jogo em atraso)...quem n se lembra da epoca em q o nosso jogo c o belem foi adiada pela decisao do gil vicente, e andamos jornada atras de jornada a levar na cabeça c isso, q jogo apos jogo era importante, pois em caso de perca de pontos seria o fim do sonho da luta pelo titulo...
logo esta situaçao pode-se por agora p o porto...pois em futuros jogos até ao jogo em atraso se derenrolar, a pressao sobre o porto e seus jogadores vai ser anida maior, pois ao perderem mais pontos significaria um atraso ainda maior e maior turbulancia p o lados das antas e maior pressao e medo nos jogadores do porto...
2) p vingar a derrota do ano passado e td o q dp dai foi dito...
3) ganhar e ganhar

fsc_4

pessoal, não pensem que vão ser favas contadas...as goleadas e jogos faceis cada vez são menos, portanto desde que o  :slb2: ganhe, já não peço mais nada..

Só espero que não joguemos com 2 extremos puros, pq até agora nunca conseguimos ter a equipa equilibrada assim..

RED_RAM

Há que fazer esses "estudantes" engolir(pelo esfincter) o postalzinho que editaram este ano...

fsc_4

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2008, 13:54
Alguém sabe se haverá bilhetes por lá, ou é possível que esgote?
Não me está a apetecer ir, correndo o risco de ficar de fora...

comprei hoje 3..tão a venda nas Fnac's de todo o país excepto Algarve penso eu, portanto deves encontrar por ai..


ja agora.. http://www.fnac.pt/pt/espectaculos/Default.aspx?evento=1096&p_cat=5

REDAGUIA

Minha equipa para a Academica :


                                                  Quim


David Luiz                    Luisao                     Sidney                 JRibeiro


                            Katsouranis                          Yebda


Suazo                                        Aimar                                Reyes


                                               Cardozo



Com o Suazo no lado direito prefiro o David Luiz que da mais consistencia defensiva que o Maxi. :flagglorioso: :flagglorioso:


Afonso

o facto psicologico dos porcos ficarem a 7 pontos será determinante

Bela Guttmann

Citação de: Afonso em 21 de Novembro de 2008, 16:16
o facto psicologico dos porcos ficarem a 7 pontos será determinante

Isso se o Estrela não falir entretanto :whistle2: