CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

ScorpiO

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 02:21
E hoje ficou provado que este forum é grande...

Desde a malta que já se conhecia, até ao epá não sei se ele quer que eu diga enfim, tudo a encontrar-se, tudo em a uma só voz:

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!

Nada mais interessa! Nós sonhamos, a obra nasce! Ninguém nos pára caralho!!

E isso m'envaidece!...
cheguei agora  :)
ainda tive a emborcar
fodasse que apoio  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
e eu soooouuuu benfiquista com muitoooo orgulhoooooo....

Smile

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 02:21
E hoje ficou provado que este forum é grande...

Desde a malta que já se conhecia, até ao epá não sei se ele quer que eu diga enfim, tudo a encontrar-se, tudo em a uma só voz:

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!

Nada mais interessa! Nós sonhamos, a obra nasce! Ninguém nos pára caralho!!

E isso m'envaidece!...

e eu acho que te vi... :)

Jakub

Naaaaaa...eu não existo Mocho...

Scorpio, tb eu. onde? opá fui po Barzito Pinguim, ainda liguei ao Lamb, mas pronto...

Chego mais cedo pá prox, pronto assim...n dá com nd! Vale, somos uns pós outros!

Toribas

Conta mais pormenores da festa no fim do jogo, Bino :drunk:

the.lowlight

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 02:06
CONTRA TUDO O QUE É IMUNDO RUMO AO 32º....

Que brutalidade de apoio...

Só os seguranças mandaram embora os jogadores! Diz tudo! As lagrimas do David Luiz, o sorriso do Suazo, a garra do Ribeiro!

SOMOS UM TODO!! E SEREMOS CAMPEÕES!!

...e para os que não puderam ir ao estádio...basta ver como o Reyes festejou o 2º golo.

Grande apoio, de facto.

ScorpiO

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 02:33
Naaaaaa...eu não existo Mocho...

Scorpio, tb eu. onde? opá fui po Barzito Pinguim, ainda liguei ao Lamb, mas pronto...

Chego mais cedo pá prox, pronto assim...n dá com nd! Vale, somos uns pós outros!
tive no sollum e cheguei a soure e ainda fui ter com o jean beber mais umas imperiasi
Hoje tremi, que ambiente...

InspectorGadget

Bino e Scorpio entao preparem-se para a festa em LX em meados de Maio  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jakub

pá e não querendo alongar em certos pormenores mas este todo o povo merece saber...

O RUI COSTA SAIU DO TUNEL, MANDOU A EQUIPA IR APLAUDIR E FICAR CONNOSCO E DAR AS CAMISOLAS ATÉ AOS SEGURANÇAS OS MANDAREM EMBORA CARALHO!

Isto, É DE BENFIQUISTA! É DE QUEM SOFRE POR NÓS!

David Luiz, Suazo, Binya, Ribeiro, Nuno Gomes e afins, o gesto no peito foi acompanhado!

NÓS SEMPRE ESTAREMOS LÁ! ATÉ AO 32º!

Jakub

E vou dormir agora, mas felizmente vou com a 129369261946ª sensação que viver já valeu a pena...

Hasta!

InspectorGadget

ScorpiO

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 02:52
E vou dormir agora, mas felizmente vou com a 129369261946ª sensação que viver já valeu a pena...

Hasta!
fica bem O0
eu vou ver um filme que dormir não consigo neste momento

Sickness:SLB

o dia saiu caro....mas valeu cada euro caralho!! sair de lisboa ás 16h...meter gasosa...gastar quase 200 euros em bilhetes....mas umas sandes la no centro comercial...dassss! nao há cu que aguente!

mas isso passou para segundo plano...GRANDE VITORIA....E UM AMBIENTE DAQUELES!
next!!!

Lordlothar

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Novembro de 2008, 02:49
pá e não querendo alongar em certos pormenores mas este todo o povo merece saber...

O RUI COSTA SAIU DO TUNEL, MANDOU A EQUIPA IR APLAUDIR E FICAR CONNOSCO E DAR AS CAMISOLAS ATÉ AOS SEGURANÇAS OS MANDAREM EMBORA CARALHO!

Isto, É DE BENFIQUISTA! É DE QUEM SOFRE POR NÓS!

David Luiz, Suazo, Binya, Ribeiro, Nuno Gomes e afins, o gesto no peito foi acompanhado!

NÓS SEMPRE ESTAREMOS LÁ! ATÉ AO 32º!
O0

gabbana

A Mística está de volta!!!Ai grande Benfica!... :slb2:

Jakub

Fodasse chegar a casa, e ´só um cigarro e  uma Mini no frigo é foda...

Este noite não devia acabar nunca...

Que banho de Mística...De companheirismo, de familia, de força e querer...

NÓS SÓ QUEREMOS, O BENFICA CAMPEÃO!