CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

insatisfeito

Citação de: Dr.Zoidberg em 23 de Novembro de 2008, 19:47
esquema de 3 centrais?

acho que não, pk se assim fosse não tinhalogica os 3 medios-devensivos e entraria um 10 pa jogar nas costas dos avançados....

Dudek

o Suazo não sabemos em que estado está....


Só gostaria de ver o Balboa/Aimar em vez do Binya! Vamos Benfica! Não estou nada escandalizado com o 11

linhaceira

ainda vai ter mais sabor a vitoria con este 11
Força benfica Força D. LUIZ  :flagglorioso:

francisco



peter_slb

Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:48
Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2008, 19:47
é de saudar o regresso do David à equipa, não percebo é o lugar em que vai jogar, já que o Jorge Ribeiro tem vindo a jogar bem e é uma posição para a qual ainda há o Leo. Se é para testar se calhar era melhor faze-lo do lado contrário.

Leo é difícil, estando no brasil.

não percebeste o que quis dizer... o que quis dizer é que temos 2 laterais esquerdos no plantel e laterais direitos só temos 1, por isso podemos vir a precisar dum lateral direito se o Maxi estiver castigado, lesionado, etc mas para lateral esquerdo se houver alguma coisa com o Jorge Ribeiro, temos o Leo.

Darkboy

Cheira-me a losango com Nuno Gomes ou Reyes a nº10... Vamos ver.


SALU

Quero (queremos) e ganhar! Ate pode jogar o  Maxi como avancado que eu nao me importo, desde q a equipa ganhe! :flagglorioso:

francisco

      
O grego Katsouranis é baixa de última hora na equipa do Benfica, uma vez que foi obrigado a regressar a Lisboa por se encontrar em estado febril e a contas com uma virose nas vias respiratórias.



Songoku


LeoG

Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2008, 19:52
Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:48
Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2008, 19:47
é de saudar o regresso do David à equipa, não percebo é o lugar em que vai jogar, já que o Jorge Ribeiro tem vindo a jogar bem e é uma posição para a qual ainda há o Leo. Se é para testar se calhar era melhor faze-lo do lado contrário.

Leo é difícil, estando no brasil.

não percebeste o que quis dizer... o que quis dizer é que temos 2 laterais esquerdos no plantel e laterais direitos só temos 1, por isso podemos vir a precisar dum lateral direito se o Maxi estiver castigado, lesionado, etc mas para lateral esquerdo se houver alguma coisa com o Jorge Ribeiro, temos o Leo.

pode não ser uma mera experiência, não sei. Ao menos esperem que o jogo comece para criticar pá!