CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Elvio

O 11 que jogou em Guimarães , e até os comemos .

diabo1989

                Quim

Maxi      Luisão     Sidnei      J.Ribeiro


              Katso     Yebda

Suazo                                      Reyes

                Aimar
                          Nuno Gomes

mikedoom


mistersilva74

Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2008, 16:17
boa tarde a todos!

Já começo a contar os minutos para a hora do pontapé de saída! não vou ao estádio, nem ao café, vou tentando ver o jogo na net, ou então ouço na rádio! Não sei qual dos métodos me faz sofrer mais!!!

É mais um jogo em que ainda não espero uma grande exibição, mas espero os 3 pontos. Penso que temos hipóteses, apesar da solidez defensiva da Académica esta época. Se vencermos, passamos grande parte da pressão nos próximos tempos para os nossos adversários, principalmente ao fcporco que ficará bastante atrás, como nós costumávamos estar nas ultimas épocas!

Portanto, força Benfica!

Já agora, se quiserem relaxar um pouco, visitem o meu blog sobre música alternativa (se for esse o vosso género). É recente, estou ainda a dar os primeiros passos e gostava de ter mais pessoas a visitar, comentar e sugerir músicas diferentes.

PS - Peço desculpa por estar aqui a publicitar algo que não tem nada a ver com o nosso glorioso, mas entre benfiquistas penso que não há problema. Se houver, digam e não voltarei a dizer mais nada sobre o meu fresco blog.

Aqui fica, visitem se quiserem!

http://mistersilva74.wordpress.com/

Mais logo cá estarei para comemorar a vitória! :bandeiraslb2:

Olá de novo!

Só para agradecer as mais de 40 visitas desde que aqui pus o post. não estava à espera de tanto, mas a todos os benfiquistas agradeço a camaradagem!

MeScAlIn

boas pessoal

alguém sabe onde posso ver o jogo na net?

Dimmus

Citação de: diabo1989 em 23 de Novembro de 2008, 17:58
                Quim

Maxi      Luisão     Sidnei      J.Ribeiro


              Katso     Yebda

Suazo                                      Reyes

                Aimar
                          Nuno Gomes

trocava o Nuno pelo cardozo

diabo1989


mistersilva74

Citação de: MeScAlIn em 23 de Novembro de 2008, 18:06
boas pessoal

alguém sabe onde posso ver o jogo na net?

Talvez no site do livefoot, mas tens que te registar algum tempo antes. Tenta, costuma dar!


MuadHib

Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2008, 18:14
Citação de: MeScAlIn em 23 de Novembro de 2008, 18:06
boas pessoal

alguém sabe onde posso ver o jogo na net?

Talvez no site do livefoot, mas tens que te registar algum tempo antes. Tenta, costuma dar!
espera até praticamente a hora do jogo, vem sempre aqui alguma alma caridosa q manda o link porreiro ;)

mistersilva74

Citação de: MuadHib em 23 de Novembro de 2008, 18:21
Citação de: mistersilva74 em 23 de Novembro de 2008, 18:14
Citação de: MeScAlIn em 23 de Novembro de 2008, 18:06
boas pessoal

alguém sabe onde posso ver o jogo na net?

Talvez no site do livefoot, mas tens que te registar algum tempo antes. Tenta, costuma dar!
espera até praticamente a hora do jogo, vem sempre aqui alguma alma caridosa q manda o link porreiro ;)

Pois, essa é a outra opção! Se calhar, a mais prática, mas mais stressante e irritante! já passei aqui largos minutos de tensão por não conseguir nenhuma ligação de jeito na hora do jogo. Mas há que ter fé!

fsc_4


Eagle eye



Eagle eye

Citação de: Dimmus em 23 de Novembro de 2008, 18:10
Citação de: diabo1989 em 23 de Novembro de 2008, 17:58
                Quim

Maxi      Luisão     Sidnei      J.Ribeiro


              Katso     Yebda

Suazo                                      Reyes

                Aimar
                          Nuno Gomes

trocava o Nuno pelo cardozo

O Suazo na linha? Nem pensar...