CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

nspumpkin


poiudivino


Keiroxes

Fdxxxxxxxx,caralho,azar filho da puta,Qmaquina este Suazo.

Chefe

David Luiz a lateral é experiência a nunca mais repetir


jottab

confirma o que digo suazo sim cardozo nao, nao sao comparaveis o suazo "é" um avançado digno de nome mudou logo tudo.

mMateus


Zak

Acho que o Quique fez muitissimo mal ter posto o D.Luiz a DE ................. o homem está de volta dpois de 9 meses fora e logo no seu primeiro jogo oficial desta epoca o Quique mete-o logo numa posicao que nao é a dele.

O Luiz tem enterrado um pouco mas a culpa nao é totalmente só dele , tem estado super "uncomfortable" naquela posicao e se tivesse sido mais testado nao sei o que aconteceria

Atencao que nao tou a criticar o nosso treinador só tou a dar a minha opiniao.


FORCA RAPAZES RUMO AO 3-0 E CONSEQUENTEMENTE MATAR O JOGO.


:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:



PS - FDX , quaze o 3-0 ............mas o Suazo ainda vai marcar.




hugotuga

Citação de: Adu30 em 23 de Novembro de 2008, 21:40
O saco de porrada do Benfica passou do Binya pro Cardozo.

Os nossos adeptos são do piorio, tem de haver sempre um a levar com as culpas de tudo, nem que seja o melhor marcador da equipa.
concordo e digo mais o cardozo nao falhava este e a diferenca

Dudek

Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2008, 21:41
David Luiz a lateral é experiência a nunca mais repetir

pelo menos na esquerda sem duvida! mas atenção ele está voltar à competição, e eu sei o quão difícil é fazê-lo!  ;)

Toribas

Acho que era bem tirar o David e colocar em campo o Jorge Ribeiro

dvf

Reyes tem tendencia para entradas fora de tempo... Já em Guimarães...

poiudivino


Mestre