CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Em.

pica_foices

Citação de: katso em 24 de Novembro de 2008, 01:07
Citação de: carlossebenta em 24 de Novembro de 2008, 01:05
Maltas, só agora é que soube que ganhámos, e bem, pelo que estive a ver...digam-me só uma coisa para isto ficar ainda melhor, o balboa portou-se como deve de ser ?
entrou aos 86min e fez um centro para golo que suazo de cabeça falhou.....

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/70

ismo

Bom vi o resumo e o Penalty é mais que Penalty.. Claríssimo. Limpinho. Carrega  :slb2:

carlossebenta

Maltas, só agora é que soube que ganhámos, e bem, pelo que estive a ver...digam-me só uma coisa para isto ficar ainda melhor, o balboa portou-se como deve de ser ?

O0  ,  não me apercebi que tinha sido tão tarde, nos vídeos do jogo pareceu-me que esse lance tinha sido aos 66m , mas pronto, se em 5 ou 6 minutos fez um cruzamento daqueles, não esteve mal...que o moralize..                                                        

Forçabenfica

Penso que hoje, acima de tudo, há que destacar a segurança defensiva da nossa equipa, e para isso contou muito o bom jogo que o Bynia fez. Estivemos muito bem no meio campo, e na defesa tambem. A equipa uma vez mais foi muito séria na abordagem ao jogo e é isso que se pede em todos os jogos.

carlossebenta

Citação de: pica_foices em 24 de Novembro de 2008, 01:11

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/70

O0 O0 , foi isso que vi, só que vi o lance aos 66m, sei lá porquê ... mas o cruzamento até é bom, e a cavalgada para chegar á bola tb

nunofpais

Ja cheguei!
Fantástico! Grande ambiente!!!!

Obrigado Benfica
Obrigado NN

Johnny|SLB

Sou so eu que acho que o penalty...e penalty clarissimo?  :flagglorioso:

bolas10

Grande Quique, muda a equipa, deixa de fora jogadores como Suazo, Aimar, Jorge Ribeiro, Katso, e mesmo assim ganha com exibição agradável, e sem esforços excessivos.

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 23 de Novembro de 2008, 20:00
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

RELAX!!! O0

VAMOS BENFICA!!! :metal: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eu bem disse para o pessoal relaxar... nem deu para sofrer...

:slb2:

Jakub

CONTRA TUDO O QUE É IMUNDO RUMO AO 32º....

Que brutalidade de apoio...

Só os seguranças mandaram embora os jogadores! Diz tudo! As lagrimas do David Luiz, o sorriso do Suazo, a garra do Ribeiro!

SOMOS UM TODO!! E SEREMOS CAMPEÕES!!

Golden

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 02:06

Só os seguranças mandaram embora os jogadores! Diz tudo! As lagrimas do David Luiz, o sorriso do Suazo, a garra do Ribeiro!

fdx bino, assim até me fazes :cry2:
;D

:metal: :metal: :metal:

sanfinense

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 02:06

:dance: :dance: :dance: :dance: :drunk:

Jakub

E hoje ficou provado que este forum é grande...

Desde a malta que já se conhecia, até ao epá não sei se ele quer que eu diga enfim, tudo a encontrar-se, tudo em a uma só voz:

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!

Nada mais interessa! Nós sonhamos, a obra nasce! Ninguém nos pára caralho!!

E isso m'envaidece!...