CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

pica_foices

prémio Otários da Noite -  


A claque da Académica. já q não querem ver o jogo.. impede-se os outros de o fazer...

durante toda a segunda  parte... como viram q a merda da equipa q têm nao fazia nada.. divertiam-se a tapar o angulo de visao de jogo do pessoal q estava na bancada inferior.. com a merda das suas bandeiras... impedindo-os de ver os ataques do SLB...

pessoas de meia idade completamente nervosas e irritadas.... e aqueles montes de merda.. a gozarem a descarada...




parabéns aos NN boys... e diabos... mas NN em grande numero... incansáveis no apoio...

parabéns..


daqui a bocado faço upload de fotos..


alex_diabólico

Penalty indiscutivel... meteu-me nojo o comentador... a azia é muita... já estão a 7 pontos...

pica_foices

NO DOMINGO DESPORTIVO


entrevista a Aimar...



anunciou agora na antena 1

Chefe


pimp

Citação de: alex_diabólico em 23 de Novembro de 2008, 22:38
Penalty indiscutivel... meteu-me nojo o comentador... a azia é muita... já estão a 7 pontos...
É pa, mas o vitor paneira já começa a meter ranço... E foi ele um dos nossos, ou é.. Já nao sei.

O penaltie parece-me limpo como a água.

piccolo

Citação de: pimp em 23 de Novembro de 2008, 22:37
Estarei a ficar Maluco ou o penaltie no Reyes é indiscutivel?
Toque no joelho quando ganha a passada.

Este vitor paneira já me começa a xatear um bocado...

:huh:

não quererás dizer jorge coroado??? sim mete um nojo do caraças... fdp da merda... nunca é penalti pra ele!!!  :tickedoff:

que vá mamar...  :metal:

NN92MS

Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2008, 22:37
prémio Otários da Noite -  


A claque da Académica. já q não querem ver o jogo.. impede-se os outros de o fazer...

durante toda a segunda  parte... como viram q a merda da equipa q têm nao fazia nada.. divertiam-se a tapar o angulo de visao de jogo do pessoal q estava na bancada inferior.. com a merda das suas bandeiras... impedindo-os de ver os ataques do SLB...

pessoas de meia idade completamente nervosas e irritadas.... e aqueles montes de merda.. a gozarem a descarada...




parabéns aos NN boys... e diabos... mas NN em grande numero... incansáveis no apoio...

parabéns..


daqui a bocado faço upload de fotos..



agradecia k me dissesses onde vais por as fotos?

kicas

Hummm tao bom ver estes gajos com uns cornos do crl... penalty ou nao GANHAMOS !!! TOMA !!!!

GTtdi_SLB

Aos olhos do polvo hoje fomos escandalosamente beneficiados...preparem-se para dificuldades, a partir de agora vamos ser roubados a triplicar pois até aqui não nos teem conseguido travar....será que nos conseguem parar?

Cosmic

Citação de: piccolo em 23 de Novembro de 2008, 22:40
Citação de: pimp em 23 de Novembro de 2008, 22:37
Estarei a ficar Maluco ou o penaltie no Reyes é indiscutivel?
Toque no joelho quando ganha a passada.

Este vitor paneira já me começa a xatear um bocado...

:huh:

não quererás dizer jorge coroado??? sim mete um nojo do caraças... fdp da merda... nunca é penalti pra ele!!!  :tickedoff:

que vá mamar...  :metal:

Quem estava a comentar era o Paneira.

E sim, irrita e de que maneira!

slbenfica_croft

o Yebda teve mal????

porra e eu a jurar k o foi o melhor a meio campo e k teve mais uma vez mto bem. Cumpriu na integra com o k se lhe pedia, apoiou bem o ataque e ainda teve bem na altura de defender...

pra mim a unica exibição menos conseguida foi a o do David Luiz...e o binya, mas pronto há k dar o desconto a esse rapaz.

Leonzo

A seguir ao Nápoles e Sporting, hoje foi talvés a prestação mais positiva da época... ::)

Palmeirinha

Citação de: piccolo em 23 de Novembro de 2008, 22:36
Citação de: Rajadas em 23 de Novembro de 2008, 22:33
Katsouranis, Aimar e Luisão.
Todos off é fodido....

kats e luisão... problemas devido aos jogos das selecções (cheira-me)...   :bah2:

aimar... tá com azar...  :disgust:
Katso tem febre e inflamação nas vias respiratorias, luisao lesiona-se no ultimo minuto do jogo...para q inventar e culpar as selecções???

SLsinde

boas pessoal. para mim o melhor desta noite juntamente com os tres pontos foi ver a ekipa toda agradecer em especial em frente aos nn. muito bom gesto. adorei. melhor em campo na mina opiniao foi o yebda. grande jogo.

pimp

Citação de: piccolo em 23 de Novembro de 2008, 22:40
Citação de: pimp em 23 de Novembro de 2008, 22:37
Estarei a ficar Maluco ou o penaltie no Reyes é indiscutivel?
Toque no joelho quando ganha a passada.

Este vitor paneira já me começa a xatear um bocado...

:huh:

não quererás dizer jorge coroado??? sim mete um nojo do caraças... fdp da merda... nunca é penalti pra ele!!!  :tickedoff:

que vá mamar...  :metal:
O paneira tava a comentar o jogo na sportv e de pronto disse que nao havia penaltie nehum. O coroado nao perco tempo a ouvi-lo.